1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista-mc Hariel >
  3. Comemorando meu 1 mês!!!

História Amor a primeira vista-mc Hariel - Comemorando meu 1 mês!!!


Escrita por: Raissa176

Capítulo 29 - Comemorando meu 1 mês!!!


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista-mc Hariel - Comemorando meu 1 mês!!!

Um mês do meu gordinho e meus dezenove anos  pra não passar nada em branco a gente ia fazer um churrasquinho lá em casa pra comemorar o mesversário do Antônio e o meu aniversário um dia antes eu tava organizando tudo tava limpando cozinha, banheiro, o quarto das crianças, o nosso quarto e fazendo comida o Hariel tava destraindo o Henrico e o bebê indo comigo pra todo lado comigo no carrinho enfim eu terminei tudo dei banho nas crianças tomei banho o Hari também tomo banho e fomos almoçar depois o Hariel fico brincando com as crianças lá em cima e eu fiquei descansando na sala quando o pai do meu filho me chamou no WhatsApp.

Marcelo:oi😀

Eu:oi como você conseguiu esse número?

Marcelo:uma pessoa me passou.

Eu:que pessoa?

Marcelo:isso eu não posso falar mais como tá o nosso filho?

Eu:o meu filho tá ótimo tá lindo.

Marcelo:ele é meu filho também. 

Eu:não Marcelo ele deixou de ser seu filho quando você virou as costas pra mim dizendo que não ia assumir ele. E também ele já tem outro pai que dá carinho e atenção pra ele eo irmão dele. 

Marcelo:já fez outro filho né? 

Eu:olha eu não vou ficar aqui discutindo com você tchau. 

Bloquiei ele e ele conseguiu estraga todo o meu dia então eu subi e fiquei brincando com eles e nem falei nada pro Hariel. 

Chegou o dia da festa minha sogra e minha mãe chegaram cedinho pra arrumar as coisas eu tava organizando as coisas da mesa ia ser tudo dentro de casa porque o tempo tava meio ruim e então me arrumei vesti as crianças o Hariel também se arrumou e aos poucos o povo ia chegando aí a gente ficou conversando eo Henrico tava brincando com a filha do Kevin e o Antônio pulando de colo em colo kkk. 






Notas Finais


Esse é o quarto do Antônio ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...