História Amor a primeira vista - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias A Força do Querer
Visualizações 5
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 29 - Comemorando meu 1 mês!!!


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista - Capítulo 29 - Comemorando meu 1 mês!!!

Um mês do meu gordinho e meus dezenove anos  pra não passar nada em branco a gente ia fazer um churrasquinho lá em casa pra comemorar o mesversário do Antônio e o meu aniversário um dia antes eu tava organizando tudo tava limpando cozinha, banheiro, o quarto das crianças, o nosso quarto e fazendo comida o Hariel tava destraindo o Henrico e o bebê indo comigo pra todo lado comigo no carrinho enfim eu terminei tudo dei banho nas crianças tomei banho o Hari também tomo banho e fomos almoçar depois o Hariel fico brincando com as crianças lá em cima e eu fiquei descansando na sala quando o pai do meu filho me chamou no WhatsApp.

Marcelo:oi😀

Eu:oi como você conseguiu esse número?

Marcelo:uma pessoa me passou.

Eu:que pessoa?

Marcelo:isso eu não posso falar mais como tá o nosso filho?

Eu:o meu filho tá ótimo tá lindo.

Marcelo:ele é meu filho também. 

Eu:não Marcelo ele deixou de ser seu filho quando você virou as costas pra mim dizendo que não ia assumir ele. E também ele já tem outro pai que dá carinho e atenção pra ele eo irmão dele. 

Marcelo:já fez outro filho né? 

Eu:olha eu não vou ficar aqui discutindo com você tchau. 

Bloquiei ele e ele conseguiu estraga todo o meu dia então eu subi e fiquei brincando com eles e nem falei nada pro Hariel. 

Chegou o dia da festa minha sogra e minha mãe chegaram cedinho pra arrumar as coisas eu tava organizando as coisas da mesa ia ser tudo dentro de casa porque o tempo tava meio ruim e então me arrumei vesti as crianças o Hariel também se arrumou e aos poucos o povo ia chegando aí a gente ficou conversando eo Henrico tava brincando com a filha do Kevin e o Antônio pulando de colo em colo kkk. 






Notas Finais


Esse é o quarto do Antônio ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...