1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira vista >
  3. A new start!

História Amor à primeira vista - A new start!


Escrita por: Tak-san

Notas do Autor


Outro capítulo fresquinho! haha
Ainda essa semana postarei o terceiro o/

Boa leitura!!!

Capítulo 2 - A new start!


Naruto abriu seus olhos lentamente escondendo a claridade que entrava pela janela aberta com uma das mãos, ao olhar para o lado onde Sasuke dormira não o encontrou na cama. Caminhou descalço pela casa enquanto coçava os olhos até chegar à cozinha onde encontrou Sasuke com os olhos fundos e vermelhos o que lhe espantou. O moreno estava assentado de frente para a mesa com um copo de café na mão e um jornal em cima da mesa que se esforçava para manter a atenção, o loiro ficou perto da porta da cozinha o observando receoso, “o que pode ter acontecido? ” Pensava. Sasuke ao ver Naruto havia lançado um olhar fuzilante que fez o loiro estremecer sem saber o motivo daquele tratamento, mas Sasuke sabia...

Na noite anterior quando levou o loiro para a cama Naruto dormiu enquanto Sasuke lhe beijava... "Como isso?", "Como alguém pode dormir no meio de um beijo?", “Isso nunca aconteceu comigo antes!!”eram alguns dos pensamentos do moreno revoltado com a situação, nem lembrou do fato do outro ter tomado medicamento. Sasuke não havia dormido direito aquela noite e estava sofrendo de uma terrível dor de cabeça, seu humor estava péssimo naquela manhã.

— Vai ficar aí parado ou vai vir tomar o seu café da manhã? — Resmungou Sasuke enquanto olhava irritado para o loiro.

O loiro começou a ficar incomodado com o tratamento, mas acenou com a cabeça concordando e sentou-se em uma das cadeiras ficando de frente para Sasuke que preparava um leite e um pão com ações exageradas demonstrando sua ira entregou o café da manhã ao outro.

Naruto já estava começando a ficar nervoso, mas ao ver o café da manhã sua barriga roncou o suficiente para deixar aquilo de lado, como havia passado longos anos da rua haviam hábitos que tinha adquirido dela, como comer de boca aberta e rápido, estava estranhando beber no copo, estava acostumado a beber água com suas mãos, mas conseguiu beber o leite, segurava o copo com a duas mãos e terminou o leite de uma vez, o moreno que estava iritado e apreciava bons modos disse friamente para o loiro:

— Por favor, esta não é a última refeição da sua vida, coma com mais calma e feche a boca enquanto mastiga o pão...

Sasuke ao terminar de falar assustou-se, ouviu o copo bater firme na mesa e Naruto olhá-lo enfurecido.

— O que aconteceu?! Eu te fiz alguma coisa?! Eu sou um incomodo?! — Falou Naruto em um tom alto descontrolando-se, não só estava irritado como também com medo, medo de perder o que acabara de experimentar, mas não poderia ficar tranquilo com aquele tratamento ofensivo.

Sasuke ficou atônito, mas percebeu a sua atitude infantil, se aproximou do loiro segurando-o pelos ombros e beijou-lhe a testa gentilmente, olhando-o nos olhos.

— Perdão eu não consegui dormir está noite, eu não deveria ter descontado em você, me desculpa? — Foi sincero, olhou-o triste e arrependido por ser tão infantil, não conseguia lembrar de uma ocasião parecida com aquela, nunca havia feito algo tão embaraçoso antes.

Naruto balançara a cabeça em afirmação que perdoava o moreno e logo sentiu um abraço de Sasuke, um sorriso formou-se em sua face, fechou os olhos sentindo o calor do outro. Sasuke levantou e se retirando da cozinha parou por um instante olhando para trás.

— Deixarei algumas roupas para você em cima da cama, hoje é o seu dia, ok?

Após concluir a frase o moreno desapareceu da cozinha, após comer Naruto fez conforme havia ouvido, foi até o quarto e lá encontrou algumas roupas que serviram perfeitamente e um tênis, estava um pouco folgado, mas não reclamou. Ao descer encontrou o moreno na porta da casa sorrindo e assobiando uma melodia, já estava melhor. Naruto caminhou até ele, ficou curioso, o que o moreno quis dizer com aquilo.

— Vamos lá, Na – ru – to – kun? — Falava enquanto inclinava o tronco na direção do loiro, puxando-o pela mão para que o acompanhasse para fora de casa.

Começaram a andar e a primeira parada deles foi o centro de estética onde o loiro teve sua pele tratada, as mãos e os pés que antes estavam horríveis por falta de cuidado já estavam de unhas cortadas e um produto que o loiro não soube distinguir o que era, mas deixava suas unhas mais brilhantes.

O segundo lugar que pararam foi em um cabelereiro que Sasuke frequentava sempre, os cabelos de Naruto mesmo após o banho estavam castigados e compridos, o cabelereiro cortou seus cabelos até a altura de seu queixo e tratou de "ressuscitar" aquele cabelo que antes estava sem brilho, apagado, agora estava brilhante. Sasuke notou que as pessoas lançavam olhares cobiçosos em Naruto o que lhe deixou enciumado, colocou uma de suas mãos no ombro de Naruto e o puxou para si numa forma de dizer que Naruto estava acompanhado, o loiro não entendeu do que se tratava, apenas sorriu para Sasuke animado.

— Agora estamos quase no fim, só vamos em algumas lojas de um shopping comprar algumas roupas para você. — Falou Sasuke já puxando o loro pelo braço em direção ao shopping que ia sempre.

Os olhos de Naruto se já estavam brilhosos, conseguiram ficar ainda mais lindos, Sasuke desviou seu rosto de Naruto para não lhe mostrar que havia ficado vermelho. Ao terminarem suas compras nas lojas carregavam várias sacolas de roupas, tênis e outras coisas estavam nas mãos de Sasuke e de Naruto. O loiro sentia-se em uma nova vida, tinha entendido agora porque aquele era seu dia. Estavam agora tomando um sorvete e chegando na casa do moreno. Depois de organizarem um espaço para as coisas que haviam comprado e ajeitarem o loiro retribuiu com um abraço forte em Sasuke que mexeu com o moreno, fora pego de surpresa, mas retribuiu o abraço com um sorriso de satisfação.

— Obrigado por tudo isso Sasuke! Eu não sei nem o que falar. — falava o loiro afoito parecendo uma criança.

Sasuke o olhava e via a beleza de Naruto. Sua pele bronzeada e macia, a face, os olhos azuis brilhantes, todo aquele tratamento tinha surtido um efeito imenso que provocava Sasuke mais do que tinha sido provocado na noite anterior, o loiro atraía ele, e aquela beleza desconcertante fez com que Sasuke fixasse os olhos com uma feição "boba". O loiro se fez de desentendido esperando o que viria daquela situação, já sabia na verdade, mas esperou o moreno. Sasuke estava olhando ele sem cessar por minutos, secando-o, que só voltou a si quando ouviu a voz de Naruto.

— Ei, tá tudo bem com você? — Perguntava o loiro com um sorriso enquanto inclinava um pouco a cabeça.

— Até demais... Só que agora eu quero uma recompensa por esse dia! — Falou com excessiva malícia que fez o loiro corar.

Não recusou, apenas fechou seus olhos mostrando para Sasuke que havia entendido o que o moreno queria e que lhe convidou para beija-lo, não se fez de rogado e segurando os braços de Naruto suavemente, o beijou intensamente e desta vez Naruto o acompanhou, correspondeu com a mesma intensidade, Naruto dera um jeito de conseguir abraçar o moreno e acaricia-lo, ao mesmo tempo sentiu uma das mãos de Sasuke em sua nuca e a língua do moreno lhe adentrar a boca e explora-la, os dois brincavam com suas línguas, enlaçando-as, roçando-as. Estavam embriagando-se no beijo e a pausa que fizeram fora porque o ar já havia esvaído de seus pulmões.

Naruto olhava para o moreno arfante, Sasuke viu no loiro o cansaço, ele também estava cansado e lembrando-se da noite passada, evitou outra frustração, guiou o loiro até o banheiro e após o banho os dois foram à cama dormir.

— Ei... Sasuke-kun. — Falou timidamente enquanto se aninhava no peito do moreno.

— Pode falar, algum problema Naruto? — Curioso com o a iniciativa e suspense do loiro.

— Muito obrigado por hoje, foi o melhor dia da minha vida! — Falou animado enquanto beijava gentilmente a bochecha do moreno, voltando a repousar a cabeça em seu peito.

— Que bom que gostou... — Respondeu sem jeito, meio corado com a atitude do loiro, começou a acariciar os cabelos do outro até que os dois dormiram assim, juntos e com um discreto sorriso, como se estivessem tendo um excelente sonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...