1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ao Lado- Kim Namjoon >
  3. Telefonema na madrugada

História Amor ao Lado- Kim Namjoon - Telefonema na madrugada


Escrita por: Namjookim20018

Capítulo 3 - Telefonema na madrugada


Fanfic / Fanfiction Amor ao Lado- Kim Namjoon - Telefonema na madrugada

Narradora on-

A madrugada era fria e chuvosa. O relógio na parede batia as 2:40 da manhã. Namjoon dormia calmamente enrolado em seus lençóis.

O quarto escuro é iluminado por um foco de luz e um barulho se fazem presentes em um dos criados mudos ao lado da grande cama de casal.

Namjoon se estica vagarosamente e sem vontade pegando seu celular. Um número desconhecido era destacado na tela luminosa.

-Alô?

Sua voz sai mais rouca que o normal.

?- Alô... você pode vir me pegar?

A voz familiar soa do outro lado da linha.

Sn- por favor...Nam.

A voz trêmula da garota insinuava que a mesma estava na chuva. As palavras saiam com dificuldade e emboladas. Talvez estivesse bêbada.

Namjoon rapidamente se levanta calçando seus sapatos.

- SN, aonde você está?

Namjoon escuta uma tosse do outro lado da linha.

Sn- Eu não sei...

A garota parecia chorar ao telefone.

-Olhe em volta, o que você vê?

Há um silêncio breve na linha e então a garota volta a falar.

Sn- Tem...Tem um prédio azul...escrito CBV...e tem uma casa de bolos na frente.

-Seu já sei aonde está, fique aí e chegarei logo. 

Namjoon pega o carro de Jin emprestado e vai ao local, não ficava tão longe, ela estava perto do centro. Ao chegar ao local Namjoon vê a garota descalça sentada no meio do temporal numa calçada em baixo de um telefone público.

Namjoon corre com o guarda chuva numa mão e na outra um cobertor.

-Sn...

Sn- Nam...

Ela o abraça forte. O cheiro de álcool invade as narinas de Namjoon.

Sn- Você veio mesmo...

- Você precisava de ajuda. Vem ,eu vou te levar para casa.

Namjoon a cobre e eles vão em direção ao carro.

Chegando na casa de SN ,Namjoon a coloca no banho e enquanto isso preparava a cama e uma roupa quente para ela.

Sn- Me desculpa ter feito você vir até aqui...

-Esta tudo bem, não se preocupe com isso.

Namjoon olha brevemente mas desvia o olhar ao ver que a garota estava apenas de toalha. Ela cambaleia para a cama e se veste com algumas dificuldades. A garota ria e falava coisas nas quais Namjoon não entendia.

Após se vestir ela se joga na cama de olhos fechados, Namjoon se aproxima da cama e cobre a garota cuidadosamente.

- Aqui na mesinha tem uma xícara de chá, tome um pouco para não se resfriar.

Namjoon se vira para sair mas sente as mãos geladas da garota agarrando a sua.

Sn- Pode passar a noite aqui comigo...por favor.

Ela falava em tom de choro.

Sn- Não me deixe sozinha...

Namjoon para pensativo e então bem devagar se deita ao lado da garota. A mesma abraça seu braço direito.

Sn- Você é tão quentinho...por favor não me deixe...Yon, não vá embora.

Ela fala e então não fala mais nada.

-Yon?

O som da voz de Namjoon sai quase inaudível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...