1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ardente >
  3. Capítulo 6 A melhor noite - Part 1: Sedutores

História Amor ardente - Capítulo 6 A melhor noite - Part 1: Sedutores


Escrita por: Shafrolia

Notas do Autor


Oieee Queridos a quando tempo não nos vemos né e desculpe pela demora para postar e ainda irei trazer a part 2 no próximo capítulo, espero que gostem e obrigada por lerem, comentarem e favoritarem , já vou avisando que tem muito Hot 🤣🤭 .

Capítulo 6 - Capítulo 6 A melhor noite - Part 1: Sedutores


Não me agradou saber que Fernando não queria usar preservativo, mais eu não iria fazer sexo assim de jeito nenhum e comecei a acha - los cada vez mais estranhos por que pareciam nunca terem usado um. Eles parecem não pertencerem a esse mundo mais Victor levou Fernando para o banheiro, fiquei aguardando e não dava para ouvi - los. 

Até quando ficariam demorando ? A minha vara já não suportava tanta agonia, eu apertei muito o lençol por que deveria ser delicioso ter dois pau dentro de mim. Ou quem sabe eu morreria,  Fernando e Victor deixaram o banheiro e Victor aproximou- se de mim. Começou a se livrar de suas roupas como senti vontade de agarrar meu pênis e toca - lo, seu corpo tão bem definido com aquelas formas lânguidas o seu pênis grande e erecto. Me deixando com mais água na boca,  comecei a respirar depressa quando Victor me deitou na cama e começou a entrar no meio de minhas pernas abertas.

A sua mão passou a subir com calma no meio de minhas pernas, o volume do meu pênis aumentou mais ainda, o seus olhos tão bem concentrados nos meus, eu podia ver Fernando também despindo - se e sorri com prazer o seu corpo moreno tão bonito, e seu pênis grande e erecto daquele jeito. Nunca havia visto uma vara daquele tamanho e conserteza eu morreria essa noite.

Senti o lábio frio de Victor tocar o meu ouvido direito.

- Fizemos o que você queria, agora fará o que queremos? 

A sua voz grossa sussurrou de forma tão sedutora.

- Eu não tenho certeza!falei excitado.

- Está me provocando? 

Victor quem estava me enlouquecendo, isso sim.

- Me toque, me de prazer !sussurrei olhando em seus olhos, enquanto sorria.

Quase soltei um gemido desesperado quando sua língua deu uma lambida demorada em meu lábio e ela era muito fria. Foi subindo pelo meu pescoço, cheguei a fechar os olhos sentindo o meu corpo se arrepiar de prazer, ele começou a desabotoar a minha calça com a boca. Seu olhar sempre sedutor por que não parava de me provocar? Achei que meu pau fosse morrer, e olha que ainda não estava sendo tocado.

Quando abaixei a minha calça, Victor exibiu um sorriso maior, o volume na minha cueca só aumentava. A sua língua encostou no meu pênis ainda presso ali dentro o seus olhos fixos nos meus, Fernando veio para a cama, a mão de Victor começou a acariciar meu pau, por que não tirava logo minha cueca? Será que estava esperando eu suplicar ? 

- Eu também quero toca - lo!informou Fernando para Victor. 

A sua mão grande descia e subia com calma, fiquei olhando naqueles olhos tão verdes.

- Está como gosto!como não estaria duro daquele jeito? Eles eram tão sedutores e pareciam deliciosos só de olhar para seus corpos, e para aquelas varas grandes e grossas. Espero que fiquem cheias de leite.

Fernando quem tirou de uma vez minha cueca e um sorriso pervertido preencheu seu lábio, parecia ter adorado o que viu, o meu membro estava desesperado e tão excitado. Que achei que ficaria a noite inteira erecto e mordi o lábio tão empolgado, quando os dois inclinou - se e seus lábios ficaram próximos do meu pênis.

Não sabia por que seus corpos eram gélidos, Victor não quis me responder, afastei esses pensamentos no instante em que vislumbrei a língua de Victor tocando a cabecinha e Fernando começou a fazer o mesmo, suas línguas estavam devorando a parte vermelhinha sem fazer pausa, fechei os olhos. Era tão delicioso já fazia semanas que não sentia essas sensações, eu tinha que mantê- los abertos fiquei olhando mais excitado.

Fernando abocanhou de uma vez o meu pau, eu estremeço de prazer e ele chupava com rapidez e parecia faminto, o seus olhos mantinham - se concentrados nos meus, aquela língua não parava de trabalhar na cabecinha, conserteza eu iria gozar bem rápido.

Victor começou a tocar meu mamilo direito com seus dedos e a chupar e lamber com calma. Enquanto Fernando continuava a chupar minha vara daquela forma tão maravilhosa, cada parte de mim estava ficando arrepiada e estremecia de prazer.

Fiquei muito infeliz quando eles pararam e Victor sorriu para mim.

- Quero que fique de quatro para nós, Ângelo!ele pediu de um jeito muito pervertido e eu adorava isso.

- Prometo que não vai ...

- Não vamos machuca - lo, não fazemos isso !quem falou foi Fernando e acariciava seu sexo, deixando meu ânus formigando- E adoraríamos ver e apreciar o seu buraquinho, sei como ele deve estar enlouquecido para ser devorado por nós. Não quero mais esperar!

Não vou negar que é verdade, eu quero muito que ele suba na minha bunda e me faça urrar de prazer. E quero aqueles pênis dentro de mim ,obedeço aos pedidos e desço da cama, os dois disseram que seria melhor no chão. Tive a impressão de que pudessem destruir a cama, mais fiquei de quatro para falar a verdade adorava ficar nessa posição, eu deixei minha bunda bem empinada.

- Ângelo, você é maravilhoso!ouço Victor sussurrar, enquanto suas mãos agarravam minha bunda com vontade.

Ele continuou a adimira- lá e dizendo o quanto eram redondas e deliciosas só de olhar, sorri com prazer aguardando ser penetrado por aquela vara grossa que parecia tão gostosa. Será que ia demorar muito? Adoro provocar os outros mais ser provocado era uma merda, quando senti Victor esfregando meu buraquinho com a cabecinha do seu pau, fechei os olhos tal era minha felicidade de te- lo dentro de mim.

Mais ele parou e sua língua passou a lamber minha bunda, senti elas serem agarradas com mais firmeza que abri meus olhos todo o meu corpo estremecia e pedia para mais toques como aqueles. Deixei minha nadegas mais empinada e ele meteu seu rosto nela e começou a lamber meu ânus, fazia isso com muita rapidez e vontade, sentir sua língua e rosto no meu ânus era delicioso demais.

Nunca senti antes o que Victor começou a fazer com meu buraquinho, eu estava quase arranhando o chão a sua língua começou a invadir meu ânus, estava entrando com tanta tranquilidade, eu podia sentir toda ela atravessando e ficando pressa dentro de mim.

- Victor, que delícia!comecei a urrar de prazer, com os movimentos rápidos que ele fazia.

Desejava que nunca parace aquilo era tão bom que eu não parava de gemer, confesso que me assustei quando Victor me agarrou com tudo para trás, ele deitou - se no chão fiquei preocupado por ele não conseguir respirar, por que a minha bunda cobria o seu rosto mais ele continuava a me chupar com mais vontade, somente agora reparei que ele não parecia respirar. Os dois eram muito diferentes como se fossem, não devem ser vampiros,  não seria ridículo algo assim, mais deixei meus pensamentos para trás.

Aquele momento queria apenas continuar gemendo desesperadamente, tal era o prazer que eu estava sentindo. Victor devorava todo o meu ânus com tanta rapidez, esfregando minha bunda em seu rosto, pensei em agarrar meu pênis e toca - lo, mais Fernando parecia ter ouvido meus pensamentos por que aproximou - se de mim.

- Deixe - me fazer isso para você, verá que sairá bem rapidinho todo o líquido que esta fazendo seu pênis agoniar!

Não consegui nem falar, é claro que quero que ele me toque.

A sua mão agarrou meu pau com firmeza e fazia movimentos rápidos, o seus olhos tão concentrados em mim.

- Você quer gozar não quer ? sua voz excitada, estava me destruindo.

- Quero!soltei gemidos escandalosos.

Meus gemidos não paravam para falar a verdade eles aumentavam, na medida em que Victor me chupava com mais prazer. Fernando aproximou seu pênis do meu e fiquei observando- o quase pedindo para que fizesse logo o que iria fazer, ele começou a esfregar aquela cabecinha tão redonda e deliciosa na minha, eu adorava sentir as duas se tocando e se esfregando com rapidez uma na outra.





Notas Finais


Espero que tenham gostado e voltarei em breve ❤😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...