1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Assustador -Shipuden kk >
  3. Plano B

História Amor Assustador -Shipuden kk - Plano B


Escrita por: BobMeevs

Notas do Autor


desculpa a demora

Capítulo 3 - Plano B


Fanfic / Fanfiction Amor Assustador -Shipuden kk - Plano B

                                                                          MikePovsOn

Estava eu descansando tranquilamente no sofá quando sinto os toques e os lábios do Sally encostar nos meus,eu deveria ter empurrado ele e etc mas.....não eu retribui,e conforme o beijo ficava intenso,ele me tocava de uma forma que eu descrevo sendo ótima,pensei ser um sonho ou algo do tipo,assim que a Sely abriu a porta eu automaticamente o empurrei pra fora do sofá,ele logo se apressou a dar uma desculpa de dormir e saiu do ambiente.Enquanto a Sely falava com toda aquela empolgação do casamento eu estava meditando no que ocorrera minutos antes,será que eu sou correspondido pelo meu grandão?Ou ele só me beijou por curiosidade pra saber como é beijar um monstro macho?Ai não sei,quero respostas logo,pois se eu me casar com a Sely sendo correspondido,estarei fazendo a maior merda da vida.

                                                                    MikePovsOFF

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

                 Sully estava deitado em sua cama pensando na besteira que havia feito com o Mike,tentava dormir,virava de um lado a outro mas....nada de sono vir,resolveu levantar da cama,vestiu uma blusa de frio azul com bolinhas roxas  pegou o celular e saiu para o jardim,viu seus contatos discando para Bogs.

                                                                             

                                                                                          RandyBogsPovsON

 

 Eu estava dormindo na minha cama macia tendo um sonho maravilhoso do grandão perdendo o emprego e eu me tornando o numero um da federação de sustos,tava perfeito até do nada em meu sonho o Sullyver aparecer com um buquê de flores lilás  para mim em seguida me beijar.

Acordei assustado com o sonho,logo ouvindo o meu celular tocar,vi o numero da tela,falando em Sully,era o dito cujo me ligando na madrugada:

-Alo 

-Oi....e.. desculpa,te acordei?

-Não imagina

-Não seja irônico uma hora desas,estou preocupado

-Com o que?

-Eu....quase transei com o Mike

-Você oque? quer estragar nosso plano?

-Não....desculpa,eu vi a oportunidade e....fui lá arrochei 

-Ah Sullyver,cara não estraga,lembra do acordo né?

-Sim....desculpa,achei que seria um bônus a reação dele de ter retribuindo meus toques

-Ah cara,ta beleza,faça o seguinte relaxe e deixe o resto comigo

-Obg Bogs

-De nada ....ei Sully

-O que

-Quer sair amanhã comigo?

-Sair com você?você andou se drogando?ta me chamando pra sair

-NÃO É UM ENCONTRO,é só pra planejarmos tudo direitinho,e preciso de um terno novo.

-Bem....tá te vejo amanhã então,que horas?

-As 11:00

-Ta beleza...boa noite

                                                                                  

 

Desliguei o celular,não sei por que meu coração ta acelerado,legal passei o resto da noite acordado,levantei cedo,tomei um banho bem caprichado,me perfumei todo,arrumei o cabelo,fui de toalha para o quarto,gastei meia hora procurando uma roupa descente,realmente....preciso fazer compras.

Dando o horário fui até a casa do grandão,toquei a campainha e aguardei uns estantes,quem abriu foi o nanico que me olhou com uma cara nada agradável,menino patético .

-Tá fazendo oque aqui?

-Vim ver o Sally

-Oque você quer com o Sally?

-Escuta aqui nanico não te devo satisfação de nada.

-Bogs

 Veio o grandão com uma blusa azul com a blusa de frio da universidade por cima e uma calça meio apertada,gente.....só consegui olhar como ele tava bonito e dizer...

-O...oi

-Vamos magrelo?

-Vamos

-Você vai sair com ele?

-Vou Mike,até mais tarde

O nanico irritante fico com cara de tacho olhando o Sully todo simpático comigo,ui adoro,agora,hora do meu plano em ação,dei um abraço no grandão cochichei no ouvido dele:

-Concorde com tudo faz parte do plano

Ele assentiu com a cabeça e eu prossegui me virando pro Mike com uma cara de vitorioso,

-Eu e o Sully estamos namorando

O grandão me olhou com uma cara nada agradável,mas.....fazer oque faz parte do meu plano.

-Namorando?

-Sim,ta surdo?

-Isso e verdade Sally?

-é....é sim

O Mike fico com uma cara de cu do caralho,deu pra notar que ele tava com raiva,puxei o grandão pra sairmos,ouvi o Mike bater a porta,tava morrendo de vontade de rir.O grandão estava me encarando feio.

-O que foi?

-Como você diz aquilo pro Mike

-Relaxa faz parte do plano

-Que plano é esse?é só se livrar da Sélia não do Mike

-EXATAMENTE,estou deixando o nanico com ciumes,por que se ele demonstrar algo suspeito,você saberá que ele tá na sua

-Ah ta

Seguimos para um restaurante no centro,sentamos próximos a janela fizemos os pedidos, enquanto aguardava eu comecei a observar o grandão,como era alto,aqueles olhos azuis combinando com o cabelo,os traços fortes,aquelas mãos grandes,e os lábios carnudos,sim....eu devo estar louco,eu....apaixonado pelo Sallyver?Só podia ser brincadeira.

                                                                                 Randy BogsPovsOFF

 

---------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                                    SullyPovsON

 

  Como assim namorando o Bogs?Onde eu fui me meter cara?estava eu pensando na merda que eu tava fazendo,o magrelo estava me olhando estranho,quando parou o observei,os olhos verdes como esmeraldas olhando o nada,a pele pálida,os dedos finos brincando com a mecha roxa do cabelo,nunca havia reparado no magrelo daquela forma,era muito estranho,meu coração acelerou e minha barrica começou a formigar,oque é isso?será....será que estou afim do magrelo?Não....isso não pode acontecer.

 

               

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...