1. Spirit Fanfics >
  2. Amor bandido >
  3. Larry 7

História Amor bandido - Larry 7


Escrita por: bruxinhasbb

Notas do Autor


Olá, como estão?
espero que gostem, boa leitura

Capítulo 7 - Larry 7


Passei o sábado com a minha família, e não poderia ter sido melhor, conversamos, dançamos, brincamos, jogamos e comemos muito, acabamos descobrindo que a Perrie gosta de dança, pois quando eu e meus irmãos começamos a dançar no meio da sala, ela quase pulou do colo da mãe dando gargalhadas gostosas e balançando os braços em nossa direção. E vendo ela me deu uma puta saudade da Lilo, faz quase duas semanas que não a vejo, pois a Lylah levou ela pra viajar.

Estava anoitecendo, iria sair hoje,  Laurent iria mas preferiu ficar com as garotas dele. Fui pra casa, me arrumei e fui. Primeiro fomos em um bar, ficamos lá até umas 23:00 vendo as meninas assassinarem varias músicas no Karaokê. Depois fomos pra boate, a mesma que a Jade dança.

Entramos, a luz era pouca, a música era alta, as pessoas dançavam e bebiam e se beijavam. Fui até o bar abraçado a Melissa e pedi uma bebida, olhei as pessoas na pista, quando voltei os olhos ao bar pra pegar minha bebida, vi ela saindo de uma porta no fundo, que provavelmente dava pra um estoque ou coisa assim. Minha boca desmoronou de uma altura de 300 metros. Ela estava com um short preto bem curto, uma camiseta de basquete que quase tampava o short. E um tênis preto de cano alto. Essa garota quer me fuder. Melissa percebeu meu olhar e eu levei um tapa no ombro, mulher ciumenta do caralho. Jade parou perto de nós do outro lado do balcão, ela ria de mim, sei que ria mesmo sem nos olharmos. Dava pra ver que era pra provocar a Melissa, que caiu na provocação, e só não se iniciou um barraco por que Amanda a tirou dali.

- Você quer me fuder é? - disse segurando seu pulso pra que ela me olhasse.

Ela me olhou de cima a baixo e sorriu, sem me responder ela voltou por onde veio. Fui até a mesa onde todos estavam sentados. Pouco depois as luzes se apagaram, algumas luzes azuis se acenderam direcionadas para o palco. Todos olharam pra lá, os caras já estavam babando só de imaginar as três garotas que iriam subir ao palco. Elas subiram e pararam de costas, uma ao lado da outra, começou a tocar "GDFR” do Flo rida. A coreografia não era muito sensual, o que não impedia seu olhar maldoso. Estava próximo do palco e eu via com perfeição seu corpo no ritmo da música. A música acabou e todos gritaram muito, inclusive eu. Elas se curvaram em agradecimento e desceram do palco.

 

Melissa foi dançar e eu fiquei sentado a olhando, ela era gostosa, dançava até bem, mas tenho que admitir, ela não chega aos pés da pirralha de 18 anos, que dança enquanto faz seu trabalho de DJ. Todos os caras a olhavam, também como não olhar, e como uma boa brasileira descia rebolando, como nem uma outra fazia. Ela sabia que eu a olhava. Ela saiu de onde ficava, deixando um cara no seu lugar, subiu por uma escada num canto escuro do lado do bar. Com uma leve cobertura dos caras eu a segui. Entrei fechando a porta atrás de mim. A luz se resumia na que entrava por uma cortina, que cobria uma janela de vidro que dava pra boate, aquela sala fechada abafava o som.

- Que lugar é esse?  

Ela me olhava sentada em uma mesa..

- A gente tem exatos quinze minutos até darem falta de nós, vai querer conversar?

Fui até ela, e a beijei, o beijo era urgente e apressado, o velho beijo que me enlouquece. Ela colocou as pernas em volta da minha cintura e eu a peguei no colo, encostando ela na parede e apertando nossos corpos, eu já estava em posição de batalha e queria que ela sentisse isso. Apertava suas coxas e sua bunda com força, em troca recebia mordidas em meus lábios. Ela desceu a boca pelo meu pescoço dando leves mordidas ali e puta que pariu cadê o oxigênio desse lugar?

- Tenho que ir. – ela colocou os pés no chão.

- Vamos pra casa comigo?

- Melhor não, você tem a Melissa.

- Prefiro você.

Voltei a beijá-la, e ela não recuou. Ouvi alguém batendo na porta. Fomos andando até a porta, sem parar o beijo.

- Espera um pouco pra sair. – ela disse enquanto eu beijava seu pescoço.

- Você me enlouquece garota.

Ela mordeu meu lábio e sorriu, depois abriu a porta e saiu. Me encostei na parede, tentando achar o ar daquela sala. Sai dali. Ela já estava no seu posto de DJ. Voltei até onde todos estavam. Melissa estava com uma cara furiosa, o que me deu muita vontade de rir, mas como tenho amor a vida. Me segurei.

- Ainda bem que apareceu. – meu irmão disse.

- Vou embora. – Melissa disse.

- Eu te levo.  – fui atrás.

Levei ela pra casa por culpada Jade com uma puta dor nas bolas, e o que me restava era resolver isso com a Melissa mesmo.


Notas Finais


Gostaram?
Bjos até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...