1. Spirit Fanfics >
  2. Amor bate à porta >
  3. A proposta

História Amor bate à porta - A proposta


Escrita por: JayPevensie123

Capítulo 2 - A proposta



Marina(Subindo as escadas,correndo): Mãe,mãe!
Lúcia:Oi!?Calma,calma... Fala!Respira primeiro...
Marina:Acabei de conseguir uma entrevista!
Lúcia(gritando muito feliz!):O quê!!!??Como assim!???Não acredito!
Marina:Pode acreditar...
Lúcia(abraçando Marina):Ô minha filha,parabéns!Fico feliz...
Marina:Mas calma,que eu não sei se ela vai gostar de mim...
Lúcia:É claro que vai gostar,você é um amor de menina...Fico mais feliz,pois você não vai precisar trancar a faculdade!
Marina:Isso é verdade...E eu poderei ajudar a senhora...
Lúcia:Ah,minha filha,não queria que você tivesse que passar por isso...
Marina:Ah mãe,eu não me importo!Quero muito te ajudar...Além do mais,trabalho não mata ninguém!
Lúcia: Realmente,mas cansa,trabalhar e estudar ao mesmo tempo!
Marina(beijando Lúcia):Isso é...Agora tenho que ir,mãe!Preciso me arrumar,para a aula.
Lúcia:Vai lá...
[No outro dia]
Marina(à parte):Estou ansiosa,preciso desse emprego!
~P.O.V Marina
Acordei por volta das 7:00h,fiz a cama,escovei os dentes,desci,fiz o café e,já comecei a arrumar a casa.Por volta das 8:00h,minha mãe acordou e,tomamos café juntas.Acabando,subi para me aprontar.Tomei banho,escovei os dentes,fiz um rabo de cavalo (Como não sou muito de maquiagem,só passei um leve batom), vesti uma calça jeans,com uma blusa de manga,listrada com azul marinho e branco.Peguei minhas coisas,beijei minha mãe,peguei minha scooter,meu capacete,e fui,me guiando pelo GPS...
[No portão da casa de Regina]
Marina(à parte):Agora vamos nós,pensamento positivo!Respirei fundo,e apertei a campainha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...