1. Spirit Fanfics >
  2. Amor colegial >
  3. PRIMEIRO DIA DE AULA part. 2

História Amor colegial - PRIMEIRO DIA DE AULA part. 2


Escrita por: Jenny_morley

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 4 - PRIMEIRO DIA DE AULA part. 2


Fanfic / Fanfiction Amor colegial - PRIMEIRO DIA DE AULA part. 2

Parei em frente a porta 6 da primeira aula, matemática.
Bati na porta três vezes.
- Pôs não?- diz um homem barrigudo sorridente.
- Sou Jessica, nova aluna.- respondo.
Pelo jeito que vai, vou ter que me apresentar pra meio mundo nessa escola.
- Ah...- ele pensa por um segundo.- Entre!
Quando entro ele praticamente me empurra na primeira cadeira na fila da direita.
- Pessoal, esta é Jessica Parker de Mello, a nova colega de vocês.- diz ele apontando na minha mesa. Ok, o cara sabe até meu nome inteiro.
Me escolho na cadeira, enquanto todos murmuram. "Bem vinda a escola Jessica Parker de Mello", caramba! Isso foi mais vergonhoso do que pensei.
- Jessica Parker.- zombou alguém atrás de mim.
Suspiro e me viro para trás.
- Algum problema com meu nome?- digo ao garoto.
Ele sorri.
A odacia dele me enoja. Apesar de ser bonitinho. Na verdade ele é muito gato. Cabelos cheios e bagunçados apesar de serem curtos, olhos levemetes puxados e sonolentos da cor de casca de limão, lábios carnudos e um sorriso de arrasar.
- Deixa ela em paz, Matthew. - diz um garoto ao nosso lado.
Eu me lembro dele, o Camin, o garoto que esbarrei hoje de manhã. Sorri pra ele, mas ele só assentiu, voltando sua atenção para o quadro negro.
Mattew da risadinhas quando eu me volto para frente.
  
                                     ??

Apesar de ser matemática, a aula foi divertida. Pois nem vi a hora passar, só soube que acabou quando a voz no alto falante indicava o começo do intervalo.
- Muita calma para sair da sala pessoal.- diz o professor Gordon sorrindo.
Quando saio da sala me sinto nauseada, a aula acabou e não tenho amigos para me sentar no refeitório.
"Tanto faz", penso.
- Oi.- diz alguém atrás de mim, me tirando dos devaneios.
É Camin, sorrindo pra mim.
RIMOOU. Sorrio em resposta.


Notas Finais


Comentem, por favor! É super importante, espero que tenham gostado. Beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...