1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. Perfume de café

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - Perfume de café


Escrita por: Lanark

Notas do Autor


Alo pessoas aqui e o amigo da Tia Lanark. Quero muito que vocês gostem do meu cap. Bom meu nome é Rei Da Delicia. E fiquem com o cap

Capítulo 5 - Perfume de café



Tae on

Acordo com o som da voz da minha mãe que parece estar meio irritada.

  -Tae não era para você estar indo para a faculdade? 

  Levando da cama com violência- Que horas são? O despertador não tocou?

  -Seu despertador não esta na tomada Tae, vamos logo se não vai se atrasar no seu segundo dia.

  Saio correndo fazendo tudo que tenho que fazer. Dessa vez vou com uma calça deans e uma blusa preta simples. Desço as escadas correndo quase caindo e chego na cozinha.

  -Você dorme muito Tae- diz minha mãe 

  -Não é culpa minha que o despertador não estava na tomada, na verdade nem sei como ele saiu.

  Como tudo muito rápido quase me engasgando e quando vou subir as escadas para o meu quarto minha mãe me diz

  -Tae seu amigo Jin vai vim passar aqui para de levar para a faculdade pra você não se atrasar. Ele só foi pegar uma amiga e ja vem aqui.

  Na minha cabeça pensava que ele tinha arrumado uma namorada ou algo assim mais não tinha muito tempo para pensar. Escovo meus dentes e ouço uma buzina, a do carro de Jin

  -Tchau mãe tenha um bom dia- digo muito apreçado correndo para a porta.

  -Tchau meu filho te amo.

  -Também te amo mãe. 

  Entro no carro ja sabendo que ia ser zoado mais quando entrei vi a amiga do Jin. Era a garota da minha sala e logo começei e lembrar da garota que vinha no café, ela realmente é muito parecida e linda.

  -Senhor dorminhoco com o que​ estava sonhando pra nem o despertador te acordar eim? Talvez coisas com a garota do ca...

  -Jin cala a boca eu não tenho sonhos assim e não fale dela assim - falo morrendo de vergonha pelo motivo que realmente estava sonhando com ela mais nada do jeito que ele pensou, as vezes ele é muito idiota.

   -Ei (s/n) fale alguma coisa.

  -Não tenho nada pra falar então me deixa quieta- ela parecia estar com raiva mais era vergonha e constrangimento puro.

  Chegamos na faculdade e apesar da viagem quieta foi bem legal e como esperado chegamos em cima da hora e fomos direto pra sala. Não teve nada muito importante, no momento nada que eu ja não tivesse aprendido mais a garota ao meu lado parecia novata e estava meio confusa.

  -Posso te ajudar?- perguntei para ela

  -N-n-não esta tudo bem eu consigo fazer o exercício.

  Olhei para o exercício dela e sim ela estava com bastante dificuldade então fui ajuda-la. 

  -O-obrigado por me ajudar.

  -Sua face está vermelha, esta tudo bem?

  -Não, na verdade sim mais não se preocupa com isso é só... meu rosto ficando vermelho sozinho só isso- falou quase engolindo tudo q disse.

  -Ah então tudo bem mais se precisar de alguma coisa eu vou estar aqui.

  Depois disso vi q ela ficou mais vermelha ainda mais, resolvi não falar mais nada e só fiquei admirando o quão linda ela era e tinha a voz tão parecida com a garota café. Mais mesmo sendo muito parecida eu não acho que seja ela, e nessa minha viagem a aula acabou. Fui comer alguma coisa e lá estava o Jin, de novo.

  -Como foi a aula?

  -Bem.. foi boa e eu até ajudei aquela garota que você troxe também

  -Porque não chama ela pra sair para a festa de hoje a noite?

  -Ah... eu...- o alarme do meu celular apita e ja era hora de ir ao café então apenas disse que estava na hora dei um tchau e sai correndo. E foi assim também que virei o maratonista da faculdade, odeio esse apelido. Era de tarde e ia chegando a hora da festa mais aquela garota veio tomar suas 2 chicaras de café, não ia deixar aqui e mesmo que o Jin chegasse pra me levar para a festa ele teria que esperar. Não ia deixar ela sozinha com o outro funcionário. Mais então Jin me liga.

  -Esta pronto Tae?- pergunta mesmo sabendo a resposta

  -Ainda não, a (s/n) esta aqui e não posso deixar ela sozinha com o...

  Ela pede a conta.

  -Daqui a pouco te ligo Jin. Desliguei na cara dele e fui logo atende-la

  Por algum motivo ela sempre se envergonhava quando eu ia falar com ela, ela sabia o jeito que eu explicava as coisas e sabia escrever com a letra muito parecida com a minha. Mais não conseguia pensar direito e só queria que aquele momento não acabasse.

 Então ela saiu do café e fui pra casa me arrumar, não ia usar roupa muito chamativa até porque era a primeira festa assim que eu ia e não sabia como me vestir.  Algum tempo depois Jin chega e entro no carro

- E ae tudo bem? 

- Sim- estava meio nervoso

-Que isso não precisa desse nervosismo todo. Mais olha só, vamos só pegar a (s/n) e vamos pra festa

- Beleza-achava que ele tinha armado pra mim

Quando ele estaciono o carro eu via (s/n) entrando no carro e não tinha mais dúvidas. Era a mesma roupa e a mesma maquiagem que a garota do café... meu coração disparou.

__________________________________

POV SN

Hoje foi meu segundo dia de aula na universidade. E põe dia nisso. 

Eu nem consegui acredita que o Tae tinha me ajudado na aula hoje serio. Sera que Deus está escutando minhas orações?  Espero que sim. 

Mas o que mais me chamou a atenção foi que Tae não teve a menor dificuldade em aprender aquilo que o professor passou. Ele até parecia um profissional. Já eu parecia um griolo doido sem saber o que fazer.  Pra minha salvação o Tae me ajudou. 

~~~Quebra de tempo ~~~

Era mais ou menos umas 13:20 da tarde e eu estava fazendo o almoço queera curry. QQuando termino vou para sala e fico vendo TV. Quando estava presentes a me levantar meu celular toca era minha mãe. 

♧♣Ligação on♣♧

-Oi mãe

-Filha, mamãe não vai pra casa hoje porque tenho que resolver umas coisas aqui

-Ta...Ah mãe tem uma festa pra eu ir hoje lá na faculdade é...-antes de eu terminar de falar sou interrompida pela a minha mãe. 

-Pode ir sim , mais toma cuidado

-Certo, obrigado, toma cuidado ai também. 

♧♣Ligação off♣♧


Nesse momento minha campainha toca e dou de cara com Mia segurando um monte de sacolas e entrando na minha casa 

-Pra que tudo isso? - falei enquanto ela jogava as sacolas no sofá- Comprou o shopping todo?- Mia a terceira filha da segunda família mais rica, então basicamente ela comprava tudo o que quiser. 

- São só algumas coisinhas que eu comprei pra festa de hoje- falou olhando as sacolas

-Coisinhas? Você quer dizer um horror de coisas né minha filha-falei indo em direção a pia pra deixar o meu prato

-Ai (S/n) não exagera tá? Nem foi tanta coisa

-Pode até não ser tanto mais pra que isso tudo só pra um festa-falei enquanto r sentava na poltrona que tinha ao lado do sofá que agora estava cheio de coisas. 

-E que eu estava olhando um vestido ai lembrei que você não tinha nenhum- falou enquanto eu a olhava querendo mata-lá por fazer isso

-Mia você sabe que eu não gosto de usar vestidos! -falei ainda querendo matar ela.

-Eu sei mais é que eu não resisti. Por favor, faça isso pela sua melhor amiga- falou fazendo cara de criança quando pede doce.    -Por favorzinho zinho- Não resisti e cedi.

-Ashii tá bom, mais se ficar esquisito  você pode ter certeza que eu vou colocar uma calça jeans. 

-Tá. To veste esse - falou me entregando um vestido preto

-So espero que não fique esquisito nos meus peitos-falei pegando o vestido e indo no banheiro que tinha no andar de baixo. 

Fechei a porta e tirei a roupa que estava ficando só com minhas pesas íntimas, quando achei o zíper que ficava na lateral do vestido o vesti e subi o zíper novamente. Ele tinha ficado um palmo acima do meu joelho.  Mesmo eu tendo traços coreanos meu corpo e igual a de um brasileira. Resultado muito peito, muita bunda, muita coxa. Isso que da ter mãe brasileira. Quando sai do banheiro Mia ainda fusava as sacolas e quando me viu arregalou os olhos. 

-Wow. Amiga se eu não te conhecese eu diria que você é uma daquelas atrizes de Hollywood. 

-Ta, ta num exagera não, que eu não nasci ontem. Fala logo o que você quer-falei e ela me mostrou um par de saltos-Aaaaah não, você nem e loca de colocar uma  bagasa dessa em mim!!!!

-E você vai usar o que?

-Pera aí que você já vai ver.

Falei e rapidamente subi para meu quarto abri meu guarda roupa e peguei o meu adidas prata cheio de brilhos. Desci e vi Mia me olhar com um sorriso. 

-Tá admito que ficou legal com o tênis.Mais eu vou fazer uma maquiagem nessa cara.


-Mia...

-Nada de Mia você vai fazer uma maquiagem bonita nem que seja amarrada. 

Concordei com a cabeça e pois já estava com medo da Mia.

-Mais e o Hoseok ele não vai com você? 

- Não. Quero esquecer esse guri pra sempre. 

-Ah Mia sinto muito. 

-Minha filha sentir muito a gente sente dos mortos.  Hoje eu quero e ser livre ja que a minha loba ta solta. 

-Eitaaa que essa sabe. Kkkkkkkkk

-Minha filha fim de namoro nois passa e por cima. 

-Arrasou miga. 


~~~Quebra do tempo~~~

Assim que está dando o tempo Mia começa me arrumar. Ela já esta quase pronta só faltava colocar os saltos prata pra combinar com seu vestido vermelho sangue e maquiagem nada exagera.

Quando Mia estava passando um batom cor nude na minha boca. Vejo o meu celular tocar. E vejo que era o Jin me ligando. 

♧♣Ligação on♧♣

-Oi Jin.

-(S/n) eu vou passar ai pra buscar você  tá? 

- Okay Jin

♧♣Ligação off ♣♧

Quando desligo o celular Mia já tinha terminado de ajeitar o meu rosto e cabelo fui me olhar no espelho e Mia tinha feito um trabalho incrível com o meu rosto. 

Quando menos espero a buzina do carro do Jin nos chama pra fora. 

Quando estava saindo vi que Jin tinha trazido o Tae junto.  E ele estava lindo com sempre.  O único problema era que ele não parava de me olhar...

 



Notas Finais


Foi isso pessoas. Bom eu quero muito saber o que vocês acharam da minha participação aqui e se querem que eu continue.
Um beijo e um suco de laranja a todos vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...