1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com preconceito >
  3. ...

História Amor com preconceito - ...


Escrita por: Victoria_balalu

Notas do Autor


Oi gentil mais um capítulo.

Eu sei que eles estão crianças nas imagens, reunião sou cega kkkk
Mas não achei nada.

Boa leitura

Capítulo 3 - ...


(Narradora Sofia)

Depois de ter visto aquela cena fiquei muito preocupada, James escondeu a sua orientação sexual este tempo todo.
Mas pensando bem... ele é o herdeiro de Enchantia, logo ser gay nos olhos dos outros é uma coisa "fora do comum" e "gay não reproduz".

Eu acho que deveria ter uma conversa com James, secalhar ele precisa de alguém que o faça por as ideias no sítio. A Vivian é minha melhor amiga e não merece oque está acontecendo, apesar de todo James a traiu. O pior de tudo será falar com os pais, não sei se ele vai ser aceite.d

Quando cheguei ao quarto dele, ouvi uns choros, estava preocupada e bati a porta.

James: quem é? (Chorando)

Sofia: sou James, a Sofia... eu sei que você está  mau, deixa -te ajudar.

James: vai te embora, nem sequer voce sabes...

Sofia: James, eu vi você atrás do castelo...

James: então voce sabe...

Sofia: sei, deixa te ajudar.

James abriu a porta e me deixou entrar, quando entrei, reparei lâminas e alguns comprimidos debaixo da cama, ele escondeu e pensou que ninguém ia perceber.

Sofia: (peguei as lâminas é alguns comprimidos) o que significa isso James?

James: VAI TE EMBORA ( empurrou-me)

Sofia: NÃO, eu quero perceber James. Somos irmãos, e se você está em uma face difícil, eu estou aqui pra te ajudar e dar apoio.

James: não percebes Sofia, não és herdeira, eles esperam que sejas "prefeito" e que um dia possas ter um filho para continuar o reinado.
Neste mundo quem é diferente não é bem vindo, infelizmente  existe preconceito para tudo.

Sofia:  mas James.... se não seres tu mesmo a tua vida vai ser uma verdadeira mentira. O preconceito existe, mas tu podes combate-lo.

James: obrigado Sofia, mas não tenho coragem.

Sofia: mas teis de criar coragem para contar a Vivian e aos pais.

James: Vivian.... por momentos pensei que ela  ia ajudar, ela é  uma garota incrível, tenho certeza que ela vai arranjar alguém que goste realmente dela. Tenho que adimir que a usava pra ninguém desconfiar. E você tem razão, tenho de contar tudo pra ela.

Sofia: eu vou te deixar sozinho, eu vou levar isso comigo (pego as lâminas e os comprimidos), se você precisar de ajuda, é  só me chamar.

(Narrador James)

E agora ? Sinto que ao esconder a minha homossexualidade só trouxe e vai trazer sofrimento. Este tempo todo estive escondido no armário e isso me fez sentir preso e vou magoar a Vivian e possivelmente meus pais.
O primeiro passo ser a contar a Vivian, depois aos meus pais e por fim serei livre.... ou não

(Narradora Sofia)

Enquando andava Amber vai contra mim e deixo aquelas coisas cair....

Amber: Sofia!!! O que você ia fazer com isso ?

O meus deus !!! E agora??? Se dizer que era de James ela irá saber por mim e não por ele, mas se eu não dizer que foi dele ela irá pensar que aquilo é meu.


Notas Finais


Muita enrolação?
Eu sei, mas tudo irá acontecer... é só esperar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...