1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Jeon Jungkook >
  3. Novo eu

História Amor Complicado - Jeon Jungkook - Novo eu


Escrita por: kpopperL

Notas do Autor


Oiee genteeeee❤️❤️❤️
Eu sei que sumi. É que eu estava sem tempo, e sem vontade de escrever. E fora que fiquei sem celular, por um tempo.-_-

Mais agora voltei, e espero que retornem a ler minha história. 😕❤️

Boa leitura.📖
.
.
.

Capítulo 50 - Novo eu


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Jeon Jungkook - Novo eu

Anteriormente

S/n - Me desculpe!! - Saio rapidamente dos braços da pessoa, e me curvo me desculpando e em seguida direciono meu olhar para a pessoa. - J-Jungkook...

Agora

Novo eu

Pov Jungkook

Ela estava bem ali. Na minha frente. Ela estava tão perfeita, seus cabelos... Seus olhos... Sua boca... Ela.

Meus olhos simplesmente não se desgrudavam dela, e nem os dela dos meus. O desejo de tê-la de novo, veio mais forte do que nunca. Saber que ela não é mais minha me dói. É como se eu estivesse em um lugar vazio, e a única pessoa que brilha nessa vazio fosse ela. Seu sorriso, é como o clarão da minha alma, seus olhos é como a infinita galáxia no céu. Devo estar sendo clichê, mais é o que sinto quando a vejo.

Ela dispersou seu olhar de mim olhando para baixo, e passou por mim. E tudo que consegui fazer é me virar, e olha-lá entrar com o Jin em sua sala. Toda essa situação está me deixando perdido...

Pov S/n

Não posso vê-lo novamente, ele me deixa muito vulnerável e faz me sentir uma tola por amá-lo tanto, mesmo depois de tudo que ele me fez. Vê-lo tão de perto, me olhando tão intensamente me deixa perdida...

Jin - Essa é a minha sala. - Disse me tirando do meu transe.

Eu olhei em volta, só agora prestando atenção. Era um pouco diferente das outras. Quer dizer, só por dentro, pois a estrutura é a mesma, o tamanho desta é um pouco maior, em vista das outras. No entanto, nada alarmante.

S/n - É bem bonita.- Digo olhando ao redor, e como esperava, tudo era muito sofisticado. Jin me chama para se sentar em frente a sua mesa, enquanto ele se senta em sua cadeira.

Jin - S/n, meu pai te falou sobre qual área você irá atuar e qual será seu salário e horário, certo? - Disse me olhando esperando respostas, e eu apenas assenti. - Certo. Eu irei te auxiliar pessoalmente, Mais é claro quando eu tiver outros assuntos a resolver, outra pessoa ficará encarregada de te auxiliar.- Era incrível como ele ficava tão diferente dentro da empresa. Como de Jin ele passava a ser Kim Seokjin.- Como trabalhará na área da administração, irá diversos funcionários levar diversos papéis para você colocar em ordem. E você terá que auxiliá-los, de acordo com o resultado obtido. Entregando tudo no prazo pedido. Entendeu? - Fiz que sim. Mais ainda estava meio confusa. - Pode me fazer perguntas, não fique com medo. - Disse sorrindo.

S/n - É... Eu ficarei em sua sala em tempo de experiência? - Não sei se me sairia bem, com a pressão de uma pessoa superior no trabalho me olhando.

Jin - Não, você terá sua própria sala. E eu te ensinarei tudo por um dia. - Me disse, e eu congelei no mesmo instante. Como eu vou aprender tudo tão rápido assim. - Mas, não se preocupe. Sempre que tiver dúvidas poderá perguntar para mim, ou outro superior. Eles não se importarão em te ajudar.- Ele então, se levanta e da a volta por sua mesa, e assim eu também me levanto. Ele fica em minha frente e logo começa a falar.- Vamos, irei te mostrar sua sala.- Diz, e assim vamos em direção a saída de sua sala.

Fizemos o mesmo caminho que viemos, e eu temi ver aquela pessoa. E quando penso que não podia piorar. Eu estava enganada.

S/n - É-esta é a sala? - Digo olhando para a porta que supostamente seria a minha sala.

Jin - Sim, por que? Tem algum problema.- Indagou estranhando.

S/n - Nenhum! Só queria confirmar.- Sorrio sem graça. É claro que tinha um problema, a minha sala está em frente a dele. E quando digo "dele" me refiro ao próprio motivo da minha insônia, batimentos cardíacos acelerados e sensações extremas.

Nós entramos na sala e como já sabia, era como a de todas as outras pessoas. Exceto, a do Jin e a do Jeon. Que aliás, dá pra ver por as paredes serem de vidro. Meus olhos correram por toda a sala, mas sem que eu percebesse meus olhos já estavam fixados a sala a minha frente. E para minha surpresa, os olhos do mais velho se encontraram com os meus, ficando novamente um grudado no outro.

Jin - Sabia que seria uma má idéia colocá-los um de frente para o outro.- O escuto sussurrar, mais não consigo escutar claramente.

S/n - O que disse? - Pergunto tentando compreender.

Jin - Nada. É-e vamos começar com as instruções!? - Disse indo até a janela, e soltando a cortina. - Assim, é melhor. As pessoas costumam ser curiosas.- Diz voltando até mim.

Nós nos sentamos e começamos a conversar sobre o trabalho. Se passaram horas e horas ali. Jin me ensinou muitas coisas, tanto na prática, quanto na teórica. Ele era paciente para ensinar, e confesso que também engraçado. E o tempo que fiquei com ele, mesmo se tratando de trabalho. Foi muito bom e divertido, senti toda aquela tensão de primeiro dia de trabalho se esvair

S/n - Acho que já posso subir de cargo.- Brinco com o Jin.

Jin - Realmente você aprendeu tudo bem rápido. - Disse sorrindo.

S/n - Então, quando vai ser minha promoção.- Digo me levantando da cadeira, que já faz parte do meu corpo, pelo tanto de tempo que fiquei sentada nela.

Jin - Hoje mesmo! - Disse entrando na brincadeira.

S/n - Sendo assim, não virei trabalhar amanhã por ser chefe.- Digo com um ar superior. Me direcionado a saída, pois já tinha dado a hora de eu ir embora.

Jin - Mais como assim. Os chefes são os que mais trabalham. - Disse fingindo indignação, e vindo de encontro comigo que estava abrindo a porta da sala enquanto dava altas gargalhadas.

Mas, assim que abro a porta. Dou de cara com um Jungkook bravo. Ele estava parado enfrente sua porta. Acho que também estava saíndo. Ele logo, sai fingindo como se não tivesse nos visto.

S/n - Acho que já vou indo.- Digo para Jin.

Jin - Não quer que eu te leve? - Sugeriu olhando esperançoso.

S/n - Obrigada. Mas, tenho que resolver algo antes. - Respondo gentilmente. Me lembrando que, vem a parte de falar com o Namjoon.

Ele então assenti, e eu saio em direção ao elevador após me despedir dele.

Dentro do elevador fiquei ensaiando tudo que iria dizer quando encontrasse o Namjoon. Acho que estou mais nervosa, por ele ter se tornado um amigo. E não consigo esquecer a mancada que estou dando. Não consigo nem montar a expressão de desapontamento dele quando eu disser tudo. Só de pensar em uma possibilidade de expressão, meu coração se parte.

Cada andar a baixo, eu ficava mais nervosa e inquieta. Mas, ao soar o sinal do elevador, indicando que tinha chegado ao meu destino. Eu fechei os olhos e respirei fundo, e quando abri para sair do elevador, me deparo com a figura do Jeon em frente a porta do elevador.

Instintivamente meus olhos se arregalaram e eu fiquei inerte, apenas o olhando. As portas iam se fechar novamente. Mas, ele colocou seu braço impedindo. E só assim, acordei do meu transe. Saio do elevador e passo por ele.

JK - Espera! S/n! - Segura em meus braços.

S/n - O que foi? - Digo, ríspida me soltando.

JK - Por que está fazendo isso comigo? - Diz me olhando comprimindo os lábios.

S/n - Fazendo o que, Jungkook? - Digo sem entender.

JK - Me ignorando... - abaixa a cabeça por um breve momento, mais logo retorna a me olhar.

S/n - O que quer, que eu diga? Como vai seu romance com a garota que você me traiu? - Digo sarcástica, e começo a andar para fora do prédio.

JK - Espera!...- Segura novamente em meu braço. Mas, agora ele estava mais perto que antes. Eu pudia sentir sua respiração em meu pescoço.- Você sabe que não foi bem assim...- O ar quente de sua boca bateu em minha pele, me arrepiando.- Você é a única pessoa que eu desejo, a única que eu quero sentir. A única que me deixa louco.- A cada palavra proferida, era como facadas em mim. Ele me desarma completamente.- Você é a única que eu Amo.- Sua última frase veio como um baque. Suas palavras me fazem esquecer tudo o que ele fez. Não posso me deixar levar, apesar de cada palavra me tocar profundamente. Ele me virou para ele, e colocou nossas testa uma na outra, e ficou me olhando enquanto apoiava, uma mão de cada lado de meu rosto.

S/n - Por favor, não faça isso. - Digo já torturada com tudo. - Não torne as coisas mais difíceis.- Tiro suas mãos do meu rosto, por mais difícil que seja.

JK - Sei que ainda sente algo.- Suas palavras me pegaram de jeito.- Não vou desistir. - seu olhar era sério, e eu já estava quase acreditando em suas palavras. Até, uma certa pessoa aparecer e se jogar praticamente em cima dele.

Haerin - Ah!! Você está aqui. Estava te procurando por toda a empresa.- Falava com os dois braços em cima dos ombros dele. Fingindo não me ver, até de repente se virar pra mim. - Ah! Você aqui.- Me olhou de cima a baixo.- Não me diga que veio implorar pra voltar com o Jungkook. Pois, saiba que ele já é meu.

JK - Nunca fui seu.- Se pronunciou ficando na frente dela. E a mesma se assustou. Ele nunca havia intervido em suas alfinetadas antes deste modo.- não quero que fique a provocando.- Disse ríspido.

Haerin - Não fala assim comigo na frente dela Kook.- Disse fazendo manha. Que nojo.

Como estávamos na calçada, pude ver um táxi se aproximando. Então, dei sinal para que ele parasse.

S/n - Não precisa me defender.- Me coloquei no meio deles, ficando de frente pra ela, e a olhei bem.- Primeiro, eu não estou implorando o amor de ninguém, e segundo.- Olho para Jungkook e o pego pelo pescoço e lhe dou um beijo bem envolvente.- É!... Não tem segundo.- Me viro e entro no táxi que já havia parado.

Antes de o táxi partir, pude ver por um breve momento a reação dos dois. Jungkook estava com os olhos arregalados tentando assimilar, e a Haerin com a boca aberta indignada.

O táxi deu partida seguindo o endereço que dei para ele da biblioteca do Namjoon. Eu só acho que fiquei louca.

Cada vez que o táxi ia se aproximando da biblioteca do Namjoon eu ficava mais nervosa. Com o passar do tempo, chegamos. Bem... Eu acho, porque a frente do lugar estava totalmente diferente. Estava um diferente bom, quer dizer ótimo! Estava bem maior do que antes.

Desço do táxi entregando o dinheiro para o motorista, e assim que ele pega, dá partida no carro. Passei minutos só olhando a frente do lugar. Quando ele disse que iria reformar, ele falou bem sério. Entro na biblioteca e já fico deslumbrada com quão grande, diferente e mais bela, estava a biblioteca. Sua pintura era outra, bem mais harmônica. Nas paredes haviam detalhes feitos de gesso e alguns quadros de artes bem intrigantes e admirável.

Fui entrando mais no espaço e observando as prateleiras. Eles estavam completamente alinhados e separados conforme seu gênero. Parecia ter infinitas prateleiras, ele realmente expandiu mais a biblioteca. No meio de tudo, havia diversas mesas de madeira bem envernizadas.

Estava tudo lindo! Tinha diversos detalhes em cada cantinho do lugar. Tudo era incrível e acolhedor, ele realmente fez um bom trabalho.

Nam - O que achou? - Escuto sua voz atrás de mim e me assusto, me fazendo virar rapidamente.

S/n - Você me assustou. - Digo sorrindo com a mão no coração, e o vejo também sorrir. Dou um suspiro, e olho tudo em volta.- Não tenho palavras para descrever o quão incrível ficou tudo. - Volto o meu olhar para ele, e pude perceber que ele ficou feliz com o que eu disse.

Nam - Fico feliz que tenha gostado.- Sorriu docemente com suas lindas covinhas. E neste exato momento, que me lembrei para que realmente havia vindo.

S/n - É-é Namjoon? - Digo em forma para ele me ouvir.

Nam - Hum? - Disse me olhando atentamente, esperando eu dizer algo. E instintivamente meus ombros caíram junto com o meu semblante.- Aconteceu algo? - virou sua cabeça de lado, em forma de ver melhor o meu rosto que estava para baixo.

S/n - Preciso conversar com você.- Digo o olhando comprimindo os lábios, um pouco nervosa.- Teria um lugar mais reservado que possamos conversar? - Pergunto para ele, e ele assente.

Fomos para o escritório dele que, aliás também, estava totalmente diferente. Nos sentamos, e eu logo comecei a falar. Expliquei tudo para ele, e agradeci a oportunidade que ele me deu. Ele ficou triste, pude perceber pelo o seu semblante caído. E isso foi de partir o coração. Ele havia escutado tudo quieto, mas em seguida pareceu querer falar algo.

Nam - Tudo bem, se é o que você quer. Não vou te impedir.- Se pronunciou e prestei bem atenção.- Até porque, não dá para competir com um salário desses.- Começou a sorrir, e isso me surpreendeu e me acalmou, me fazendo sorrir também. Ele se levantou e veio até mim, já que eu estava do outro lado da mesa, e assim também me levantei.

S/n - Obrigado Nam por me entender.- Olhei pra ele sorrindo.

Nam - O-oh, Nam? - Disse desconcertado. Meu Deus o que eu disse.

S/n - Desculpe, eu só pensei em te chamar assim por...

Nam - Não precisa se explicar, gostei do apelido.- Me interrompeu sorrindo.- Aliás, somos amigos, não somos?

S/n - Mais é claro.- respondo na hora.

Nam - Só espero não deixar de te ver, porque não trabalha mais aqui.- Disse temeroso.

S/n - Não tem como deixar de ver meu amigo, e futuro sócio né.- Brinquei com ele.

Nam - Olha que eu topo em.- Deu risada.

E no fim, tudo deu certo.

Eu criei um grande monstro com coisas que estavam me acontecendo, que são totalmente novos para mim. As vezes, criamos esteriótipos de situações baseadas em nossos sentimentos confusos. Pensamos tanto naquilo que pode acontecer, que nos acovardamos e perdemos oportunidades e momentos incríveis. Com esse dia, eu aprendi que o não eu já tenho, então porque não se arriscar?

Depois o Nam me mostrou o resto da biblioteca e contou como tudo foi feito. E basicamente passamos quase a tarde inteira conversando. Ele disse que fazia tempo que não via o Jimin, então marcamos de sairmos todos juntos, já que também fazia tempo que não o via. E é claro, que também isso inclui a Lisa.

Carreguei o presente que a Lisa me deu o tempo inteiro, e esqueci de abrir. Na volta para casa no táxi, desembrulhei o presente e me surpreendi com o que tinha dentro. Ela havia me dado uma câmera de polaroid. Eu simplesmente amei! Eu sempre achei fofo fotos em polaroid.

Quando cheguei em casa. Agradeci novamente o presente e falei o quanto eu gostei, e ela ficou feliz ao saber. Depois contei tudo que havia acontecido para Lisa. E ela quase pirou quando contei que beijei o Jeon. E ela também amou a ideia do passeio de todos nós juntos. E só faltava falar com o Jimin, para marcarmos o dia.

Lisa também contou como foi seu dia, e como esperado da minha melhor amiga, foi bem agitado. Fui deitar cedo, pois no outro dia teria que acordar bem cedinho. Me deitei cedo, mais o maldito pensando naquela certa pessoa, me privou do meu sono. Aquele beijo foi um erro! Porque não consigo parar de pensar nele...

Continua...


Notas Finais


Não foi uma miragem, TEVE SIM! Um Pov do Jungkook, depois de décadas.
Ficou um pouco pequeno o pov dele, mais vou fazer maior da próxima vez.

Foi isso, espero que tenham gostado ❤️❤️❤️

Obs: Desculpem qualquer erro de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...