1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado (Imagine Shikamaru Nara) >
  3. Capítulo Quatorze

História Amor Complicado (Imagine Shikamaru Nara) - Capítulo Quatorze


Escrita por: Lily_DCleir

Notas do Autor


Oi galera tudo bom???? Me perdoem pela demora pra atualizar, minhas aulas voltaram (vou morrer) é meu último ano então vou me empenhar ao máximo, mas fiquem de boas por que não vou desistir dessa fic 💚

Boa Leitura 💛

Capítulo 15 - Capítulo Quatorze


Pov's Mayumi  

Era 19:40 da noite quando terminei de me arrumar, eu vou até essa pracinha com James apenas para ouvir o que ele tem a me dizer, mas jamais irei perdoá-lo pelo que ele me fez.

A campainha tocou, desci as escadas correndo, já tinha avisado a minha mãe que iria sair não iria demorar, óbvio que eu não falei que era com James ou ela nunca ia me deixar ir, então eu inventei uma desculpa esfarrapada.

— Vamos logo antes que a minha mãe te veja — Puxei James pelo braço, quanto mais rápido resolvermos todo o assunto, mais rápido eu podia ir embora.

— É por aqui — Ele apontou em direção ao caminho que dava na casa do Shikamaru — Quando eu saí da casa daquela sua amiga, fiquei a noite toda nessa pracinha — Ele fez questão de falar.

Sinceramente? Eu não me importava mais com o James, na verdade nunca me importei a ponto de surtar igual ele fazia quando ainda estávamos juntos.

Não demorou muito para chegarmos na praça, que ficava meio que em frente à casa do cabelo de abacaxi. Será que ele estava em casa? Depois do que rolou no meu quarto ele não me mandou mensagem e nem ligou… será que ele vai me evitar na escola ou me odiar? Eu não faço idéia do que pensar.

James e eu nos sentamos em um dos bancos que tinha ali, eu conseguia ver a casa do Shikamaru, eu torcia pra que ele não conseguisse  me ver aqui com James.

— Eu te chamei aqui porque quero muito conversar com você, sabe? E pelo menos tentar fazer você me perdoar. — Ele falou, James parecia estar sendo bem sincero com isso tudo. Suspirei 

— Eu não sei, se consigo de perdoar, o que você fez comigo foi muito grave, entende? — Disse calma.

— Eu sei que o que eu fiz não tem perdão, nem vou te pressionar pra me perdoar, mas não quero voltar para Nova York estando brigado com você. — A respiração de James estava ficando pesada, ele estava chorando? 

Sim, o cara que eu namorei durante um bom tempo nunca se quer derramou uma lágrima na minha frente, então por que ali e agora ele estava chorando? 

Passei a mão na cabeça dele para confortá-lo, eu sei que sou ingênua mas não consigo sentir ódio ou raiva por ele, só mágoa, era isso que eu sentia por ele, mágoa. 

— Olha, com o tempo podemos voltar a nos falar se quiser, mas sobre o nosso namoro, você está ciente de que acabou né? — Eu nunca imaginei que o nosso relacionamento ia acabar assim, mas eu tenho a absoluta certeza de que James logo me esqueceria. 

— Eu sei, naquele dia da festa você falou bem séria — Ele passou a mão no rosto para enxugar as lágrimas — Estou mais aliviado agora. 

Pra ser sincera eu também fiquei bem aliviada depois dessa conversa com o James, poderíamos ser colegas agora, afinal, querendo ou não ele me ajudou nas minhas crises. 

Eu já estava me levantando para ir embora quando ouvi vozes, e essas vozes estavam vindo da varanda do Shikamaru. Eu tenho certeza que uma das vozes pertence ao Shika, mas a outra é feminina e não pertence à dona Yoshino.

Eu podia ver bem, mesmo estando escuro, Shikamaru conversava com uma garota na qual eu ainda não reconhecia.

— Da onde você conhece ele? — Ele disse bem próximo da Garota.

James estava do meu lado só escutando a conversa.

— O pai dele é amigo do meu pai — Era a Temari, eles dois pareciam conversar bem abertamente, mas de quem eles estavam falando? Será que ela conheceu outro garoto e ele ficou com ciúmes? Deveria ser isso.

— É só isso mesmo Temari? — Ele segurou nas mãos daquela desgraçada, eu senti meu estômago embrulhar.

— Sim, pode confiar em mim amor — Shikamaru suspirou, ela colocou as mãos nos rosto dele de forma bem carinhosa e ele nem fez questão de pará-la.

Eu consegui ver, ela se aproximou muito dele, as mãos delas saíram do rosto dele e foram para a nuca, eu não queria acreditar no que via, por que ele não expulsa ela? Meus olhos enchiam de lágrimas, mas por que? Eu não gostava do Shikamaru como namorado, nós dois somos apenas amigos, por que meu coração está tão apertado? 

Não demorou muito para que eles começassem a se beijar ali mesmo, ela sabia como controlar a situação, já que as mãos delas percorriam todo o abdômen dele. Eu não iria ficar vendo aquilo, peguei James pelo braço o puxando dali para ir embora o mais rápido possível. 

                           [....]  

James e eu voltamos para casa no mais absoluto silêncio, ele não me perguntou nada e eu agradeci mentalmente por isso, meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu sei que assim que chegar em casa, irei desabar.

O que mais me deixou magoada foi o fato dele ter mentido pra mim, ele me falou que não iria voltar pra ela…

Quando cheguei em casa, dei tchau para James que apenas sorriu para mim, entrei e já fui direto para o meu quarto, minha mãe estava na sala e não entendeu nada quando eu cheguei com cara de choro. 

Me tranquei no quarto, não queria falar com ninguém, não por enquanto. No momento eu só queria saber o porquê dele ter voltado com ela, nós tínhamos nos beijado mais cedo, então por que ela estaria na casa dele agora? 

A Temari me disse que ela faria com que ele voltasse para ela e finalmente  ela conseguiu, o beijo que rolou entre mim e o Shikamaru não significou nada, eu vou me afastar dele, é a melhor coisa que eu faço depois do que vi. E quer saber? Aqueles dois se merecem, são dois filhos da puta de marca maior.

Ele era um grande mentiroso, provavelmente ele não ia me proteger de nada, todas as promessas que ele me fez eram falsas, e ela? Temari era uma vaca, a pior de todas, uma cobra sempre esperando para dar o bote. Eu estou com raiva deles, mas agora, não posso fazer absolutamente nada, eles estavam juntos e sempre vão ficar. 





Notas Finais


Eu sei que o capítulo tá pequeno, mas amanhã eu vou postar a outra parte beleza? Eai o que acharam??????

Bjos na boca e se cuidem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...