1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado (Imagine Shikamaru Nara) >
  3. Capítulo Quinze

História Amor Complicado (Imagine Shikamaru Nara) - Capítulo Quinze


Escrita por: Lily_DCleir

Notas do Autor


Oiii galerinha, me perdoem pela demora (Minha vida tá um caos socorro) mas aqui estou eu postando um capítulo pra vocês.

Boa Leitura 💛

Capítulo 16 - Capítulo Quinze


Pov's Shikamaru 

Estava esperando Temari na varanda, eu tenho certeza que ela viria afinal quando liguei ela confirmou que viria mesmo.

Eu estava sentado na varanda, pensando no que falar pra ela sem que desconfiasse de nada, caso contrário ela não me contaria absolutamente nada. 

— Oi benzinho — Me levantei rápido, Temari fez questão de me abraçar, não retribui, minhas mãos continuavam dentro do bolso. 

— Oi Temari — Falei ríspido. — Vamos conversar aqui fora. 

Ela e eu nos sentamos nas escadas da varanda, sinceramente eu não sabia como começar aquela conversa, o que eu perguntaria primeiro? Me faria de sonso ou jogaria a real pra ela e seria sincero? Decidi que a segunda opção seria a melhor.

— Temari, Eu vou ser bem sincero com você — Falei — E espero que você não minta pra mim — Ela assentiu cautelosa — Eu vi você e James no centro mais cedo, dá onde vocês se conhecem? 

 Ela parou para pensar, ajeitou as pernas e me encarou.

— O pai dele é amigo e sócio do meu pai — Ela falou simples, mas eu podia sentir que ela estava tentando me enganar — É só isso? 

— Óbvio que não, você por um acaso já sabia que ele era o namorado da Mayumi? — Perguntei me questionando se havia algum plano entre aqueles dois, afinal eram farinha do mesmo saco.

— É claro que eu sei, na verdade eles são ex, terminaram ontem e ele me contou tudo — Disse por fim, vi um pequeno sorriso aparecer em seus lábios — Mas, sabe Shika, uma hora dessas eles se resolvem e bem que nós dois poderíamos nos resolver também — Aquela garota era cínica pra caralho.

— Você tá ficando louca!? Eu jamais voltaria ficar com você — Aquilo era verdade, não sou mais dela, Meu coração não pertence mais a Temari se é que um dia de fato foi dela. 

— Me dá um beijo de despedida então? Por favor Shikamaru — Aquele pedido foi bem repentino, será que se eu fizesse aquilo ela me deixaria em paz? E não tinha ninguém nos observando.

— Que chatice… — Resmunguei baixo  — Ok, mas vai logo com essa droga.

Assim que concordei com aquela idéia maluca, senti os lábios da Temari nos meus, eu não conseguia sentir nada, era como estar beijando uma porta e assim que ela se desgrudou de mim, senti um imenso alívio. 

Me desgrudei dela, graças a Deus que ninguém viu nada, estava louco pra entrar dentro de casa e lavar a boca com sabão, Temari por outro lado parecia bem contente, o que deixa um pouco desconfiado.

— Tchau Temari — Me levantei dali e fui pra dentro de casa, ouvi ela resmungar algo como "idiota, babaca vai pagar caro" mas sinceramente, eu não ligo contanto que ela não se meta com a May.

Subi para o meu quarto, entrei no banheiro pra escovar os dentes e depois fui direto pra cama, eu sei que Temari omitiu muita coisa naquela conversa, talvez porque agora ela me enxergue como um inimigo, eu tenho ciência de que ela faria da minha vida um inferno, caso eu me envolvesse algum dia com a Mayumi. 

                          [....]


Pov's Mayumi 

Acordei mais cedo que o normal, me levantei praticamente me arrastando para o banheiro, e confesso que levei um grande susto quando me olhei no espelho, eu estava deplorável, com os cabelos pra cima cheio de nó, meu rosto então era a pior parte, meus olhos estavam bem vermelhos e inchados por conta do chororô da noite passada,  meu nariz estava também um pouco vermelho.

Decidi que vou tomar um banho, pra me ajudar a seguir com esse dia, um banho quente era mesmo tudo o que eu precisava e já estava me sentindo muito melhor. 

Quando terminei o banho olhei no relógio e marcavam 06:10 da manhã ainda, realmente eu acordei cedo demais, vesti uma roupa de frio calça  jeans, uma camiseta e coloquei minha blusa de frio, calcei meu all star cano alto preto, peguei minha bolsa, o celular com os fones e desci.

Meu café já estava pronto então só peguei uma maçã pra comer no horário do intervalo. Minha cabeça estava a mil, meu coração então nem se fala, como eu iria encarar o Shikamaru? Eu sei que nós apenas nos beijamos, mas no mesmo dia ele também beijou a Temari. Eu deveria contar a ele que vi aquela cena? O que eu deveria fazer? Essas perguntas me atormentavam ainda mais do que saber que ela estava certa e que sim, ele pode muito bem ter voltado com ela.

Quando terminei o meu café, peguei a minha mochila que larguei em cima do sofá e saí, a brisa gélida de Konoha bateu no meu rosto, eu adorava o frio e Konoha estava entrando na estação do Inverno ou seja minha estação preferida do ano.

Uns dos motivos de eu gostar de Nova York era isso, O frio e neve, claro que eu não sei se em Konoha neva mas estava ansiosa para descobrir.

— Hey!! May-Chan me espera! — Olhei para trás, era o Naruto e ele vinha correndo — Faz uns 3 minutos que eu to te gritando dattebayo. 

— Desculpe Naruto-kun — Tirei os fones de ouvidos  — Eu não ouvi você me gritando.

— Ah que nada, fica de boa —  Ele sorriu e colocou as mãos atrás da cabeça — Achei que o Shika ia passar na sua casa. 

Por que Shikamaru Nara iria querer passar na minha casa pela manhã antes da escola? Talvez ele quisesse se desculpar pelo o que rolou e falar que tinha voltado com aquela loira oxigenada.

— Eu não to sabendo de nada Naruto — Dei de ombros — Afinal, por que você não tá com o Sasuke? Vocês dois sempre estão juntos.

— Ele tá doente May-Chan, ele irá faltar hoje —  O loiro falou.

Não demorou muito para que Naruto e eu chegássemos a escola, os portões já estavam abertos e a escola estava praticamente vazia, fomos para nossa sala, me sentei na mesa na qual dividia com Tenten, arrumei minhas coisas e abaixei a cabeça colocando os fones, faltava meia hora para os portões fecharem então eu posso descansar e talvez dormir. 





Notas Finais


Tá curto ( por favor não me matem) mas prometo que não vou demorar pra atualizar por que mano, demorei 6 dias pra atualizar ( Me perdoem por isso) mas vou tentar postar de novo na sexta ok?
Vocês gostaram do capítulo? O que acharam?

Bjos e se cuidem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...