1. Spirit Fanfics >
  2. Amor corrompido >
  3. Souvenirs

História Amor corrompido - Souvenirs


Escrita por: MissEstr4nged

Capítulo 2 - Souvenirs


Fanfic / Fanfiction Amor corrompido - Souvenirs

Povs Sakura

 

       Acordei no dia seguinte abraçada a Sasuke. Ele fica tão fofo dormindo. Conheci Sasuke no colegial, assim como o Naruto e Ino. Sasuke, Naruto e eu, éramos um trio polemico por conta da bagunça que fazíamos.

Naruto nutria uma paixão por mim enquanto eu nutria uma por Sasuke e o mesmo não dava a mínima. Depois quando entrei no ensino médio conheci Hinata, Neji, Tenten, Rock Lee, Gaara, Sai e Matsuri.

 Ino e eu tínhamos uma certa rivalidade por causa de Sasuke quando éramos crianças, mas quando ela conheceu Sai, e não demoraram muito a começarem a namorar. Resolvemos quebrar nossa rivalidade e nos tornamos ótimas amigas.

Hinata e Tenten eram bem próximas por suas famílias se conhecerem. Hina era bem tímida desde criança e Tenten sempre fora enérgica. Hina nutria uma paixão desde a infância por Naruto, e o mesmo quando se desapegou de mim, começou a perceber que a mesma gostava dele e então também não demoraram muito a começar a namorar.

Tenten e Neji por terem praticamente crescido juntos sempre namoraram. Rock Lee que era bem chegado nos dois, nutria uma paixão por mim, mas que mais tarde deixou de lado também.

Gaara era bem frio e na dele, por conta de diversos problemas de família que vivia enfrentando, quando conheceu Matsuri eles logo viraram bem amigos e foram os últimos do grupo a começarem a namorar, mas foram os primeiros a noivarem. Gaara melhorou muito por conta de nosso grupo de amigos, mas principalmente por causa de Matsuri.

Sasuke era frio, arrogante e sério. Seus pais viviam brigando e seu irmão, Itachi, sumiu no mundo depois de uma briga muito feia que teve com os mesmos. Sasuke se sentia culpado por Itachi ter saído de casa e por isso era desse jeito. Ele namorou Karin, uma garota ruiva de olhos verdes que usava óculos, ela levou Sasuke a ser mais rebelde. As brigas com seus pais ficaram mais frequentes e suas notas foram abaixando cada vez mais. Um dia, Sasuke me ligou chorando porque a mãe dele havia tropeçado na escada e caído. Karin não atendeu o celular naquele dia, e o única pessoa que ainda acreditava que Sasuke pudesse mudar de novo era eu. Passei a noite inteira o consolando no hospital. Depois do ocorrido, ficamos consideravelmente próximos, e consequentemente Karin começou a ter ciúmes de nós. Depois de inúmeras discussões com Karin, Sasuke decidiu terminar com ela. Depois de alguns meses começamos a namorar e estamos há mais ou menos seis anos juntos. E como eu acreditava, ele mudou por mim. Não só ele, mas como a sua família também. Conversei algumas vezes com seus pais ainda na época do ensino médio sobre o comportamento e temperamento de Sasuke. Já que éramos melhores amigos desde a infância, seus pais já me conheciam e me tratavam como se fosse parte da família, assim como Naruto.

Sasuke não é mais frio, arrogante e sério. É carinhoso, amoroso e alegre. Sorrio ao lembrar de como foi quando ele e os pais se acertaram.

 Saio dos meus devaneios e olho para o relógio afim de saber que horas são, já que hoje tenho que trabalhar. A noite tenho a festa de noivado do Gaara e da Matsuri para ir.

“07h56m”

Me levanto com muito esforço para sair do abraço apertado de Sasuke e me dirijo para o banheiro afim de tomar um banho para relaxar e começar o dia bem.

 

 

 

Assim que saio do banheiro já vestida com a roupa do trabalho, percebo que o celular de Sasuke está a tocar. E como o mesmo sequer se mexeu na cama, eu peguei e atendi.

- Alô... -

- Sasukito, pensei que não ia atender... – uma voz feminina se pronuncia do outro lado.

- Aqui é a Sakura, namorada dele. Com quem eu falo? – pergunto franzindo o cenho.

- Com a Ino, sua testuda idiota. Ciumenta você viu? Nem reconhece as amigas. – ela disse entre risos.

- Ué, como eu vou saber? Você e o Sai preferem transar ao invés de sair com os amigos. – digo rindo também.

- Como se você também não transasse. Mas enfim, eu liguei no celular do Sasuke porque o seu você esqueceu de carregar. Conversei com nossos superiores e hoje eu, você e a Hina temos permissão para sairmos mais cedo. – Ino diz com um certo ar de orgulho.

- Mais cedo? Pra que? –

- Você não quer ir na festa do Gaara e da Matsuri com essa testona descuidada né? Vamos ao salão amorzinho. – Ino dizia como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Ai pig ta bom, ta bom. – digo revirando os olhos.

- Duas e meia estamos liberadas, e vamos para o salão da Kurenai. Até daqui a pouco testuda. –

- Até pig. –

 

Assim que terminei de conversar com Ino, deixei o celular de Sasuke no criado-mudo ao seu lado da cama, e me encaminhei até a cozinha afim de fazer o café da manhã.

 

 

Povs Karin

 

Aquela rosada só não é mais burra do que aquela loira aguada da amiga dela. Grampeei o celular dela com muita facilidade. Agora que sei dos planos delas para essa tarde, Sakura não perde por esperar. Festa de Gaara e Matsuri que se cuidem.

 

 

Povs Sasuke          

 

Acordei sozinho na cama. Havia um bilhete no meu criado-mudo.

 

“Deixei o café da manhã pronto! Sai mais cedo, pois Ino conseguiu que eu e Hina também saíssemos cedo do hospital junto com ela. Vejo você depois! Amo você!

- Sakura”

 

Me espreguicei e caminhei em direção ao banheiro afim de fazer minha higiene matinal. Depois vou tomar meu café assistindo desenhos na TV. Meu turno no trabalho começa depois do almoço e vai até o fim da tarde, de vez em quando eu trabalho de madrugada fazendo varreduras.

Mas como hoje tem essa festa de noivado do bola de fogo, Dobe e eu vamos sair mais cedo da delegacia, assim como Sai do escritório de advocacia em que ele e o Hyuuga trabalham e assim como Rock Lee e Tenten vão encerrar as aulas da academia de Muay Thai mais cedo também. Matsuri nem deve abrir o consultório de dentista, assim como Gaara o consultório de psicologia.

Os tempos mudaram pra caramba. Era semana passada em que eu e os garotos matávamos as últimas aulas para dormir, comer porcarias e jogar cartas no ginásio. Já as meninas matavam aula para pintar as unhas e conversar sobre mangas yaoi ou ídolos.

Hoje em dia somos mais responsáveis e mais focados em nossos objetivos, mas aquele espirito de bagunça da nossa juventude ainda deixa seus resquícios. Sorrio com esses pensamentos enquanto devoro meus cereais e tomo leite puro enquanto vejo Souls Of Heart, um anime que era uma mistura de seinen com shoujo e mistério, que nós amávamos passar horas e horas debatendo sobre o novo episódio. Saudades dessa época.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...