1. Spirit Fanfics >
  2. Amor corrompido >
  3. What Goes Around, Comes Around

História Amor corrompido - What Goes Around, Comes Around


Escrita por: MissEstr4nged

Capítulo 15 - What Goes Around, Comes Around


Fanfic / Fanfiction Amor corrompido - What Goes Around, Comes Around

Povs Sasuke

 

 

       Acordei com minha rosada dormindo de um jeito fofo sobre meu peito. Ela se remexe um pouco e abre os olhos fazendo uma careta fofa.

 

       - Bom dia, amor. – digo beijando sua testa. A mesma me dá um selinho.

 

       - Bom dia. – ela sorri lindamente pra mim que retribuo de prontidão. – Vou tomar banho. Quer vir também? – ela diz se levanta e começa a caminhar rebolando até o banheiro.

 

       - Como recusar. – digo mordendo o lábio e indo ao seu encontro a abraçando por trás e mordendo seu pescoço, o que fez a mesma rir.

 

 

 

 

       Após um longo “banho”. Sakura e eu nos vestimos e saímos para tomar café da manhã, e comprar as passagens de volta para o Japão. Sakura diz que havia um café muito bom que ela havia almoçado e que era muito bom. Então seguimos até lá.

 

 

       Nos sentamos em uma mesa que nos dava uma visão ampla da rua. Um garçom chegou para nos atender e tive a impressão de o conhecer de algum lugar. Sakura faz nossos pedidos e o mesmo anota e depois sai.

 

 

       - Saky, acho que conheço ele de algum lugar. – digo para a mesma, que me encara sorrindo lindamente.

 

       - Nós dois conhecemos ele muito bem. – ela diz ainda com aquele sorriso. Eu a encarei curioso e confuso. Logo o mesmo aparece com nossos pedidos.

 

       - Com licença, mas qual o seu nome? – o mesmo soltou uma risada curta e respondeu.

 

 

       - Uchiha Itachi. –

 

 

 

 

 

 

Povs Sakura

 

 

       A reação de Sasuke foi fofa e engraçada ao mesmo tempo. Eu só observava tudo segurando para não rir.

 

       - Uchiha Itachi? – Sasuke pediu ainda incrédulo, Itachi parecia confuso e nervoso.

 

       - Ahn... Sim. Algum problema? – juro que estava tentando, mas estava muito engraçado.

 

       - Seu cretino. – Sasuke murmurou e levantou. Itachi deu alguns passos pra trás visivelmente assustado.

 

       - Senhor... Algo de errado? – Itachi tenta argumentar. Sasuke estralha os dedos, fazendo Itachi engolir em seco já que Sasuke é visivelmente mais alto que Itachi. Sasuke puxa Itachi pelo braço e o abraça.

 

       - Seu grande filho da puta, se esqueceu do seu irmão? – Sasuke diz rindo. Itachi o encara confuso. – Uchiha Sasuke, seu irmão mais novo e aquela ali, - ele diz apontando pra mim fazendo Itachi levar seus olhos a mim. – É Sakura Uchiha minha futura esposa e sua futura cunhada.

 

       - Sasuke? Caramba, você cresceu pra caralho, maninho. – Itachi estava radiante assim como Sasuke. – Maninho, tu não sabe a saudades que senti de tu. – Itachi abraçou Sasuke dessa vez. Só faltava os dois começarem a se balançar e depois começar a pular de tanta alegria que ambos exalavam.

 

       - Fiquei muito preocupado contigo. Por que não me mandou notícias seu trouxa? – Sasuke perguntou.

 

       - Eu escrevi inúmeras cartas, mas nunca tive coragem de enviar. Fiquei com medo de você não me considerar mais seu irmão por ter sido fraco e covarde demais e ter fugido de casa. – Itachi disse coçando a nuca sem graça.

 

       - Você sempre foi um grande idiota mesmo. – Sasuke deu um peteleco na cabeça do irmão rindo, o que contagiou nós três. – Mas e ai? Bora voltar para o Japão com a gente? – Sasuke perguntou esperançoso.

 

       - Ih maninho, já criei minhas raízes aqui e é meio difícil assim de uma hora pra outra, mas um dia eu ainda volto. – Itachi disse esperando que o irmão explodisse com ele, mas não o fez.

 

 

       - Tudo bem cara. Eu entendo, mas vá visitar a gente qualquer dia desses. – Sasuke disse sorrindo de canto.

 

       - Quem é você e o que fez com meu irmão? – Itachi disse, e nós três rimos.

 

       - Isso se chama síndrome de Sakura. – Sasuke responde ainda rindo.

 

       - Não podia ter cunhada melhor. – Itachi disse rindo. Conversamos mais um pouco e depois Itachi voltou a trabalhar e então eu e Sasuke tomamos nosso café da manhã.

 

       Na hora de irmos embora, Sasuke insistiu até Itachi ceder e acabei tendo que tirar uma foto dos irmãos Uchihas no meio do restaurante. Uma não, varias. Depois eu e Sasuke nos despedimos de Itachi, não sem antes Sasuke conseguir o número do telefone do mesmo, e depois voltamos para o hotel para fazermos nossas malas.

 

 

       - Ta vendo como a gente precisa ficar junto? Você sempre me traz sorte e felicidade, mesmo quando tenta fugir de mim. – Sasuke diz beijando minha bochecha de jeito carinhoso.

 

 

       - Mas e a Karin e os Naniken? – pergunto preocupada para ele.

 

 

       - Não se preocupe, eu irei dar meu jeito de para-los. – Sasuke diz e beija minha testa. – Mas por enquanto, é melhor mantermos nossa relação em segredo já que até nossos amigos estão envolvidos nisso. – ele beija meu ombro e me dá um selinho. – Japão, estamos voltando. – Sasuke diz animado me abraçando e girando no ar, me fazendo rir.

 

       No fim... O que vai, volta.


Notas Finais


Espero que estejam satisfeitas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...