1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de aluguel. - vhope >
  3. Episódio 2; a primeira vez.

História Amor de aluguel. - vhope - Episódio 2; a primeira vez.


Escrita por: saltedfish98

Capítulo 2 - Episódio 2; a primeira vez.


Fanfic / Fanfiction Amor de aluguel. - vhope - Episódio 2; a primeira vez.

–Uau~ você é bem mais bonito pessoalmente!– O Jung afirmou, o sorriso era incomum para as faces duras que Taehyung conhecia bem do trabalho. –Venha, entre, não seja tímido, bebê!

Ele puxou Taehyung pela mão, que ainda continuava estático pelo choque, parado no arco da porta. Nas fotos trocadas ele nunca mostrava o rosto completo e era mais que óbvio que jamais iria passar por sua cabeça, nem no seu pensamento mais obscuro, que pudesse se tratar do chefe.

Jung Hoseok era simplesmente o homem mais temido no departamento de finanças, ele era conhecido pela sua severidade e sua falta de piedade, o monstro da Park's. Ninguém em sã consciência ousava se meter com aquele homem e a ideia do traficante de órgãos já não parecia tão assustadora comparado com a situação em que Taehyung havia acabado.

–Então, bebê... Você quer beber alguma coisa?– Hoseok tinha um tom brando, tão incomum e melodioso que em nada lembrava o temido Chefe Jung. E Taehyung respirou fundo, sentindo um alívio preencher seu peito, Hoseok tinha muitos funcionários e provavelmente nunca reconheceria um mero estagiário como ele.

Olhou ao redor. O apartamento era grande e a iluminação indireta dava um ar sensual ao local, a mobilha era moderna e charmosa e a vista da cidade pelas gigantescas janelas era deslumbrante. Voltou os olhos para o chefe outra vez. Ele vestia apenas um roupão de seda, tão curto que quando ele se curvava mais procurando uma garrafa na parte mais baixa daquela espécie de mini-adega, deixava a vista suas nádegas nuas, tão redondas e firmes, que era quase impossível desviar o olhar.

Taehyung nunca havia parado para reparar o quanto o corpo do mais velho era bonito e bem feito. Como seus ombros eram estreitos e sua cintura era fina. Nunca havia imaginado que aquelas calças sociais escondessem pernas tão bonitas, esbeltas, linheiras e tão lisas quanto uma pele de boneca.

–Este aqui está bom!– ele se endireitou sorrindo para a garrafa na mão, um sorriso fresco que acentava tão melhor nas suas feições do que aquela expressão carrancuda que ele sempre fazia. –Vem, bebê... Vamos nos divertir um pouco!– falou acordando Taehyung de seu transe momentâneo e pegou-o novamente pela mão o levando para o quarto. Subiu na cama enorme de casal e chamou-o para fazer o mesmo. 

Taehyung obedeceu com timidez e depois de se livrar dos sapatos, sentou-se escorando as costas na cabeceira da cama. Hoseok o analisou por alguns segundos e riu ao ver como ele estava tenso e nervoso. Passeou a mão por seu peito e o viu se arrepiar e contrair-se inteiro. Levou a boca próximo ao ouvido dele e capturou-lhe o lóbulo da orelha entre os dentes, fazendo-o fechar os olhos e estremecer. Taehyung evitava a todo custo olhar diretamente para Hoseok e apertava as mãos entre as pernas enquanto o outro lhe tocava. E ondas e mais ondas, de nervosismo e adrenalina percorriam o seu corpo com uma intensidade absurda.

–Não precisa ficar nervoso, hum?– Hoseok sussurrou baixinho contra sua audição, fazendo-o outra vez estremecer. –Como é a sua primeira vez, eu só preciso que você relaxe, ok?

–o-ok...– Taehyung respondeu num fio de voz e espiou de esguelha Hoseok sentar sobre os calcanhares e abrir a garrafa de vinho.

–Você parecia tão experiente na live, eu ainda não consigo acreditar que não tenha ficado com ninguém...– Ele comentou enchendo as taças e lhe ofereceu uma delas em seguida. –Mas isso deixa as coisas mais interessantes... Não acha?– Taehyung assistiu Hoseok apertar o cristal entre os lábios bonitos de uma forma tão sexy que fez suas entranhas revirarem. E bebeu também seu vinho de uma golada só.

–Era esse olhar que eu queria ver...– Hoseok sorriu, deixando a bebida de lado antes de sentar sobre seu colo. Taehyung sentiu uma onda de nervosismo ao ter o outro tão perto, o peso dele sobre si e aqueles olhos magnéticos o atraindo. A seda negra do hobby lhe caía de um dos ombros e sua pele clara parecia deliciosa de se tocar. Ele era lindo, elegante e sensual. Era tão absurdo que alguém com aquela aparência estivesse pagando para estar consigo.

E as mãos pequenas dele lhe acariciam, descobrindo seu corpo sem pudor. Ele trouxe a boca pequena para perto de si e lhe beijou o lado do rosto, deixando os lábios molhados escorregarem pela pele, o comendo torturosamente devagar. 

Taehyung sentia seu estômago contraído de tensão, seus pulmões agitados, pareciam ter esquecido como se puxava o ar. Mas seu corpo estava quente e suas mãos inquietas, não resistiram a tentação de agarrar as coxas do parceiro. Subiu-as, acompanhando as curvas de Hoseok, arrastando a seda nos dedos longos.

Hoseok arfou, sentindo as mãos grandes, quentes lhe correrem a pele e lhe apertarem com tanta firmeza. Ele estava entrando no clima mais rápido do que imaginara, retribuindo seus beijos com volúpia. 

Hoseok nunca esperava muita coisa dos homens que conhecia virtualmente. Geralmente, ele acabava dispensando-os antes mesmo de irem para cama e ele nunca, em hipótese alguma, levara algum de seus amantes para casa. É, ele sabia que estava sendo imprudente trazendo aquele garoto que mal conhecia para sua cama, mas ele havia lhe despertado o desejo de uma forma tão intensa que sequer era capaz de explicar. E eles transaram, transaram por horas e como se tivessem feito uma centena de vezes antes, eles se encaixaram bem.  

–Uau! Isso foi incrível!– Taehyung não conteve a empolgação na frase. Ele podia bem fazer aquilo para o resto de suas noites se tivesse a chance.

–Você também não foi nada mal...– Hoseok respondeu e riu, se cobrindo novamente com o hobby antes de levantar. Taehyung também levantou, catou as roupas pelo chão e se recompôs. Estava tarde e ele precisava voltar para casa antes que amanhecesse.

–Quando você disse que era virgem eu quase desisti, mas você realmente fez um ótimo trabalho...– Hoseok brincou enquanto deixava o quarto.

–Obrigado, eu acho...– Taehyung, coçou a cabeça sem graça enquanto o seguia. –Eu realmente não imaginava conhecer alguém como o senhor naquele lugar...– ele deixou escapar a frase inconsequente, num tom baixo e receoso, como se falasse para si próprio e Hoseok ergueu as sobrancelhas surpreso com teor da afirmação.

–O que você que dizer com "alguém como o senhor"? – indagou.

–É... Bem... É que o s-senhor é tão bonito e s-sexy... E-eu me sinto até mal em receber alguma coisa de v-você...– Taehyung respondeu de forma tão insegura e fofa que Hoseok teve que cobrir a boca com a palma da mão para não gargalhar.

–Awn~ Você é tão fofinho~– ele respondeu apenas e lhe guiou até a porta. –Eu realmente gostei de você, bebê! Nós certamente nos veremos outra vez!– Ele deu uma piscadela camarada e fechou a porta. E Taehyung continuou parado no corredor ainda por algum tempo com uma grande questão lhe aflingindo o coração. 

O que seria dele se Jung Hoseok lhe reconhecesse amanhã? 


Notas Finais


Pois é, né?! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...