1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de aluguel. - vhope >
  3. Episódio 6; a ajuda.

História Amor de aluguel. - vhope - Episódio 6; a ajuda.


Escrita por: saltedfish98

Capítulo 6 - Episódio 6; a ajuda.


Fanfic / Fanfiction Amor de aluguel. - vhope - Episódio 6; a ajuda.

Era noite de sexta, já haviam se passado duas semanas inteiras e Hoseok estava exausto. Exausto de fingir que não percebia os olhares cada dia mais devotados que Taehyung lhe lançava. O menino não conseguia disfarçar seus sentimentos e Hoseok sempre achou que aquele era o problemas dos jovens. Eles não sabiam controlar suas emoções.

Mas mentiria se dissesse que aquilo não o deixava feliz, porque sim, ver Taehyung lhe olhar com tanto desejo e sentimento fazia um gigantesco orgulho lhe encher o peito. E talvez, só talvez, ele estivesse tentado a se dar ao luxo imprudente de provocar aquele menino.

Era final de expediente e ele havia ficado até mais tarde resolvendo suas demandas acumuldadas de trabalho. Suspirou cansado numa pausa e se espreguiçou, lançando um olhar automático na direção de Taehyung, o vendo cantarolar e sorrir enquanto organizava alguns papeis sobre a mesa. Ele devia ser a única pessoa no universo que ficava feliz fazendo hora extra, Hoseok pensou e riu um pouco. Saiu de sua sala e o olhar do garoto, instantaneamente, voltou-se para si. 

Taehyung se endireitou na cadeira e ajeitou a gravata, o coração acelerando ao ver o chefe vir na sua direção. Ele se sentou na beira de sua mesa e lhe encarou intensamente por alguns segundos, o suficiente para fazê-lo se desestabilizar inteiro.

–Você já terminou seu trabalho aqui?– Hoseok riu debochado ao ver o jovem acenar sem nem ao menos piscar os olhos, tinha suas dúvidas se ele realmente havia entendido sua pergunta. –Ótimo! Então você vai poder me dar uma mãozinha com o meu trabalho, não é?

Os olhos de Taehyung faiscaram ao ouvir a proposta. A ideia de ficar, mesmo que fosse apenas algumas horas, ao lado do seu amado parecia uma oportunidade indispensável e mais que depressa acenou com veemência, seguindo o mais velho até a sala dele.

–Como vai o seu pai?– Hoseok quebrou o silêncio que se instalara, já que Taehyung se mantinha muito sério e concentrado na tarefa que lhe havia sido cedida, em parte, Hoseok julgava, para lhe impressionar.

–Ele fez uma cirurgia no começo da semana e ainda está no hospital, mas já está se recuperando...– Taehyung falou com um pequeno sorriso no canto dos lábios, era tão bom ver Hoseok se interessando por si.

–E os seus irmãos?– O mais velho continuou a conversa, inconscientemente demostrando o quanto havia guardado de tudo que o mais novo tinha dito.

–Eles estão com uma tia minha...– respondeu simplista e o assunto voltou a ser nulo. Eles voltaram a ficar em silêncio, agora terrivelmente agoniante.

–Você...– Hoseok pigarriou, sua cabeça lhe recomendava que ele não entrasse naquele assunto, mas seu coração gritava para que ele perguntasse de uma vez. –Você não tem mais feito lives?

Taehyung corou imediatamente. Ele nunca imaginou que Hoseok voltaria a tocar naquele assunto e uma pontinha de esperança voltou a brilhar no fim do túnel.

–B-bem... aquilo não era realmente a minha praia...– Taehyung respondeu um pouco tímido.

–Serio? Você tinha tanto talento, ia acabar se tornando o preferido na plataforma...– Ele comentou, despretensioso. –E... Você tem saído com alguém?– Taehyung sentiu seu coração dar um solavanco dentro do peito e sorriu inevitavelmente, levantando os olhos para encarar Hoseok. 

–NÃO! Quer dizer... Não, eu não saí com absolutamente ninguém depois daquele dia.– Taehyung respondeu imediatamente e Hoseok mordeu um sorriso, descansado o cotovelo sobre a mesa e o queixo sobre a palma da mão pequena.

–Eu achei que depois da primeira vez você iria ficar louco pra fazer de novo. O que aconteceu? Transar comigo não foi bom?– ele provocou sem nenhuma prudência. Taehyung corou como um pimentão, levantou e bateu ambas as mãos na mesa.

–CLARO QUE FOI BOM! NÃO! FOI MARAVILHOSO! INCRÍVEL!– Ele falou alto, exasperado e depois de levar um leve susto pela ação repentina, Hoseok deixou o corpo cair sobre o encosto de sua poltrona enquanto ria alto, a palma da mão cobrindo a boca.

–Você é tão engraçado, Taehyung-ssi!– Ele  falou depois de controlar o riso e Taehyung abriu um meio sorriso, estava envergonhado pela atitude exagerada do minuto anterior e pela forma como Hoseok estava tirando sarro de si. Ele sabia bem, Jung Hoseok não era pro seu bico.

–Obrigado, eu acho...– ele respondeu sem graça. –Eu só...– fez uma pausa. –Eu não consigo esquecer sobre aquela noite e o senhor tem sido tão amigável... Eu sinto que se continuar assim... Eu...

–Você vai se apaixonar por mim?– Hoseok continuou no seu tom divertido, sem notar a mudança no tom do mais novo. 

–Sim.

Hoseok abriu e fechou a boca sem encontrar uma resposta, apesar de tudo ele não achou que Taehyung fosse ser tão direto sobre seus sentimentos. E corou, parou de rir e pigarrou sem graça, ajeitando a postura.

–Nesse caso, nós devíamos apenas voltar ao trabalho!– Ele disse por fim, voltando a se concentrar novamente no seu computador e Taehyung fez o mesmo, voltando a encarar o notebook a sua frente, se culpando internamente pelo que acabara de dizer. Eles trabalharam em silêncio pelo resto da noite. Vez ou outra Hoseok levantava o olhar e sorria ao ver Taehyung tão focado no trabalho. Ele era realmente alguém bom de se ter por perto.

–Terminei!– Taehyung avisou vitorioso e se espreguiçou. Estava cansado, mas satisfeito por ter sido útil ao seu amado.

–Eu também! Prontinho!– Hoseok bocejou e se alongou também, se pondo de pé. –Eu não teria conseguido terminar à tempo sem a sua ajuda! Não se preocupe, eu vou marcar um bônus salárial pra você!– Hoseok deu a volta na sua mesa e acompanhou Taehyung até a porta da sala.

–Ah obrigado... Eu não fiz nada demais... Mas... Em vez do bônus... Eu... Poderia pedir outra coisa?– Taehyung perguntou incerto e um pouco nervoso, coçando a própria nuca.

–Pedir outra coisa?– Hoseok ergueu as sobrancelhas, curioso. –Tipo o quê?

–Um encontro?– Taehyung falou num tom quase inaudível.

–Um e-encontro?– Hoseok balbuciou sentindo suas bochechas arderem.

–É-é... Bem... Eu não devia ter feito um pedido tão absurdo! Esquece o que eu disse!– Taehyung voltou atrás, já se preparando para fugir dalí, mas Hoseok segurou-lhe o pulso.

–Eu adoraria...– Hoseok respondeu incerto, com um sorrisinho tímido, que fez o coração de Taehyung explodir de felicidade. Ele não podia acreditar nos próprios ouvidos. –Nós podemos ir no shopping ou sei lá... E-eu não tenho nada pra fazer de qualquer forma...

–Você não vai se arrepender! Eu prometo!– O garoto sorriu com a boca toda e Hoseok não conseguiu evitar o próprio sorriso. –Então... agora eu preciso me apressar, meu último ônibus passa em cinco minutos!– ele avisou e só então Hoseok percebeu que ainda lhe segurava o pulso. 

–Ah...– Ele afrouxou a mão. –Mas eu posso te levar pra casa hoje!– Hoseok ofereceu.

–Mas minha casa fica na direção oposta. Não precisa se preocupar!– Taehyung se desfez da proposta por educação, ajeitando seus pertences com pressa na mochila.

–Eu já disse que está tudo bem! Eu te levo! Foi culpa minha você se atrasar de qualquer forma.– Hoseok insistiu e não era como se Taehyung realmente quisesse recursar.

E seguiram para o estacionamento. Taehyung ai falando sobre assuntos aleatórios pelo caminho e Hoseok apenas o escutava com um sorriso, que ele jamais admitiria ser bobo, no rosto enquanto admirava aquele homem ao seu lado. Apesar de parecer tão adulto fisicamente, ele emanava uma áurea infantil e agradável, leve. Era boa a sensação de estar com alguem tão refrescante ao seu lado.

Era bom estar com Taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...