1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de amigos >
  3. Sentimentos Confusos - Parte I

História Amor de amigos - Sentimentos Confusos - Parte I


Escrita por: PykenaBell

Notas do Autor


Oiii anjos. Essa aqui vai ter muitos detalhes porque algumas partes se passa comigo.

Capítulo 1 - Sentimentos Confusos - Parte I


Fanfic / Fanfiction Amor de amigos - Sentimentos Confusos - Parte I

 

Narrador on:

Karolina é uma menina doce e muito meiga e odeia ter que dividir amigos principalmente o Tales que é seu melhor amigo, já o Tales é muito animado e sem limites, ele gostava da Karolina mais ela deu um fora nele porque ele dava muita tirada nela. As notas do Tales erram péssimas tanto que ele repetiu de ano separando os dois.

Narrador off.

Karolina on:
Que diabo ele foi fazer, Tales seu filho de uma mãe,  por quê você tinha que bombar? Eu não quero fica longe de você. Ok,  calma Karolina. Vocês ainda vão ser amigos.
Tem um dia que eu não vejo o Tales, pode não ser tanto tempo para vocês mais pra mim é! Acaba logo aula. O sinal tocou e lá vem a Julia me chama para ir procura a amiga dela.

- Karol, vamos procurar a Valda.

- Eu não quero ir. 

- Eu tô mandando não pedindo. - ela me puxa para fora da sala e quando estamos saindo do corredor encontramos com o Tales é outro menino lá, mais ele não falou comigo direito só um Oi não ganhei nem um beijo do rosto nem nada, que saco. Julia encontrou sua amiga e finalmente e se afastou. Peguei meu fone de ouvido e coloquei um rock do Nickelback para desabafar minha raiva ( estranho não? ). Olhei pro lado de fora da sala e vi o Tales rodiado de garotas oferecidas. Mais hoje eu não vou falar com ele não ele não tá se preocupado comigo. Aquele idiota vai se arrepender, o tanto que eu ajudei esse desgraçado e ele não me dá bola. Que raiva eu tô de você Tales, que raiva, que raiva, que raiva desse...desse idiota, ele que fique com aquelas oferecidas.

Korolina off.

Tales on:
Caralho, a Karol vai me mata porquê hoje eu não dei moral para ela. Mais eu tava ocupado, ok é mentira mais... Mais... Mais e não sei o porque só sei que eu fiz. Ela é a minha melhor amiga eu quis ser mais que um amigo mais ela me deu um fora e eu ainda não sei por quê, a gente sempre andou abraçados ela me dava vários beijos na bochecha. Eu dei várias indiretas ( quer disser diretas ) do tipo que eu tava afim de uma menina e ela falou para eu correr atrás, já escrevi o nome dela na capa do meu caderno e também já tentei roubar beijo e ela não parecia não perceber nada.

Uma semana depois

Sai desesperada pela escola atrás de um carregador quando o recreio começou, então de repente veio a imagem que fez meu coração acelerar, Tales veio de braços abertos em minha direção e me abraçou, eu me senti nas nuvens com aqueles braços aconchegante em meu pescoço, bem, vocês devem estar se perguntando por que no pescoço né? É porque a gente é quase do mesmo tamanho rsrsrs, dois baixinho, muita gente falava que a gente é um casal perfeito, aparentemente somos, um casal perfeitos de amigos. 

- Tales me arruma um carregador. - falei segurando seu braço me apoiando no seu ombro.

- Não trouxe, nem meu celular está aqui. - sai de perto dele e ele imediatamente foi para o lado daquelas oferecidas, que ódio, eu não gosto de dividir amigos, principalmente o Tales. Eu amo aquela praga, amo muito com amigo é claro, eu acho. É muito confuso tudo isso.
As aulas acabaram e eu fui para casa imediatamente bufando de raiva, não queria ver mais o Tales hoje. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.
" Tales, estou muito chateada com você! Depois que não estamos estudamos mais juntos você me trocou por aquelas oferecidas! Tudo bem,  se você quer assim assim será, eu arrumo outro amigo ." Chorei logo após enviar a mensagem, poxa ele era meu melhor amigo, meu tudo.
 


Notas Finais


Anjos se tiver bom comenta para mim saber...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...