1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Brasa >
  3. Realmente Egoísta

História Amor de Brasa - Realmente Egoísta


Escrita por: LeticiaDaniele

Capítulo 8 - Realmente Egoísta


Fanfic / Fanfiction Amor de Brasa - Realmente Egoísta

   Somente se, eu compreendesse saberia entender os acontecimentos.Talvez tudo aquilo seja reflexo das lembranças, ou não.

Mas eu fui para casa, joguei os sapatos e cai na cama ao som de see fire. Eu imagino aquele homem me acordando aos domingos com beijos, no meio da madrugada vê-lo dormir, em meio a multidão nos perder em nossos olhares, deitar todos os dias ao seu lado e sentir o seu aconchego.

Quem seria eu a não ser produto do meio, perderia meus feitos se escolhesse ficar entre sua questão pessoal, aquilo me despertou algo inexplicável, eu não posso competir com sentimentos abafados, e talvez, Antônio e eu só somos momentos oportunos de uma festa. E isso me dói. 

Ele sabe, tanto quanto eu, que seu maior arrependimento foi ter deixado aquela mulher, ter sido egoísta o bastante para ir embora e deixar um vácuo em seus filhos. Sua falta trouxe suas próprias consequências e o expôs a sentimentos de perda. A e esse fato, memorável, me atormentou hoje. 

Ainda sobre a cama sem qualquer vontade de levantar e comer algo, conchilei até que escuto meu celular vibrar, é Antônio, mas como ele conseguiu meu número?!        

 - Alô, como conseguiu meu número?                                          -Está na chácara?                                                                          -Sim, por quê?                                                                                -Ainda bem, abre aqui.

Me levantei tão rápido que quase cai, antes de abrir incorporei uma pose de quem não dá a mínima, abri a porta e lá estava ele, molhado da chuva, deliciosamente molhado.Logo entrou e se sentou. 

Não me contive. -Olha, vamos ser sinceros. -Eu estou com medo.               

-Do que tem medo Mara?

-A gente se encontrou depois de um mês, você me beija e depois estamos aqui. -Você parece esconder algo, e eu confesso, não parece ser coisa boa.

Ele pareceu sentir aquelas palavras como se fosse dizer algo revelador, mas suspirou.

-Eu sei, deve estar se questionando sobre hoje.           -Mas acredite, não há nada, ela parece ter realmente seguido.

-Está ferido por isso? -Caramba, você é incrível. -A deixou e depois imagina que ela espere você decidir os seus caminhos e talvez, bem talvez, voltar?! -Realmente, você é muito egoísta.

-Isso é uma discussão Mara?                                                       -Espero que não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...