1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Fã -Justin Bieber >
  3. Primeira vez .

História Amor de Fã -Justin Bieber - Primeira vez .


Escrita por: youngandsweet

Notas do Autor


Primeiro hot dos dois .
Desculpem o capítulo pequeno , estou muito ocupada esses dias mas precisava atualizar vocês .
Sou péssima em hot então não me matem .

Capítulo 6 - Primeira vez .


Acho que vou fazer uma surpresa pra ela , não sei exatamente o que fazer , mas vou .

Olhei pra ela e ela estava dormindo , feito anjo , a gente fez as fotos e ela saiu linda , Ryan e Chaz ficaram loucos por ela me fazendo chegar a uma conclusão ... Ela não vai ir pra Tour comigo , não quero meus amigos babando nela .

Senti algo se mexer e quando olhei pra ela , ela estava acordando, ela apenas me olhou e me deu um sorriso tímido , ela era linda .

A gente se levantou e resolvemos fazer alguma coisa pra comer , quer dizer , Melissa deixou eu fazer algo para comer , porque ela ficou no sala assistindo TV o tempo todo .

Até que eu recebo uma mensagem , de um número anônimo , dizendo que vai fazer de tudo para que Melissa seja infeliz comigo .

Terminei de fazer as panquecas entreguei a da Melissa pra ela , e fiquei totalmente sério .

Mel : Aconteceu algo amor ?

Eu : Não Melissa , coma , apenas coma.

Mel : Ignorante .

Estava errado de descontar minha raiva na Melissa , mas porra , eu não quero que nada aconteça com ela , e se alguma coisa acontecer com ela eu não vou agir por mim.

Mel : Vou ir tomar banho.

Eu : Posso ir com você ?

Mel : Não Justin ,coma , apenas coma .

Eu : Você está usando as minhas palavras contra mim mesmo ? - não pude deixar de rir

Mel : Sim , eu estava pensando em deixar você ir tomar banho comigo , mas acho que você não está merecendo.

Eu : Ah mas eu estou sim .

Peguei ela no colo e fui com ela ate o banheiro , enchi a banheira e comecei a tirar a roupa dela calmamente .

Depois que ficamos nus , entramos na banheira e rapidamente sentei ela no meu colo beijando seu pescoço dando chupadas que com certeza ficariam as marcas .

Eu : Você quer isso mesmo ? - Sussurrei em seu ouvido e senti ela se arrepiar .

Mel : Claro que quero .

Eu sabia que ela era virgem então tenho que ser o mais cuidadoso possível , não quero assustar ela logo de primeira .

Eu peguei o sabonete e passei por todo o seu corpo , depois joguei água de leve vendo o sabão escorrer perfeitamente sobre suas curvas.

Tirei ela da banheira e carreguei ela até minha cama , deitei ela e comecei a dar beijos em seu pescoço , fui descendo os beijos até chegar em sua virilha .

Passei um dedo sobre sua intimidade e ela já estava molhada , dei beijos de leve na sua intimidade e logo comecei a dar leves chupadas penetrando minha língua , ela gemia e se contorcia , depois de um tempo ela gozou .

Evitei ao máximo que ela chupasse meu pau , por ser a primeira vez dela e por eu precisar entrar dentro dela o mais rápido possível .

Ela era muito apertada , vai ser difícil entrar nela sem ela sentir dor .

Comecei a penetrar nela , e via sua expressão de dor , assim que entrei dentro dela por completo comecei a me mover devagar , vi uma lágrima sair do olho dela .

Eu : não precisa continuar se não quiser - falei secando sua lágrima .

Mel : só doi um pouco , mas pode continuar .

Continuei com os movimentos e depois de um tempo ela gozou , sai dela e gozei fora dela já que não usamos camisinha.

Me joguei ao seu lado , puxei ela pro meu peito , nos cubri e caímos no sono .


Notas Finais


Gente , queria falar pra vocês que estou escrevendo uma história do Justin no WattPad ( que ainda não sei se vou liberar aqui ) .
Wattpad http://my.w.tt/UiNb/RQ6SRlnpDy
Se quiserem dar uma passada lá , eu agradeço muito .
Bj bj 💜
Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...