1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Harley e Joker. >
  3. Puddin está com câncer???

História Amor de Harley e Joker. - Puddin está com câncer???


Escrita por: ISAH_DALLAS

Capítulo 7 - Puddin está com câncer???


Fanfic / Fanfiction Amor de Harley e Joker. - Puddin está com câncer???

   Pov Joker

  Acordo e vejo o horário... 08:00AM, acordo a Harley com beijos, porque nos tínhamos que treinar...
JC- Bom dia meu amor
HQ- Bom dia Pudinzinho
JC- Vamos levantar porque hoje é dia de treino, e amanhã vai ser o roubo ao Banco Central com nosso amigo Jeffrey...
HQ- Ok! Aí será que não podemos pedir pra Margareth trazer café na cama? Queria ficar mais um pouco agarradinha em você.
JC- Da até da, só que estamos sem roupa...
HQ- Eu ponho a camisola que você me deu, e você coloca um shorts.
JC- Ok, querida, você gostou da noite?
  HQ- Amei 😚 e você?
JC- Também, você é Boa nisso.
  HQ- Ownnn você também.

  Eu então dou um beijo nela, algumas pessoas devem estar confusas, sim, oque eu sinto pela Harley agora é amor e eu não vou mais agredir ela, nem fisicamente e nem verbalmente.

HQ- Aí será que eu estou preparada pra amanhã? (estou falando do assalto), Eu estou com medo de dar errado.
  JC- Relaxa Harley vai dar tudo certo... Vou te passar o plano direitinho, e aí vai dar tudo certo.
Do nada eu começo a me contorcer de dor e gritar.

  HQ- QUE FOI PUDDIN??? -Ela disse assustada
  JC- Eu estou com uma dor insuportável no meu peito...
  HQ- Não se mexa, eu vou te levar no hospital...

Pov Harley
  Fui me trocar rapidamente, e troquei ele, quando eu vi ele estava desmaiado chamei um dos capangas dele pra me ajudar a descer o meu Puddin, e leva-lo para o hospital...
  Pedi pro nosso motorista nos levar até o hospital. E pedi pra um dos capangas fazer rapidamente uma identidade falsa pro Puddin... porque se não o Batman pode encontra-lo e poderiam levar pra prisão...
  Quando chegamos eu e o capanga colocamos o meu Puddin em uma maca, ele continuava desmaiado...
  Fiz o maior escândalo no hospital pra atenderem logo o meu amor, até que atenderam... fizeram todos os tipos de exames possíveis, eu estava sentada chorando e tomando café esperando ter notícias dele.
  Até que o médico me chama, e eu fui atrás dele, então ele disse:
-Seu marido está em caso grave
  -Mais oque ele tem??????
  -Eu sinto muito mais seu marido está com câncer maligno. 
- Tem como curar????? -Falei chorando mais ainda.
  - No caso dele é só fazendo transplante...


Notas Finais


Gente hj o meu dia foi MT corrido... foi pequeno o Cap hj mais amanhã eu vou compensar ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...