1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância ou paixão adolescente >
  3. De malas prontas

História Amor de infância ou paixão adolescente - De malas prontas


Escrita por: Miah17

Notas do Autor


Oi amorecos, podem dar sugestões, leio todos os comentários com muito carinho e olhinhos brilhando. Vocês me fazem muito feliz.

Capítulo 17 - De malas prontas


Fanfic / Fanfiction Amor de infância ou paixão adolescente - De malas prontas

__América isso não vai ficar assim, essa vadia cortou seu cabelo, entoxicou a Natalie e beijou Maxon na frente da escola toda, você não vai fazer nada?
__O que eu posso fazer Marlee, se alguém descobrir que eu estou apaixonada por ele, minha família está acabada.Você sabe melhor do que eu como as famílias aqui são conservadoras e tradicionais.
__Mas ela não pode sair ganhando, ela não pode chantagear a gente.
__E o que você quer que eu faça, que eu mate ela.
__Até que não seria má ideia.
__Não podemos deixar que ela conte o que sabe pra ninguém.
__Mas então é simples assim, ela fica com Maxon e a gente fica de boca calada? Tudo bem eu sei que você está encrencada por amar seu irmão adotivo, mas não pode deixar aquela megera vencer.
__Então temos que descobrir alguma coisa dela.
__Ames agora me fala uma coisa.
__O que Marlee?
__Ele sabe que você gosta dele?
__É complicado.
__E ele já te beijou?
__Já, e minha mãe quase pegou a gente, na hora Maxon inventou uma desculpa, mas sinceramente acho que ela não acreditou muito.
__E vocês continuam se encontrando?
__Não, eu fiquei com raiva porque descobri que ele vai embora.
__Embora pra onde?
__Nossos pais querem que ele vá estudar nos Estados Unidos, vai ficar lá  três anos.
__E ele quer ir?
__Não dá pra simplesmente dizer que não quer ir Marlee, nossos pais são muito exigentes em relação a estudos, carreira e essas coisas.
__Tudo bem vamos arrumar uma solução.
Marlee estava enganada nosso caso não tinha solução, três semanas se passaram, as aulas acabaram e estávamos terminando de arrumar as malas. Com Maxon morando em outro país pelo menos Celeste esqueceria que eu existo, ela tentou conquistá_lo de todas as formas, frequentava nossa casa quase todos os dias e vivia ameaçando Marlee também, mas Maxon se fechou de novo.
Nas últimas semanas mamãe também andava cansada e mal a víamos, o que não permitiu que ela tocasse no assunto daquela noite novamente.
Embarcamos para os Estados Unidos e passeamos muito pelas ruas de lá, meu pai era muito amável e mamãe estava muito estranha. Ficamos num hotel maravilhoso e visitamos o amigo do papai que iria hospedar Maxon durante a temporada dele na maior economia do mundo, no último dia antes de voltarmos mamãe não estava se sentindo bem, ficou no quarto praticamente o dia todo e quando a noite estava caindo fui até a suíte deles ver se estava tudo bem, bati na porta e papai me mandou entrar, Maxon já estava lá jogando xadrez com a mãe enquanto o Sr Clarckson analisava documentos no note book.
__Oi querida desculpe não termos te dado atenção hoje, é que o trabalho não me deixa e sua mãe não estava se sentindo bem.
__Tudo bem papai, também tirei o dia pra descansar.
__Mas amanhã vamos partir, não é justo vocês ficarem presos por nossa causa.Maxon por que não leva sua irmã para dar uma volta. a noite está linda e vocês vão ficar sem se ver por um bom tempo.
__Clarckson querido, você não acha perigoso os dois sozinhos por aí.
__Não meu amor, eles vão prometer que não vão sair das dependências do hotel assim você pode ficar mais tranquila.
__Vamos América, lá embaixo tem uma sala de jogos ótima e uma piscina aquecida também.__Maxon diz se despedindo da mãe e me arrastando para fora do quarto.
 


Notas Finais


Tomara que tenham gostado. Bjoks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...