1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Intercâmbio >
  3. Capitulo 5

História Amor de Intercâmbio - Capitulo 5


Escrita por: LukeSalvatore

Capítulo 6 - Capitulo 5


Pov’s Gale

Depois de uns dias que eu e Luke estávamos oficialmente namorando, até agora não acredito que ele aceitou namorar comigo, sabe, espero que dure mesmo depois que ele for embora, pois eu sou capaz de ir atrás dele, sem pensar duas vezes.

Esperava Luke chegar em casa para que pudéssemos sair para dar uma volta, não estava vendo a hora de ver ele chegar do curso.  Pela primeira vez iríamos sair como um casal, meus amigos não ficaram muito felizes com a notícia de que eu estava namorando um garoto, mas Luke não é qualquer garoto, ele é meu garoto.

Quando ele finalmente chega, já vou beijando-o sem ele ao menos falar ‘oi’.

-hei calma rapaz- Ele ri- Tudo isso é saudade?- Ele pergunta me beijando.

- Sim- respondo e volto a beija-lo. Deus eu amo esse garoto- E você, não estava com saudades de mim?

- É claro que eu estava Holt, mas eu sabia que quando eu voltasse para casa, você estaria me esperando. – Ele volta a me beijar

- Pronto para sair?

- Não, primeiro preciso de um banho, e me arrumar- Ele me da um selinho, e vai para o quarto e eu o sigo. – Onde você pensa que vai?- Ele me pergunta.

- Tomar banho com você.

- Nem pensar- Ele me encara

- Ah qual é Luke, já estamos juntos há alguns dias, não podemos nem tomar banho juntos?

- Exatamente, estamos juntos apenas há alguns dias, eu ainda não estou pronto, pra ficar pelado na sua frente.

- Pare de se comportar como um virgem Luke

- Eu sou virgem Gale, eu sou a merda de um virgem, que nunca teve relações com ninguém, eu achei que você entenderia meu lado, mas você só quer me colocar na sua lista de quem já levou para sua cama, talvez você só esta comigo até me levar pra cama.

- Luke, eu... eu...não sabia, eu achava que você já tivesse feito, me desculpe, e não, eu não estou com  você só para te levar para a cama, eu estou com você por que eu te amo, e quando você estiver pronto, eu vou estar- E ele segue para o banheiro e eu fico no quarto esperando ele sair, isso que ele falou era uma mentira, pois eu o amo de verdade, não queria ter ele somente na minha cama, queria ter ele na minha cama, por toda a minha vida.

Quando ele finalmente ele sai do banheiro, ele já sair pronto, e sorrindo, como se nós nunca tivéssemos brigado, e estava mais bonito do que das outras vezes que eu o vi.

- Vamos?- Ele me pergunta

- Vamos- Sorrio e o vejo sair e logo saio atrás dele.

Aviso meus pais que estamos saindo, e que vamos encontrar com Ariel, Adriana, Naty, James, Henry, e outros amigos meus. Estávamos indo encontrar com eles, sem imaginar que iríamos encontrar com Tara.

POV’s Luke

Chegamos no bar em que os amigos de Gale estavam, e eles estavam nos encarando meio estranho, acho que não gostaram muito dele estar namorando um garoto.

- Oi gente- Gale os cumprimenta.

- Oi Gale

- Oi gente- sorrio só que ninguém me responde “O que houve com esses caras?” penso comigo mesmo.

-Qual  é gente o Luke disse Oi, vocês não vão responde?- Ninguem responde- Otimo

-Gale deixa quieto, eles ainda não aceitaram o fato de você ter terminado tudo com a Tara para ficar comigo.

-Luke, eles não podem fazer isso com você só por causa disso.

- Esta tudo bem, não tem problema- Quando olho para um canto do bar vejo Tara, rindo da minha cara, continuo encarando ela.

Começo a ficar meio sem jeito com todos me encarando como se eu fosse de outro planeta, não que eles sejam homofóbicos, mas pelo fato de que eles não aceitam que Gale namore comigo. Mas agora já é tarde, não consigo deixa-lo.

Gale e eu ficamos dançando juntos por um tempo e depois ele me fala que vai pegar algo para beber. Ai eu percebi  que Tara estava se aproximando de mim, mas fingi não vê-la, e foi quando ela  veio falar comigo

- Sabe Luke, eu nunca pensei que você seria desses de que rouba o namorado dos outros

- Tara eu não roubei o namorado de ninguém, eu nunca faria isso, ele que veio atrás de mim

- Roubou sim e sabe o que mais, ele só esta com pena de você, por isso terminou tudo comigo, para ficar com você até o dia que você for embora, e deixe-me ver, daqui a três semanas não é? Depois que você for embora ele vai te esquecer rapidinho.- Ao ouvir isso dela, meus olhos já se encheram de lagrimas, será que ele seria capaz de fazer isso, me iludir, para depois fingir que eu nem existo. Fico a encarando por um tempo até que ela fala- Quanto antes você voltar para o Brasil é melhor pra você garoto.- Logo vejo Gale se aproximar e me abraçar tirando completamente Tara e suas amigas da minha visão. Fico ali abraçado com ele, como se ele fosse me proteger de tudo e todos.

-Luke seja la o que ela disse pra você, ela só quer ter atingir para se vingar de mim- Ele me encara e limpa meu rosto- Não deixa que ela atrapalhe o que estamos tendo.

- Você irá se esquecer de mim, depois que eu for embora?- O encaro

- Eu nunca me esquecerei de você Luke- Ele me beija. Foi ai que eu me toquei que ele nunca mais se esqueceria de mim, e que eu precisava fazer de tudo para ficar com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...