1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Intercâmbio >
  3. Capitulo 7

História Amor de Intercâmbio - Capitulo 7


Escrita por: LukeSalvatore

Capítulo 8 - Capitulo 7


Pov’s Gale

Meu tempo com Luke já estava quase acabando, não acredito que ele vai embora dentro de algumas horas, eu não queria deixa-lo ir, mas ele me fez prometer que eu vou deixa-lo ir.

Depois de algumas horas em uma praia por perto, voltamos para Brisbane, eu o levaria para uma balada hoje para uma festa de despedida, mesmo que esteja somente nós dois e um monte de gente estranha, vai valer a pena. Eu espero ele trocar de roupa e logo saímos para a Brisbane Dancing.  Era a melhor balada da cidade, e cara, mas como é para Luke vai valer a pena.

Chegando na balada, acabo encontrando, meus amigos, ou melhor, ex amigos no canto do bar, decidi sentar distante deles, não queria causar mais confusão, principalmente com Luke.

Pov’s Luke

O dia com Gale foi maravilhoso e depois ele me trouxa para uma balada que e famosa em Brisbane, eu até estava gostando do lugar, mas logo vi Tara e os amigos de Gale em um canto que nos encaravam. Mas ele achou uma mesa em outro canto longe da visão deles. Menos mal, eu fico desconfortável com eles me encarando.

Curtimos um pouco, e logo Gale pediu licença para ir ao banheiro e foi quando Tara e companhia se aproximou de mim, aquela vadia covarde, não teve coragem de chegar perto de mim quando Gale estava perto.

- Olha só o brasileirinho esta sozinho gente?- Ela zomba de mim

- O que você quer Tara?- Pergunto encarando-a.

- Eu quero dizer a você que, amanha você vai embora, e Gale vai ficar sozinho e desolado, e quem vai consola-lo- Ela me encara rindo- A isso eu mesma vou consola-lo- Reviro os olhos.

- Nem perca seu tempo Tara, ele nunca vai voltar com você- a encaro- Eu achei que ele não iria se apaixonar por alguém como eu, mas aconteceu, e é real, ele não ama você e nunca vai amar- Me levanto para encara-la mais de perto- Ele me ama- Depois só sinto meu rosto arder e percebi que ela tinha me dado um tapa na cara, solto uma gargalhada e a encaro novamente- Melhor agora?

- Na verdade, sim- Depois da resposta devolvo o tapa novamente e ficamos nos enfrentando e logo Gale me agarra me afastando dela.

- Me deixa acabar com essa vadia Gale- Grito para ele me soltar

- Ta vendo o namorado que você arrumou Gale, me atacou sem motivo algum- Ela grita enquanto os amigos dela a seguram.

- Eu não acredito que me irritou só para tentar tira-lo de mim?- A encarava- Gale me deixa acabar com ela

- Luke- ele me encara nos olhos- Vem vamos embora, não vale a pena, perder tempo com isso- Ele me puxa para fora da Balada e voltamos para a casa em um silencio ensurdecedor no carro.

Ao chegarmos a casa, entramos também em silencio, e eu fui arrumar minhas coisas, viajaria cedo no outro dia para o Brasil. Esses 6 meses passaram mais de pressa do que eu pensei. Depois que minhas coisas estavam prontas encaro Gale.

- Vai ficar assim agora?- Ele me encara e volta a mexer no celular- Gale ela mereceu aquele tapa na cara, ela me deu primeiro.

- Não é só por causa do tapa Luke- Ele me encarava irritado- É por causa que você vai embora amanha e eu nunca mais vou vê-lo- Ele baixa a cabeça e eu me aproximo

 - Gale eu queria ficar- Beijo seu rosto- Mas eu não posso, meu visto vence, e eu preciso resolver uns problemas no Brasil, não posso deixar as coisas como estão lá, e você pode ter certeza de que irei voltar para te ver- Ele me beija

- Eu queria que você ficasse- Ele me beija mais- mas vou respeitar sua decisão Luke-

Depois ficamos abraçados por um tempo até finalmente eu pegar no sono, vai ser difícil deixa-lo amanha, mas é necessário, é necessário que eu volte para o Brasil.

Pov’s Gale

Fiquei ali observando Luke dormir a noite toda, eu queria ter a lembrança dele dormindo na minha cama, junto comigo, queria me lembrar dele chamando meu nome, quando tivemos a nossa primeira vez, aquela noite será inesquecível. Aliás, não teria como esquecer esse garoto, eu nunca vou amar ninguém como eu o amo. Eu estive pensando em uma coisa, mas ninguém pode saber o que eu vou fazer. Vai ser surpresa para ele. Consegui pegar no sono era umas 6 horas da manhã, e logo acordaríamos para leva-lo para o Aeroporto, e então eu o darei o ultimo Adeus antes dele finalmente ele voltar para a vida dele e eu voltar para minha vida. Se isso é um pesadelo que me acorde agora para nunca deixa-lo ir.

==============================Quebra tempo===================================

Pov’s Luke

Escuto o relógio despertar, acordo e desligo o mesmo, olho para o lado e vejo Gale ainda estava dormindo, me levanto com cuidado para não acorda-lo e vou tomar um banho, dentro de duas horas e meia eu terei que estar no aeroporto para voltar para o Brasil. Ao lembrar-se disso a primeira coisa que eu fiz foi sentar no chão e chorar, eu não queria partir, eu não queria deixa-lo. De repente vejo Gale entrar no banheiro e me abraçar, tentando me acalmar.

- Luke, vai ficar tudo bem- Ele me aperta e desliga o chuveiro- vai ficar tudo bem.

Depois ele me ajuda a secar e ia me consolando. Troco de roupa e finalmente eu já estava pronto para ir. Pronto eu não estava, mas era necessário ir.

- Gale, eu quero que você me prometa uma coisa?- Ele assente a cabeça- Me prometa que você ira sempre se lembrar de mim?- Ele me encara

-L uke eu nunca me esquecerei de você- Ele me beija e me abraça- Eu te amo.

- Eu também te amo- Respondo e o beijo-

-Se você realmente me ama- Ele me encara- então fica?

- Gale a gente já conversou sobre isso- O encaro com lagrimas nos olhos- Voce sabe que eu não posso.

- Então você não me ama- Aquela frase acabou comigo, a esse ponto eu já estava chorando novamente- Eu quero que você suma da minha vida Luke- Ele grita, e a primeira coisa que eu faço é pegar minhas coisas e sai do quarto, mas antes de fechar a porta eu falo

- Eu te amo Gale, e sempre vou ama-lo- Fecho a porta e vou para o carro, o Sr. Holt já estava me esperando, me despeço de  Meg, e saio com o Sr Holt rumo ao aeroporto ainda não acreditando que Gale disse aquilo para mim, depois desse tempo todo.

Chegando ao aeroporto, o Sr. Holt me ajuda a fazer o cheking e logo em seguida me despeço dele, e agradeço por tudo que ele fez nesses seis meses. Estava na hora de voltar para a realidade.

Quando finalmente embarco no avião, fico observando tudo que se passava pelo lado de fora da janelinha. Eu só queria que voltar no tempo, para que eu não conhecesse ele, porque isso me machuca de mais. Eu queria nunca ter te conhecido Gale, agora eu tenho que esquecer de novo, eu queria que você não me conhecesse tão bem. Eu queria que você tivesse sido um cara mal, eu queria que você tornasse isso mais fácil, eu queria que você tivesse feito algo imperdoável. Tudo isso seria muito mais fácil.

O avião decola, e a ultima lembrança que terei do Gale é ele dizendo que não me queria mais na vida dele, começo a chorar novamente. Mas já era tarde demais, não posso me desculpar com ele. Após algumas horas de voo o almoço é servido e logo em seguida eu acabo dormindo.

A ultima coisa que eu me lembro de ler no meu diário que estava comigo era: Nunca vou me esquecer de você Gale. Eu te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...