1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Intercâmbio >
  3. Capitulo 2

História Amor de Intercâmbio - Capitulo 2


Escrita por: LukeSalvatore

Notas do Autor


Espero que gostem, qualquer erro me avisem

Capítulo 3 - Capitulo 2


Pov’s Luke
Acordo depois de um tempo e vejo que já estava na hora do almoço. Levanto-me vou ao banheiro, lavo meu rosto, faço uma higiene básica, por ter dormido e desço para a cozinha e vejo que Maggie estava cozinhando.
- Ola, boa tarde- Sorrio ao entrar na cozinha e sentar na bancada.
- Ola, boa tarde Luke- Ela responde- E ai dormiu bem? Conseguiu descansar?
- Sim, dormi bem e consegui descansar- Respondo a ela e a mesma me serve um copo de coca-
Fico em silencio vendo-a cozinhar e logo me toco que estou sem fazer nada e começo a ajudar Maggie, precisava fazer alguma coisa para ajudar, afinal estava lá de favor. E não ajudar seria muita folga da minha parte. Peço que ela me indique o que ia fazer e fui acompanhando, estávamos nos divertindo e dando várias risadas pelas histórias que estava contando um para o outro.
-Mãe, voltei- Gale entra pela porta e pega eu e Maggie rindo ainda- Do que vocês estão rindo?- Ele pergunta.
-Das histórias de vida do Luke, ele já passou por cada coisa- Ela responde limpando uma lagrima no canto do rosto.
-Ah sim- Ele responde meio sem graça- E ai o que fizeram para comer?
- Eu trouxe algumas carnes de onde eu morei e fizemos bife de carne a parmegiana- Respondi a ele e ele me encara de um jeito estranho. Não gosto quando ele me encara assim, sei lá, parece que quer me comer. - Enfim, vamos comer?- Pergunto aos dois e logo o Sr. Holt entra pela porta.
-Oi gente- Ele nos cumprimenta.
-Ola Sr. Holt, é um prazer finalmente conhecê-lo- Me levanto e estendo a minha mão para cumprimenta-lo, realmente eu esta feliz em conhecê-lo pessoalmente, pois até então só tínhamos conversado somente pela internet.
-O prazer é todo meu Luke, e, por favor, me chame de Charles – Ele me cumprimenta- O que temos para o almoço hoje.
- O Luke trouxe umas carnes do Brasil e fez o almoço hoje- Maggie responde
- Olha que ótimo- Ele sorri- Vamos comer?- Ele pergunta.
-Depois de vocês- Eu respondo e sorrio.
Almoçamos todos juntos na mesa o Sr. e a Sra. Holt estavam rindo das atrapalhadas que fazia quando eu era menor. Compartilhar com eles o que eu vivi era ótimo. Agora o único que parecia não gostar e nem ria dessas histórias era Gale, acho meio estranho, os pais dele estão rindo, porque ele também não estaria? Há muitas coisas que levam a entender o porquê, ou ele não gosta de mim, ou ele esta com ciúmes. Não de mim, mas sim dos pais dele.
- Bom gente, a conversa esta boa, mas preciso voltar ao trabalho- Sr. Holt se levanta da mesa- Luke a comida estava maravilhosa, parabéns, já da pra casar hein?- Ele diz e eu rio com o comentário
- Obrigado Charles, mas ainda sou muito novo pra casar- Sorrio e vou retirando os pratos da mesa.
Ajudei coloquei a louça suja na maquina de lavar louças- (P/A: Havá que é maquina de lavar louças.)- depois as guardei em seus respectivos lugares nos armários. Olho para o relógio e via que era 03h30min pm (Horário australiano.) Ligo meu notbook para falar com alguém da minha família. Falo com minha irmã via Skype ai decido dar uma volta pela cidade, tinha o numero de Maggie, se eu me perdesse era só ligar para ela. 
Saio andando sem rumo por ai, tirando algumas fotos dos lugares em que passava. Vejo uma cafeteria e decido comer alguma coisa. Sento-me em umas das mesas e uma garçonete anota meu pedido. Eu vou gostar desse lugar. Termino de comer e saio de volta para casa. Mas eu esqueci o endereço –“Parabéns Luke, esta perdido em uma cidade que você não conhece ninguém”- Pego meu celular, ligo para a Sra. Holt e aviso que estou perdido, ela pergunta onde estou, e respondo que estou em uma cafeteria. Logo ela passa para me buscar e eu peço desculpas por ter a feito ir me buscar.
Ao chegarmos a casa agradeço a Maggie por ter ido me buscar e subo para o quarto. Deito-me na cama auxiliar e acabo por dormir. Estava morto, precisava dormir. Eu apaguei tanto que nem percebi quando Gale chegou da faculdade. 
Pov’s Gale
Chego a casa 11:00 pm, janto as sobras do almoço que Luke fez, e meu pai tinha razão ele cozinhava bem, com quem será que ele aprendeu ou será que ele aprendeu sozinho? Bom depois eu pergunto para ele. Entro no quarto e vejo que o mesmo já estava dormindo. Amanha vou leva-lo para dar uma volta na cidade, para que ele pelo menos conheça meus amigos e tenha amizades com alguém alem de minha família. Deito-me em minha cama, mexo um pouco em meu celular, mas acabo apagando sem perceber. 
Acordo de madrugada meio desnorteado, olho para o relógio e vejo que era 3:30 da manha, ainda não crendo porque acordei esse horário, olhei para o lado e Luke estava lá, dormindo como um anjo, mas de anjo ele não tem nada. Levanto e vou para a cozinha, precisava beber água.  Pego na geladeira e quando me viro para colocar em um copo, me assusto com Luke.
-O que você esta fazendo acordado?- Pergunto a ele
- Eu acordei para ir ao banheiro e ainda preciso beber água- Ele me responde pegando um copo e pega água natural- e você?
- Acordei por causa de um sonho, e também precisava beber água- respondo para o mesmo.
- Ah sim- ele senta em dos bancos da bancada- Qual foi o sonho?
-Eu não lembro muito bem, mas lembro de uns flashes, eu estava dentro de um avião e depois eu estava na casa de alguém e beijei essa pessoa- Respondo a pergunta- ai foi quando eu acordei.
Ele fica me encarando com aquele sorrisinho bobo, será que ele esta gostando de mim?- Nossa que pergunta mais besta, porque me importaria com isso? Bom não sei, afinal ele é legal, mais legal do que eu pensei que seria. Depois de conversarmos um pouco, voltamos para o quarto sem fazer barulho para não acordar meus pais, conversamos mais um pouco até que caímos no sono sem perceber de novo, e foi quando eu sonhei com ele, não é possível que eu estivesse sonhando com Luke? Mas logo acordo com o despertador tocando e minha mãe gritando la em baixo que o café estava pronto.
Pov’s Luke
Depois de ter acordado no meio da noite por ter sonhado, que por incrível que pareça, com o Gale, nós conversamos um pouco na cozinha e no quarto antes de render-me ao sono novamente, até que ele era legal. Acordo com Gale me chamando para tomar café. Vou para a cozinha falo bom dia para todos hoje começaria meu curso de inglês intensivo, estava animado, se bem que meu inglês era meio avançado, só precisava melhorar um pouco. Despeço-me de todos e Gale me leva até a escola onde eu faria o curso. É impressão minha ou ele esta sendo legal comigo? Que seja pelo menos ele não me odeia mais. Faço minhas aulas e logo volto para a casa, dessa vez de ônibus, pois Gale estava no trabalho.
 


Notas Finais


Comentem Please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...