1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Irmão >
  3. Confia em mim

História Amor de Irmão - Confia em mim


Escrita por: pervert-uchiha

Notas do Autor


oieee depois de tanto tempo aqui esta mais um cap da fanfic estava meio enrrolada com a escola e perdi o pen drive onde a fanfic se encontrava kkkkkk

sou muito desastrada mesmo kkkkk

bom mas espero que vcs gostem desse cap ficou meio curto mas logo mais posto outro, prometo q dessa vez sera rapidinho

a eu faço essas perguntas no final do cap para ver se as pessoas estao gostam e se houverem muito pedidos o final da historia pode acabar mudando, como eu tambem leio fanfic as vez fico me contorcendo de raiva quando a fanfic eh perfeita mas o final é terrivel
tanto que eu fiz duas continuaçoes possiveis para essa historia kkkkkk

espero que vcs gostem bjkas

Capítulo 6 - Confia em mim


Fanfic / Fanfiction Amor de Irmão - Confia em mim

Ela pensa a noite toda e só consegue chegar a uma conclusão: Viserys era cruel.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao amanhecer Viserys acorda faz sua higiene diária e veste-se com uma camiseta de linho branca com um bordado do símbolo da casa Targaryen e como sempre uma calça preta e belas botas ilustradas de couro da mesma cor nunca esquecendo de colocar um anel de dragão de ouro com algumas pedras de rubi, uma das poucas coisas que não vendeu antes de ser acolhido por Illyrio, então sai de seu quarto indo em direção a Illyrio, o qual estava tomando um delicioso café da manhã.
- Illyrio já tomei minha decisão. Faça o acordo com Drogo. – diz ele sem nenhuma dúvida.
- Se for da sua vontade majestade, assim seja feito. – ele chama um escravo e pede para que vá até Khal Drogo, que passava perto de Pentos, para que possam selar o acordo.
- Meu senhor se me permite perguntar, porque mudou de ideia sobre o casamento de sua irmã, teria algo haver com a carta que recebeu onde da casa Martell? – diz Illyrio bebericando seu chá.
- Os ventos sopram ao meu favor Illyrio parece que os deuses querem me favorecer depois de tantos pesares. – diz ele saindo do jardim e indo para o quarto de Dany para avisar-lhe sobre sua decisão.
Viserys entra em seu quarto, porem Dany ainda dormindo não percebe sua presença, ele senta-se em uma poltrona ao lado da cama e observa sua amada irmã.
Daenerys desperta-se lentamente após ter uma noite cheio de sonhos excitantes com seu irmão, ela espreguiça-se, vira de lado e quando abre os olhos vê aquele homem que roubara seu sono noite passada a encarando com olhos sérios.
- Bom dia. - diz ele sem desviar o olhar.
- Bom dia, por que não me acordou? – diz ela sentando na cama.
- Por que gosto de admirar você da maneira tão serena e pura como estava agora. Dany você confia em mim? – pergunta ele sorrindo tristemente.
- Com todas as minhas forças. – diz ela encarando seu irmão nos olhos.
- Dany eu preciso que você acredite em mim, estou fazendo isso pelo seu bem. – diz ele segurando os ombros de sua irmã e olhando fixamente, quase como se estivesse desesperado. Ela afirma com a cabeça.
- Você se casara com Kha Drogo. – no momento em que seu irmão diz essas palavras seu olhar se perde em desespero e ela começa a chorar, ele limpa as lagrimas que escorem do rosto de sua irmã.
- Pare de chorar minha irmã. – diz ele tentando consola-la, ela apenas abaixa a cabeça para que ele não veja seu rosto transbordando em lagrimas.
- Dany você não quer acordar o dragão não é? – diz ele sussurrando em seu ouvido, antes de dar-lhe uma tapa no rosto.
- Não. – diz ela com a boca tremula segurando o choro.
- Então faça o que eu mandar. – disse ele levantando-se e indo em direção da porta.
Viserys vai para o seu quarto e pede para um dos empregados de Illyrio trazer seu café da manhã, uma folha de papel, pena e tinteiro. Após algumas horas em seu quarto ele vai em direção ao estabulo de maneira mais silenciosa possível, não queria ser visto por nenhum dos empregados do Magíster, ele pega um dos cavalo e vai para cidade, sem que ninguém percebesse sua partida, naqueles tempos não era possível confiar em ninguém a não ser na própria sombra.
Na cidade Viserys esgueira-se entre alguns becos até entrar em uma pequena taverna suja e malcheirosa, ele vê um homem alto, encapuzado, porem era possível ver que vestia uma armadura por baixo do manto maltrapilho, ele possui cabelos brancos e carregava consigo um longaxe, ele senta-se na frente do homem e entrega a ele uma carta com um selo da casa Targaryen.
-Entregue isto para mim, ao seu senhor. Não deixe que ninguém o veja ou o siga. – diz o rei pedinte num tom sério.
- E qual será a forma de pagamento pelo meu serviço? – diz o homem arqueando a grossa sobrancelha. Viserys tira seu anel do dedo e o entrega ao homem.
- Isto será mais que o suficiente. – diz o jovem Targaryen cruzando os braços, o homem pega a carta, faz uma reverencia e sai da taverna.
- O senhor deseja algo? – pergunta uma bela mulher de cabelos escuros e olhos da mesma cor, vestida com um vestido vermelho chamativo e bem decotado, deixando quase à mostra seus enormes de seus seios.


Notas Finais


o que voces acharam?

criticas elogios?

alguem tem alguma ideia de quem é essa mulher?
sera que viserys vai vender a sua irmazinha ou é só mais truque do rei mendigo?
quem sera homem misterioso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...