1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de outra dimensão >
  3. Adeus

História Amor de outra dimensão - Adeus


Escrita por: YBSouza

Notas do Autor


A um capitulo do fim!

Capítulo 15 - Adeus


O carro avança com dificuldade em meio a tempestade de areia, Sakura, Naruto e Kakashi tiveram que viajar dentro do veiculo, os ninjas patifes e Elieser iam trancados no porta-malas, ninguém com exceção de Pegasus falou durante o percurso, ele discorria a cerca de sua nova ideia para um card game, Kaiba não falou nada, mas no fundo achou a ideia boa, Sakura informou a Odion que seus irmãos estavam a salvo no hotel.

 

Odion deu abraço em Marik, ele estava muito bem, Sakura havia curado ele primeiro pois seus ferimentos eram mais fáceis, Ishizu era quem se encontrava em uma situação delicada, Sakura prestou os primeiros atendimentos a ela, mas havia muita coisa por fazer, ela tirou as ataduras da onde o jutso de Ichigo atingira.

- Naruto! Kakshi sensei, vou precisar que segurem ela enquanto eu faço meu trabalho. - disse Sakura assumindo um tom sério.

Naruto admirava a seriedade com a qual Sakura encarava sua profissão, além de ser uma ninja poderosa que pode destruir seus oponentes com apenas um golpe, Sakura podia salvar vidas, ela tirou suas luvas e deu inicio ao trabalho, Ishizu se contorcia  e gritava de dor, mas Sakura se manteve firme até a ferida desaparecer completamente, o jutso não era simples, depois que ele entrava em contato com a pele de uma pessoa ele tinha efeitos colaterais, como febre, dor e náuseas, Sakura sabia que mesmo que ela curasse a ferida Ishizu sentiria os sintomas, mas nada que um de seus antídotos não dessem jeito. 

Pouco a pouco Ishizu parou de se contorcer e gritar, indicando que o trabalho de Sakura estava feito, ela abriu os olhos, haviam muitos rostos a sua volta.

- Obrigado! Muito obrigado! - Marik agradeceu.

- Por nada! - disse Sakura sem graça. 

- Ishizu, como você esta? - Odion perguntou.

- Um pouco dolorida. - ela respondeu numa voz fraca.

- Aqui, beba. - disse Sakura segurando um copo de plastico. - Esse remédio vai amenizar as dores. o jutso desse cara possui outros efeitos na pessoa, vai ser incomodo mas, se tomar todos o remédios que eu prescrever ficará boa logo.

- Como você sabe tanto sobre remédios? - perguntou Kaiba interessado, ele olhava estupefato para perna de Ishizu que mostrava uma pele lisa, nem parecia que há pouco havia um corte ali.

- Eu sou uma ninja médica. - Sakura deu os ombros.

- Acho que podemos partir. - disse Kakashi. - Tenho certeza que você levara Elieser a justiça? Eduarda. - disse Kakashi olhando para a mulher do macacão preto.

- Claro. - ela respondeu.

 

Yugi estava do lado de fora,contemplando a vista da cidade do Cairo, sua mente estava uma confusão há um dia ele tinha achado que havia encontrado uma garota legal, que não o via como o reis dos jogos, nem a sua fama ou seu dinheiro e agora ele descobrira que ela era uma espiã, com força de cem homens.

- Yugi? - disse Sakura numa voz receosa.

Ele se virou para encara-la, agora ela vestia roupas diferentes, nada de maquiagem pesada, ela usava shorts preto, uma camisa vermelha, um cinto circulada em torno da sua cintura e em seus cabelos havia uma faixa vermelha com um simbolo estranho.

- Por que você mentiu? - ele disse.

- Eu estava fazendo uma investigação, eu não... quero dizer, eu nunca imaginei...

- Você me usou? Achava que eu era culpado de alguma coisa?

- Não, nunca. - ela disse sacudindo a cabeça negativamente.

- O que mais eu não sei sobre você? Na verdade, eu não sei nada sobre você.

Ao dizer isso Yugi deixou Sakura sozinha, ele bateu a porta atrás de si com força, ela não poderia culpa-lo, era melhor assim, pois ela não poderia permanecer naquela dimensão, sua tarefa foi cumprida, era hora de regressar para casa.

 

- Confio Elieser a você! - disse Kakashi apertando a mão de Eduarda, uma forma estranha de saudar alguém.

- Até mais! - Naruto vinha animado trazendo algumas sacolas, eram presentes de Odion, Marik e Pegasus. - Apesar de tudo, fizemos novos amigos! - ele disse ao se aproximar.

- Alguma coisa aconteceu? - Kakashi perguntou olhando para Sakura.

- Acho melhor ela contar. - disse Naruto.

- Bem esta na hora, vamos fazer os selos...

Kakashi parou no meio da ordem Yugi, entrou com uma expressão louca na sala, Naruto cutucou as costelas de Sakura e indicou Yugi com a cabeça, Sakura se aproximou de Yugi e estendeu a mão.

- Adeus! - ela disse com a voz embargada.

- Adeus? - ele disse. - Você tem mesmo que ir? 

- Infelizmente. - Kakashi começou. - Não podemos permanecer aqui para sempre, são as leis.

- Fique quieto. - Naruto ralhou.

- Era, por isso que eu tentava te manter longe, eu tinha certeza de que era inocente, mas, eu não poderia ficar, me desculpe! - ela disse as lágrimas escorriam por sua face.

Yugi limpou seu rosto gentilmente, ele também estava chorando, Sakura olhou dentro de seus olhos, ela podia ver todas as nuances da alma do rapaz, ele a beijou, por um minuto ela sentiu que nada mais existia naquele mundo, seus sentimentos por Yugi eram diferentes dos sentimentos que ela tivera por Sasuke.

Ela se lembrava de sempre gostar do Sasuke, porque ele era popular e bonito, mesmo sendo escorraçada ela estava atrás dele, feito um cachorro, mas com Yugi era diferente, ele era popular, mas não era por isso que ela gostava dele, Yugi era gentil, e havia feito ela se lembrar que ela precisava acreditar mais em si, foi um sentimento que veio devagar, não era quente a ponto de queimar, nem frio a ponto de gelar, era morno, da temperatura ideal, com um dia de primavera.

Quando os dois se soltaram, Sakura deu sua bandana a Yugi para ele ter algo para se lembrar dela, ele segurou sua mão, e a medida que ela avançava elas iam se desvencilhando até que eles se separaram, os ninjas fizeram os selos de mãos e uma forte luz tomou conta do lugar, ofuscando a visão de Yugi, quando ele conseguiu enxergar novamente os ninjas haviam sumido.

 


Notas Finais


Pessoal contenham o suor dos olhos, é triste, mas nem sempre a vida é um mar de rosas, ainda tenho um epilogo e uma surpresinha pra vocês, não deixem de comentar e aguardem o próximo capitulo.
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...