1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de outro mundo. -Imagine Taehyung. >
  3. Meu TaeTae :3

História Amor de outro mundo. -Imagine Taehyung. - Meu TaeTae :3


Escrita por: Bekookies2

Notas do Autor


Bom... Demorei mas trouxe um imagine com o TaeTae leãozinho...
Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 1 - Meu TaeTae :3


Fanfic / Fanfiction Amor de outro mundo. -Imagine Taehyung. - Meu TaeTae :3

Era nosso aniversario de um ano. Não sei expressar o que sinto, é um misto de emoções... Taehyung ou TaeTae, como gosto de chama-lo, é o homem da minha vida, em tempos difíceis ele está ao meu lado me fazendo sorrir, enxugando minhas lagrimas e me dando o amor que preciso....

TaeTae ( <3 ) disse que hoje me faria uma surpresa, esse alien sabe como odeio esperar e como sou impaciente, desculpa mas ele me ama mesmo com esses defeitos as vezes insuportáveis, e eu o amo com seus belos defeitos...

Agora são 17:00 e estou finalizando meu look da noite (kkk mais ainda é de tarde). Tae viria me buscar as 18:20 mais ou menos, ele não me disse o horário exato, idiota... Um idiota lindo, maravilhoso mas mesmo assim idiota (no bom sentido <3 ).

Taehyung disse para que eu fosse com uma roupa leve, okay se ele diz.... Não irei contrariar...

Estou vestindo um vestido acima dos joelhos, de alças, rodado, (não, não o sentido de baybleid ta, o sentido de “soltinho” kkk) branco com flores, mais especificamente rosas vermelhas, usava sapatilhas cor nude com um laço e para finalizar uma tiara dourada com um lacinho na lateral. (Pro Tae só as coisas mais fofas :3 ) Fiz uma maquiagem leve (base, blush pêssego, rímel e um batom rosa claro), arrumei minha bolça e esperei o senhor V chegar.

As 18:30 ouço a campainha toca. Fico ansiosa e nervosa ao mesmo tempo... Taehyung nunca foi bom com surpresas, sempre deixava escapar alguma coisa, mas dessa vez não deixou nem uma pista.... Maldade.

 Me levanto e abro a porta, dando de cara com a coisa mais linda desse mundo, não do universo. Taehyung usava roupas causais, bem a cara dele, e segurava um buque de rosas brancas enquanto fazia uma cara tanto fofa quanto estranha.

-Oi meu amor. –Ele disse entrando e me entregando o buque.

-Oi meu alien. –Digo pegando o buque e me aproximado de seu rosto, depositando um selar um tanto demorado em seus lábios.

-Tudo bem? –Pergunta assim que nos separamos.

-Não... –Digo abaixando a cabeça.

-Porque? Não está se sentindo bem? Se machucou? Eu fiz algo errado? –Pergunta levantando minha cabeça e analisando cada parte de meu rosto.

-Não é isso... –Dizia enquanto coçava o braço, meio que envergonhada.

-Então o que foi minha princesinha de pudin. –Amo esse apelido :3

-Promete não me achar boba? –Disse receosa.

-Juro juradinho. –Ele disse e apontou o mindinho para mim, entrelaço e meu no dele, selando a promessa. Pode parecer bobo, mas mesmo assim acho fofo.

-É que.... Não se sinta ofendido.... Mas.... Quando você prepara surpresas, normalmente deixa escapar alguma coisa, mesmo que insignificante, deixa.... –Eu disse corada, pelo fato de ser algo meio estupido.

-Awww então é isso? –Assenti com a cabeça ainda envergonhada. - Nunca achei que ficaria assim por uma surpresa.

-Sabe que não gosto de surpresas, fico ansiosa e nem consigo dormir direito. –Disse e ele deu um selar molhado em minha testa.

-É, eu sei, mas tinha que ser especial, por isso essa semana tentei ficar o mínimo de tempo com você princesa, pra não estragar a surpresa. –Dizia afagando meus cabelos.

-Você mentiu? –Perguntei.

 Apesar de saber que essa “mentira” de “Estou muito ocupada, hoje não dá meu lírio do campo” ser para não estragar a surpresa podia pelo menos dizer “Não dá, não quero me aproximar de você pois se não contarei a surpresa”.... Ta, pensando bem mentir era a solução.

-Sabe que foi por um bem maior... –Disse me abraçando.

-Eu sei.... –Eu disse e fiz um bico.

-Bom, senhorita manhosa vamos? –Perguntou me oferecendo seu braço.

-Só vou colocar as flores na água.

Fui até a cozinha e peguei um vaso. Enchi de água e coloquei as flores nele. Fiquei admirando as flores durante uns 3 minutos pensando na surpresa do Tae.... Aí me lembrei que meu namorado estava à minha espera na sala.

Quando cheguei dei de cara com um Tae esparramado no sofá, com braços e pernas abertas, bufando de um jeito fofo. Não resisti e pulei em cima dele sem que ele me notasse. Quando sentiu meu peso sobre seu corpo deu um pulo e eu comecei a rir de seu susto.

-Já coloquei as flores na água. –O abracei e repousei minha cabeça sobre seu peitoral, trilhando um caminho imaginário com os dedos no mesmo.

-Então vamos? –Perguntou fazendo um carinho em minha cabeça.

-Vamos. –Me levantei e peguei minha bolça.

Taehyung me ofereceu seu braço novamente e então entrelacei o meu no dele. Já estava escuro, o céu era um azul marinho lindo salpicado com pontos brancos e com a lua cheia iluminando nossos passos.

Demoramos um pouco, mas quando estávamos chagando Tae tirou uma venda de não sei aonde e disse que era para que eu colocasse.

-Como? –Perguntei indignada.

-Co.lo.ca.a.ven.da. –Disse pausadamente.

-Mas Tae... –Eu disse num tom manhoso.

-Okay, não tem mais surpresa, vamos voltar. –Ele dizia autoritário.

-Ta bom. –Bufei e virei de costas para ele.

Ele tapou meus olhos e segurou em minhas mãos me guiando até a tal surpresa. Se eu cair e me machucar esses alien vai voltar para seu planeta de origem. Depois de um bom tempo testando minha confiança nele, Tae finalmente me disse que havíamos chagado.

-Chegamos!!! –Ele disse animado.

-Aleluia! –Disse aliviada em seguida me libertando da venda.

Quando meus olhos se acostumaram com a claridade meu queixo simplesmente caiu. Estávamos em um parque ou algo do gênero, havia uma mesa a luz de velas embaixo de uma arvore toda enfeitada de luzes.

Senti Taehyung se aproximar de mim e então abraçar minha cintura. Com sua cabeça em meu ombro, sussurrou em meu ouvido.

-Espero que esteja com fome. –Em seguida depositou um selar em meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Uhum. –Me virei e sem esperar mais beijei apaixonadamente o ser a minha frente (Óia rimo kkk).

Era um beijo calmo, cheio de paixão, mas ao mesmo tampo desejo. Não consigo expressar o que senti, mas de uma coisa sabia, era um beijo de amor verdadeiro. 

-Venha. –Ele se coloca a minha frente entrelaça nossos dedos. Me guiou até a mesa, puxando a cadeira para que eu me sentasse.

-Tae... É lindo.... Eu amei.... Eu te amo. –Disse enquanto olhava ao meu redor.

-Também te amo e que bom que gostou. –Depositou um selar em minha testa e se sentou na cadeira a minha frente. –Agora mais uma surpresa....

-Taehyung o que está aprontando?

-Nada apenas espere. –Deu um sorriso de lado em seguida bateu palmas.

Alguns segundos depois escuto vozes suaves, que conhecia muito bem por sinal, começarem a cantar House of Cards. De repente vejo Jin, Jimin e JungKook vestidos elegantemente aparecerem e acenarem para mim eu apenas retribuo.

Depois aparecem Hope e Namjoon vestidos de garçons com bandejas nos servindo. Eles me cumprimentam com um sorriso e depois saem. Mas o que mais me surpreendeu foi essa parte, não havia percebido que tinha um piano de cauda até ver Suga tocando, e assim a vocal line cantar algo totalmente diferente pela presença do piano, mas não deixando de ser lindo.

-Tae pra que tudo isso? –Pergunto vendo o mesmo sorrir.

-Coma depois te explico. –Ele disse e assim fiz.

Depois de terminarmos o jantar, com uma comida deliciosa que conhecia muito bem o tempero (só podia ser o Jin mesmo), eu e Tae caminhamos por um “tapete” de pétalas incrivelmente iluminado, deixando tudo ainda mais perfeito.

Tae se sentou em um pano estendido no final da trilha e bateu o seu lado para que eu me sentasse, e assim fiz. Ele se deitou e ficou admirando as estrelas e eu me deitei ao seu lado cometendo o mesmo ato.

-Não é lindo? Esse céu todo estrelado deixando tudo ainda mais perfeito? –Perguntou e eu respondi um “uhum” e me aninhei em seu peitoral enquanto o moreno fazia um cafuné um minha cabeça. –Sabe meu amor, desde o dia que te vi sabia que era a pessoa certa pra mim, então resolvi tornar isso realmente verdadeiro. –Ele disse e eu olhei em seu rosto que estava com um sorriso estampando em seus lábios.

-Como assim Tae? –Perguntei, espantada.

Taehyung se levantou e me puxou consigo, me fazendo ficar de pé. Ele segura uma de minhas mãos, dando um selar molhado em cada uma. Tae se ajoelha e tira uma caixa de veludo do bolso. Arregalei meus olhos ao ver que dentro havia duas alianças de noivado, e ele riu de minha reação.

-Senhorita ______, aceita ser minha esposa? –Ele pergunta com seu inconfundível sorriso quadrado.

-Tae... –Nem havia notado as lagrimas escorrerem por meu rosto. –Sim.... Tae... E-eu.... Aceito!! –Finalmente. A palavra que estava presa em minha garganta saiu.

TaeTae se levantou e colocou a menor em meu dedo, e eu fiz o mesmo com a outra. Ele cola meu corpo ao seu e toma meus lábios em um beijo cheio de paixão. Após nos separarmos encostamos nossas testas sorrindo bobos. Escutamos os meninos ao longe, gritando e desejando felicidades.... Hoje é o dia mais feliz da minha vida...

Narração On*

 

Naquela noite ______ e Taehyung se amaram pela sua primeira vez. Fora especial para ambos, selando seu amor de corpo e alma.

Algum tempo depois fora seu casamento. Tudo perfeito e, obviamente, fofo. Era impossível não ver a felicidade do casal, seus sorrisos e palavras doces trocadas a comemoração inteira. Todos felizes sabendo que aquele amor era eterno, puro e único...

Narração Off*

É incrível que quando menos esperamos encontramos aquele feito para nos fazer feliz, feito exclusivamente para nós e como alguns dizem nossa metade da laranja, a tampa da nossa panela entre outras formas. Mas o significado é o mesmo, o nosso verdadeiro amor, talvez não aquele descrito em conto de fadas, mas bem próximo.

Não devemos desistir de encontrar aquele que nos fara feliz, se persistirmos ele será encontrado, no lugar que menos esperamos e quem menos esperamos.... Um amor de outro mundo....

 

 


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado ^-^
O próximo (se der) irá ser do nosso Jiminnie <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...