1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Uma porca desprezível

História Amor De repente - Uma porca desprezível


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko como vocês estão, em?

Bom em desculpem por não ter postados esses dois dias, eu To com uma gripe chatinha que quando eu começo a fazer algo que eu gosto, ela ataca de uma vez só e tipo eu fico tossindo a cada um segundo, então se eu não conseguir posta é porque eu To tossindo igual uma louca aqui tá.

Bom a proveitos o capítulo.

( não coloquei uma imagem porque tava acabando a bateria do celular )

Capítulo 22 - Uma porca desprezível


Uma porca desprezível:

Deidara Falando:

Imagina só você tá lá em um momento bom da vida, tipo pegando o amor da sua vida e derretendo apareci uma pessoa desagradável em sua frente, então imaginou então isso tá acontecendo agora, eu e o Sasori estávamos nos encarando ofegantes pela falta de ar, e a porta da sala de onde estávamos foi aberta, pelo ser despesivel chamado Ino.

- Oras encontrei o casalzinho se pegando - diz ele me olhando mortalmente.

- Você está atrapalhando o momento, então se puder pode sair - digo mostrando a língua pra ela.

- Eu não saio daqui não, sua loira oxigenada - diz ele pra mim mostrando o dedo do meio.

- A sua porca desgracada - digo pulando em cima dela e puxando os cabelos dela.

- Sai de mim su puta - diz ela tirando eu de cima dela.

- Puta e a tua mãe, aquela arrombada que te pariu - digo meio que pegando ela no colo e depois jogando ela no chão.

 - Dei já deu, não precisa machucar as sua mãos com essa porca desprezível - diz Sasori chutando a Ino e depois me pegando no colo.

Aquela filha de uma égua me mordeu no braço e na mão, e tipo não foi uma mordida qualquer, minha mão e meu braço estam roxos e também saindo um pouco de sangue, aquela porca sai ter o troco disso logo logo.

- Aquela porca desgraça vai ter o troco disso - digo colocando a mão encima da mordida.

- Pode deixar que eu me vingo por você - diz Sasori fazendo um olhar de raiva, que me deu até medo.

- Pode deixar que eu cuido disso, além do mais eu queria fazer isso a muito tempo - digo rindo igual um psicopata de novo.

O Danna me levou até a enfermaria, quando chegamos lá o Sasori pediu linceça e entra na sala, quando entramos lá não tinha ninguém na sala, ele me colocou em uma das camas que tinha ali,e se sentou em uma cadeira a meu lado, não demorou muito tempo e a enfermeira chegou, ela veio corr não até mim e me fez perguntas básicas, tipo da doendo ou tá doendo aonde eu toco, essas coisas, mais quando ela chegou na pergunta de quem fez isso eu respondi.

 - Olha enfermeira, quem fez isso foi  a DESGRAÇADA DA INO AQUELA PORCA DOS INFERNOS - digo berrando no ouvido dela.

- Ce-Certo, vou chamar a diretora e a Senhorita Yamanaka aqui, se me dan licença - diz a enfermeira saindo da sala.

Quando ela saiu da sala o Danna como é um pervertido pulo em cima de mim na cama onde eu tava, tipo ele nao pulou de leves não, ele deu um pulo igual a uma baleia quando ela vai fazer os pulos dela, então esse e o Danna pulando um cima de mim, mais deixando isso de lado ela foi se aproximando mais e mais de mim, até que os nossos lábios ficassem quase colados um no outro,mais quando ele ia me beijar eu ouvi a porta ser pra aperta, e eu mio que derrubei o Danna no chão, mais dai ele se recompôs.

- Bom rapazes, parece que a diretora teve que ser levada ao hospital, pois algum maluco explodiu a sala dela, e a Senhorita Yamanaka levou uma detenção de três semanas, e também terá que arrumar a escola quando todos saírem - diz a enfermeira falando calmamente pra gente, e eu fiquei com tanta alegri na hora.

- E o que vai acontecer com a gente - digo fazendo ela me olhar com uma cara um pouco animada.

- Bom vocês podem ir pra casa, pois a diretora vai ter que ficar no hospital durante três a quatro semanas , pois os ferimentos dela não são nada leves, mais primeiro preciso cuidar do seu machucado - diz a enfermeira vindo até mim e fazendo o curativo em mim.

- Obrigada - digo saindo daquela sala.

- Agora a gente tem quatro semanas livres, pra poder fazer o que quiser - diz o Danna super feliz.

 - Nem me diga, eu já To bolando um monte de coisas pra gente fazer - digo dando pulinhos junto à o Sasori, e podemos dizer que isso foi um momento super gay.

Nos fomos indo em direção à saída da escola encontrando lá a porca desprezível, eu nem dei muita bola pra ela, mais a porca precisava vir me provocar, ele veio pra cima de mim de novo só que dessa vez não foi o Danna que tirou aquela porca de cima de mim, por incrível que pareça foi  a Konan, e tipo assim não tava só ela lá mais o meu grupo todo.

- Se mexer com e,e de novo sua puta loira, eu juro que te interro viva no seu quintal - diz a Konan puxando a Ino pela blusa.

- E nem pense em colocar as mãos no Dei sua desprezível - diz o Pain com um tom de voz superior ali.

- Ma-Mais eu não fiz nada e... Sim essa loira oxigenada - diz a Ino que se soltou das mãos da Konan e vindo na minha direção.

- Oxigenada só se for tu sua vaca, pois eu sou loiro natural e não oxigenado igual você - digo dando um soco na cara daquela vaca.

- Você vai ver só... Um dia o Sasori vai ser meu - diz ela se achando a fodona.

- Quando isso acontecer vai estar saindo unicórnios da sua boca - digo sarcarstico pra ela.

- Espere e verá - diz ela saindo correndo de lá.

Sasori Falando:

Tipo assim, imagina só aqueles momentos de filmes, em que tem o protagonista junto com a sua turma em uma postura foda, então imaginou e isso que está acontecendo agora, e sabe aquela frase " mexeu com um, mexeu com todo mundo" , então é isso que tá se passando agora, mais mudando de assunto quando o Dei deu um soco na cara da Ino e depois ela foi embora, ele meio que ficou um pouco tonto e sem forças.

- E melhor levar você pra sua casa - digo vendo todo mundo fazer que sim com a cabeça.

- Mais tarde todos nós passamos lá - diz Pain.

- Tomara que aquela vaca não apareça mais - diz a Kona correndo os punhos.

- Relaxa Konan, se ela aparecer de novo a gente mete uma surra nela - diz o Itachi.

- Obrigada gente, vocês são as melhores pessoas do mundo - diz o Dei dando um sorriso a todos.

Todos que estavam ali retribuíram o sorriso do Dei, depois disso levei ela a sua casa mais antes disso, passei em uma farmácia e comprei gaze e outros remédios pra curar o machucado,  chegando na casa do Dei vi que tinha duas pessoas na casa dele, pois tinha dois sábados ali no sapateiro.

- Naruto você tá aí - digo vendo se alguém dá sinal de vida.

- To si... Meus deus Dei você tá bem - diz Naruto vendo o estado do Deidara.

- To sim maninho... Só me machuquei em uma briga qua eu tive - dizgo Dei vendo à reação do Naruto.

- E Naruto tem mais alguém com você ? - digo vendo ele ficar um pouco corado.

- Ahh... E que o Sasuke e eu estávamos fazendo um trabalho, que o professor de história pediu - diz ele meio que envergonhado.

- Por que não me apresenta a ele - diz o Deidara.

O Naruto foi correndo subir as escadas como se tivesse acontecido algo, mais eu nem dei muita bola, eu fui até o sofá da casa dele e coloco o Dei no sofá, eu fiquei sentado no sofá com a cabeça dele em meu colo, não demorou muito tempo e o Naruto veio com o Sasuke até a gente.

- Esse é Sasuke Uchiha, e Sasuke aquele ali sentado no sofá e o Sasori namorado do meu irmão, e aquele ali deitado e todo  machucado e meu irmão Deidara - diz Naruto fazendo as apresentações.

- Prazer em conhecê-los - diz Sasuke.

 - O prazer é nosso - digo dando um sorriso.

- Como o Nii-san fez esse machucados?  pergunta Naruto se aproximando de mim, junto ao Sasuke.

- Bom deixe que eu explico - diz o Dei ficando sentado no sofá.

O Deidara começou a contar o que avia acontecido desde manhã até agora, a cada palavra que ele falava pude ver que os dois ficavam mais, e mais curiosos até que em um momento em que o Dei falo que ele foi pra cima da Ino, pude ver o Naruto dar um pulinho de alegria na hora, e depois quando  ele falou que a Ino foi pra cima dele pude ver o Sasuke ficar com raiva, que me deu um pouco de medo pois seus olhos ficaram um pouco vermelhos, mais de pois de um bom tempo ela avia terminado de falar os dois pareciam super alegres pelo que o Dei fez, e por outro lado também estavam com muita raiva da Ino.

- Foi isso que aconteceu hoje comigo - diz o Dei recuperando o fôlego.

- Nossa tá me dando uma raiva e. mim agora, que se ela tivesse na minha frente ela não viveria mais -  diz Naruto com um olhar um pouco psicopata igual a o Deidara.

- Nossa pode deixar que na próxima eu e o meu irmão damos um jeito nessa vaca - diz Sasuke correndo os punhos.

- Falndo no Itachi, o povinho vem aqui mais tarde - digo vendo os dois ficarem alegres.

Ficamos espereando um tempo até que...


Notas Finais


Oii Povinho Louko de novo.

Bom espero que tenham gostado, se gostarem favoritem ou comentem.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...