1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de uma Army (imagine min Yoongi) >
  3. Capítulo 4

História Amor de uma Army (imagine min Yoongi) - Capítulo 4


Escrita por: DayBaixinha

Notas do Autor


Oiiii,tudo bem?
Bem espero que sim.💓
Vamos pra outro capítulo
Espero que gostem..

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Amor de uma Army (imagine min Yoongi) - Capítulo 4

Eu tinha quase certeza que tentar evitar o Yoongi não seria fácil,bom mais eu tinha que tentar por mais que isso me deixaria mal pra caramba.Ate o momento ele não se importou com os meus sentimentos, talvez até saberia deles,mais não iria os valorizar.minha mente existia várias possibilidades de fazer isso e uma delas  era ser fria,me manter afastada.Isso iria acumular mais decepção? Eu nem sabia se aquilo seria o certo,mais não custava tentar,estou fazendo isso por mim já estou magoada demais com isso tudo.eu sei,todos os meninos sabem que não é de mim que ele precisa é sim dela.

Estou em um ponto de acabar com amizade de nós dois,se bem que eu levei essa amizade a sério demais que acabou em amor, parece loucura.Minhas esperanças estão acabando,Jina sempre vai ser o amor dele,por mais que eu acreditava que um dia eu poderia o conquista.E eu tinha esquecido de que eu não passava de uma simples amiga,e era uma péssima amiga como ele mesmo disse.Min Yoongi mal sabia  que sempre o vi mais que um amigo,tudo que vivemos junto apenas sendo baseado em uma amizade somente da parte dele,foi mais que o necessário pra saber que eu não tinha oque ele procurava,eu não tinha absolutamente nada comparado a Jina.

Já estava a noite como as horas passaram rápido. Mina foi embora mais cedo,eu fiz questão de ficar até mais tarde na cafeteria já que eu tinha que arrumar algumas coisas,tive até um tempinho de alimpar a mesma.Apaguei todas as luzes e sair:

__Precisa de ajuda?_eu conheceria aquela voz ate por um sussurro era ele min Yoongi.

__Não!_respodi friamente enquanto fechava a porta.

__Preciso te pedir uma coisa._ele disse.A voz parecia mais rouca que o normal.

__Em que essa péssima amiga pode te ajudar?_o olhei.Ele mantia suas mãos no moletom,seus olhos estavam quase se fechando ele parecia muito cansado.

__Preciso que você fique comigo.

Não entendi muito bem oque aquilo significava,mais eu já imaginava que aquela frase só se tratava dele ficar conversando comigo até pegar no sono.

__Estou cansada,min Yoongi_falei.ele me encarou sério.

__Não perguntei se você está ou não cansada,só quero ficar um tempo com você,por favor!

Como ele podia me pedir uma coisas dessas? Jina era sua namorada podia muito bem da atenção a ele.

__Você tem sua namorada_falei, após abaixar a cabeça.

__Eu quero sua atenção hoje,Jina foi dormir na casa dos pais._ele disse de forma baixa.Como ele era idiota, como alguém podia brincar tanto como uma pessoa assim?

__Por quê você faz eu acredita_logo o encarei.

__Acreditar em que?_perguntou se aproximando vagarosamente.

__ Existe alguma coisa aí dentro além de uma amizade?_agora eu me aproximei.

__Sinta_ele pegou minha mão e levou até seu peito pudia sentir seu coração acelerado,podia imaginar que estava mais acelerado que o meu.__Nunca fica assim quando estou perto da Jina, só quando estou com você.

__Oque isso significa?_olhei nós seus olhos.

__Eu não sei_com a outra mão ele tocou meu rosto._ Quero saber isso junto com você.

Espera aquilo estava realmente estava acontecendo min Yoongi estava reconhecendo os meus sentimentos? Meu Deus se for um sonho eu não quero acordar.

__Se eu disser que eu já sei o significado faz tempo?_ri sem graça, finalmente eu estava quase me declarando.

__Você me Ama?_perguntou enquanto passava seu dedo no meu lábio inferior.

__Por quê está me perguntando isso?_ele chegou mais perto já pude sentir sua respiração perto da minha boca.

__So me responda.

__S..sim_disse em sussurro.

__Por quê não me disse antes?_murmurou ele.

__Eu não podia.

Ele colocou suas mãos no meu rosto e lembeu seus lábios.

__Eu quero muito_juntou nossas testa._por Deus como eu quero tocar seus lábios,como eu quero senti-los.

__por quê não faz isso então?_fechei meus olhos.

__Eu não posso_.Abrir meus olhos novamente é pode ver sua expressão mudar para triste.Por um momento eu não conseguir entender aquilo, aquela situação estava me fazendo ficar extremamente irritada._Eu amo a Jina_completou.

Aquela pequena palavra fez com oque o meu coração se quebrasse em pedacinhos, me convenci que ele demoraria a se recuperar, a se restabelecer.me afastei rapidamente:

__Você não cansa de brincar dessa forma comigo?_perguntei,cheguei ao meu limite raiva, decepção, tristeza se misturava com as lágrimas.Ele conseguiu acabar comigo dessa vez.

__Eu não queria_tentou se aproximar mais recuei._me desculpa S/n eu juro que não queria.

__Vo... você sempre soube não é?_minha voz saiu um pouco falha.

__Não,eu juro que eu não sabia._ aproximou-se dessa vez eu não me movi._por favor!você precisa acreditar em mim.

__Eu não acredito em mais ninguém_falei limpando as lágrimas._Você me fez acredita tantas vezes que poderia existir alguma coisa entre nois dois,suas palavras bonitas,seus carinhos,sua atenção... Você não se impotou com oque isso tudo estava se formando.Você me fez de idiota você...

__Espera,eu nunca pensei que isso tudo iria se transforma em paixão, você acreditou nas suas próprias fantasias.Você se deixou levar por um carinho e atenção?

__ VOCÊ É UM IDIOTA!_ditei alto.

__Acho que a única idiota aqui é você._ele disse sério.

__Oque aconteceu com o min Yoongi de agora pouco, você parecia está tão decidido a descobrir coisas.

Ele virou as costas para mim.

__So queria saber oque realmente você sentia,agora eu descobrir então acho melhor nois nós afastar.

Por quê ele fazia isso comigo? Me ver triste era algo bom pra ele? Eu te odeio min Yoongi eu não queria,mais você foi longe demais você realmente se superou.

__Eu nunca mais quero ver você.

Falei e sair o deixando sozinho como eu fui burra,ele não queria nada só queria essa oportunidade e acabar com a nossa amizade.mais quem ia fazer isso era eu,ia ser totalmente diferente com ele eu estava tão decidida,mas não,me deixei levar novamente por um simples carinho,por quê eu sempre descunpro minhas promessas?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...