1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Vampiro >
  3. Capítulo Único

História Amor De Vampiro - Capítulo Único


Escrita por: EmiBatatinha00

Notas do Autor


Oi dnv rsrsrsrsrs -qq

Capítulo 1 - Capítulo Único



Halloween  em outro mundo
Triiiiiiiim (Despertador)
Hum pq não dá para dormir só mais 5 minutos hein despertador...?Não Cyntia não pense assim se não vc vai se atrasar mais uma vez para a escola...
Estava tudo bem até o celular da Cyntia vibrar.(Cyntia pega o celular com a mensagem de  número um desconhecido)
Mensagem On
Número desconhecido:Acorde Cyntia já é dia, acorde vc é uma menina forte sei que consegue acorde por favor!!!!
Mensagem Off
Estranho...quem me mandaria uma mensagem dessas pq e de um número desconhecido...Pensa Cyntia bom a Bianca não é até pq ela está em uma faculdade lá em Londres,minha mãe tbm não até pq ela está mt ocupada com o trabalho e como ela está na Coreia esta hora ela já deve esta dormindo e o meu pai tbm está na Coreia e se alguém mudasse de número provavelmente ia me avisar então...Será que foi o Alexy ou a Rosa provavelmente para me deixar assustada é claro pelo fato de hoje ser dia 31 de outubro de 2016 hahaha não caí nessa não gnt pelo menos não desta vez...na aula eu converso com os dois haha.
---------------------------três minutos depois--------------------------------
(Bom fui no banheiro do meu quarto tomei um banho frio e escovei os dentes (enrolada na  toalha) dps fui para o meu quarto entrei no meu closet peguei uma blusa de alças finas roxa,um casaco de moletom azul escuro e uma calça jeans preta vesti a roupa e fui pentear o meu cabelo)
Até que hoje meu cabelo não está tão embaraçado...(Cyntia pega uma touca preta coloca na cabeça e pega a mochila)
Bom quando eu abri a porta da frente para sair de casa a rua estava deserta eu fiquei ali parada uns segundo olhando o nada acontecer dps pensei (Ah deve ser que o pessoal saiu mais cedo hoje)então eu decidi ir para a escola...chegando perto da escola eu vi um menino de cabelos vermelhos e uma jaqueta preta acompanhado  de uma menina de cabelos castanhos...eu parecia conhecer o menino do algum lugar msm de costas para mim só não sei de onde eu o conheço(me senti bem em vê-los e feliz tbm) eu pensei em chama-los mas na hora que eu abri a minha boca para falar com os dois eu senti um choque mt forte na direção do meu tórax  a dor era tão forte que me fez cair no chão desmaiada...mas algo era estranho não foi a primeira vez que isto aconteceu eu tenho desmaiado há uns 10 meses pelo msm motivo ochoque no tórax e tbm a sensação de está em outro lugar e ouvindo vozes de pessoas adultas dizendo:(Acho que ela está reagindo). mas desta vez ocorreu algo um pouco diferente eu ouvi uma voz conhecida me senti bem...me senti confortável era a voz de um menino que parecia ter 17 anos ele disse: 
Conversa das pessoas misteriosas On.
Menino de 17:Então como foi lá, desembuche não faça este mistério vc sabe que eu a amo...
Adulto:Calma garoto um pouco de educação cmg por favor mas então ela reagiu bem desta vez ...(ele foi interrompido pelo menino)
Menino de 17:Se ela reagiu bem pq vc não está com uma cara de que não se sente satisfeito vc fala isso pq ela não é a sua...
Conversa de pessoas Off.
De repente eu acordei nos braços do garoto de cabelos vermelhos mas desta vez ele estava sem a companhia da menina de cabelo castanho eu estava com os meus olhos semi abertos mas quando eu estava perto dele eu sentia algo diferente eu me sentia segura e bem eu me sentia feliz.Bom eu não sei se era pq o tempo estava nublado mas ele estava branco de mais então eu decidi abrir os meus olhos de vez  para ver se era impressão minha mas quando eu abri o meus olhos completamente eu tinha certeza que ele era branco de mais mesmo parecia um vampiro bom depois de um bom tempo  que ele andou me carregando ele notou que eu já tinha acordado (e agr o que eu faço?)
Menino de cabelos vermelhos:Hey olha só quem acordou...(ele falou isto com um sorriso no rosto como se tbm estive-se se sentindo bem perto de mim)
Cyntia:...Me desculpa perguntar mas pq vc me ajudou?E qual é o seu nome?
 Menino de cabelos vermelhos:Ei vai com calma com as perguntas menina!! Só respondo uma de cada vez e afinal sou eu quem faço as perguntas aqui...(ele disse ainda com o sorriso no rosto...como ele faz para não tirar o sorriso da face? )
Cyntia:Eu fiz as perguntas primeiro por favor responda vc primeiro...(Eu tinha o direito de saber quem ele é, ele literalmente me salvou)
Menino de cabelos vermelhos:Primeiro as damas...!!
Cyntia:Vc vai me responder ou não?
Menino de cabelos vermelhos:Talves(Eu já estava perdendo a paciência!!)
Cyntia:Eu não tenho o dia todo!!!
Menino de cabelos vermelhos:Hahaha tem sim eu não vou deixar vc sair Cyntia!!!E não reclame eu quem estou te carregando e não vou deixar vc sair tão cedo!!  (Como ele sabe o meu nome?!!)
Cyntia:C-como vc sabe o meu nome?Quem é vc?Me solta me coloca no chão me deixa ir embora agr!!!(Eu falei agitando as minhas pernas e braços tentando sair dos braços dele)
Menino de cabelos vermelhos:Calma!!!hahaha pensou msm que eu te conhecia Cyntia, eu te conheci hoje quando vc estava caída lá no chão eu tinha que te ajudar até pq se eu não fizesse isto quem ia fazer hahaha vc estava indo para a escola eu abri a sua mochila,peguei o seu caderno e li seu nome só isso mas ok respondendo a sua outra pergunta meu nome é Castiel...e agr vou fazer o que vc me pediu...(Ele não vai fazer o que eu estou pensando...)
Cyntia:Não por favor não faça isto por...(ele me jogou no chão mas o bom é que era gramado e amorteceu um pouco a queda)...favor,nossa pq fez isto?
Castiel:Chega de perguntas!!!(Ele disse em um tom de voz mt forte como se já estivesse irritado com as minhas perguntas)
Cyntia:O-ok(Eu falei meio que congelada)
Castiel:Olha só vou falar isto pq eu sei que vc vai me perguntar estamos na minha casa mas eu não moro sozinho tem outras pessoas da minha espécie lá dentro...
Cyntia:Espécie?
Castiel:Não reparou meus dentes(Ele falou isto abrindo a boca e ele tinha dentes pontudos então ele só pode ser um...)
Cyntia:Então quer dizer que vc é um...(Antes que eu terminasse de falar ele me interrompeu)
Castiel:Um vampiro...(Quando ele falou eu fiquei pálida,Levantei deixando minha mochila para trás)
Cyntia:AAAAAAAAA(Gritei sem pensar mais nada e saí correndo)
Castiel:Ei volte aqui Cyntia!!!(Ele falou parecia desesperado)
Castiel me alcançou em menos de um minuto 
Castiel:O que vc pensou que estava fazendo ia acordar o pessoal que mora cmg...Demos sorte que estamos um pouco longe dos dormitórios(Ele disse isto segurando o meu braço com mt força)
Cyntia:Vc está me machucando por favor me solta...
Castiel:Promete que não vai correr gritando por aí que nem uma louca?  
Cyntia:*Suspiro*Prometo mas me solta por favor.(No memento em que eu falei ele soltou o meu braço)  
Castiel:Vms pegar a sua mochila e vms entrar em casa ok.
Eu balancei a cabeça sinalizando que sim.
Fomos ao jardim quando...quando chegamos não tinha reparado que era tão lindo tinha flores árvores e outros tipo de plantas que eu não conhecia...mas eu só estava pensando em duas coisas eu queria saber como está lá na escola a Rosa o Alexy o Armin o Nath o Kentin a Viollete e o resto da turma e eu tbm queria ir para casa...o caminho do jardim era longe da porta da entrada a casa do Castiel era imensa tanto por fora quanto por dentro...mas de repente surgiu uma dúvida se os outros vampiros estavam dormindo ao dia o que o Castiel estava fazendo acordado...
Cyntia:Castiel pq os outros vampiros estão dormindo e vc está acordado? e para completar de dia, eu pensei que os vampiros fossem seres noturnos.
Castiel:Eu sou o único que não tenho medo dos humanos...eu faço eles sentirem medo de mim(Castiel falou abrindo uma porta e ele sinalizou com a cabeça que era para mim entrar logo que eu entrei ele entrou em seguida trancando a porta novamente)
Cyntia:Quando vc falou em que os humanos sentem medo de vc mandou um indireta para mim não foi? 
Castiel:Até que vc é inteligente...(Enquanto ele falava eu reparava o ambiente e dps eu reparei que estávamos em um quarto)
Cyntia:Hey pq estamos aqui?
Castiel:Pq eu quero ficar aqui...quero te conhecer melhor me fale sobre vc...
Cyntia:É o que?!!(Castiel olhou para mim pedindo silêncio)
Castiel:Vai me fala a sua idade o que vc gosta de fazer de quem vc é filha?
Cyntia:Isto é uma entrevista ou o que?
Castiel:Vai com calma garota só quero te conhecer melhor eu tbm vou falar um pouco de mim(Ele falou isto sentando-se em um sofá que tinha lá e me mandou me sentar ao lado dele bom eu fui ele parecia de confiança e msm eu levando aquele susto lá fora eu ainda me sentia bem perto dele)
Cyntia:Bom eu tenho 16 anos,eu gosto de cantar ouvir músicas ir nas redes sociais conversar com meus amigos principalmente a Rosa e o Alexy eu sou filha do Philippe um famoso escritor e da Lucia ela é estilista ente uma das melhores estilistas e tbm tenho uma irmã chamada Bianca ela está fazendo uma faculdade de Biologia lá em Londres...mas alguma pergunta?(Enquanto eu falava Castiel parecia msm que estava interessado no assunto) 
Castiel:Eu posso ver como é a sua irmã e os seus amigos?
Cyntia:É claro,tenho a foto de tds no meu celular(Eu falei puxando o celular do bolso do casaco)
Assim que coloquei a senha logo no papel de parede já tinha uma selfie minha da Rosa e do Alexy no dia em que fomos no cinema
Castiel:Esta é vc?
Cyntia:Sim,pq?
Castiel:Sei lá vc está diferente...
Cyntia:Como assim diferente?
De repente Castiel ficou um pouco corado.
Castiel:Está mais...mais...
Cyntia:Mais?
Castiel:Mas bonita pronto falei!!(Dps disso eu que fiquei corada)
Cyntia:O-obrigado...
Tentei mudar de assunto abrindo a galeria de fotos para mostrar um foto da minha mãe do meu pai e da minha irmã.
Castiel:Sua irmã é mt bonita...
Cyntia:Obg mas vc tem que falar isto para ela não para mim...
Castiel:É quem sabe até ter algo a mais do que um elogio...(É O QUE QUE ELE DISSE?Espero que ele saiba que ela tem namorado) 
Cyntia:Como?Hahahaha
Castiel:Tá rindo do que sua babaca?
Cyntia:Se vc falar isto na frente do namorado dela eu te garanto que vc não sai vivo hahaha(Ele ficou assustado dps disso)
Castiel:Não tem problema ainda tem a irmã dela.(Ele falou com um sorriso no rosto)
Cyntia:Ah tá bom...Espera aí eu sou a irmã dela!!!
Castiel:Sério pensei que fosse a minha vizinha...
Cyntia:Que seja...mas agr me fale sobre vc...
Castiel:Ah sim...é...tenho 17 anos eu gosto de ouvir músicas tbm tocar guitarra...tenho poucos amigos são estes que moram cmg tinha uma namorada até hoje de manhã *suspiro*...e meu pai se chama Jean-Louis ele é piloto de avião e a minha se chama Valerie e ela é comissária de bordo.
Cyntia:Eu posso ver uma foto dos seu amigos e dos seus pais?
Castiel:Pode(Ele falou pegando o celular do bolso da jaqueta)
Quando ele colocou a senha logo no papel de parede tinha uma foto dele com uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis e bastante bonita por sinal...
Cyntia:Uau!!Que linda!!(Castiel olhou sério para mim parecia que era para mim calar a boca dps ele olhou para o celular de volta)
Castiel:Eu ainda não acredito que tenho esta foto...bom já que vc já viu e realmente achou ela linda eu vou falar quem ela é...ela é a minha ex-namorada...(Castiel olhou para o chão parecia querer chorar)
Cyntia:E-eu sinto mt de vdd Castiel e-eu não queria te magoar(Falei colocando a mão no ombro dele quando de repente ele soltou o celular no msm momento eu senti uma espetada no meu braço mas não doeu tanto)
Em questão se segundos Castiel estava com os braços enrolados na minha cintura e a cabeça dele estava escorada em meu peito chorando bom eu tinha reparado que ele realmente precisava de apoio então eu tbm o abracei...
Cyntia:Calma olha só sei que vc ama ela mas se ela não quis ficar com vc até o fim é pq vc merece uma pessoa melhor que ela...e olha só agr vc vai enxugar as suas lágrimas vai levantar a cabeça e vai viver feliz...(No momento em que eu falava Castiel apertava cada vez mais o minha cintura)
Castiel:M-me desculpa...de vdd...
Cyntia:Não tem problema...eu posso te ajudar em alguma coisa ?
Castiel:Pode.(Ainda bem eu quero fazer o possível para ajuda-los msm sem o conhecer mt bem) 
Cyntia:Pode falar...
Castiel:Por favor me ajuda a esquecer a Debrah me faça feliz por favor.(Debrah  deve ser a ex dele...mas no sentido fazer ele feliz como assim?)
Cyntia:Ok eu posso tentar...
Castiel:Obg de vdd.
Cyntia:O que vc acha de escutarmos umas músicas?
Castiel:Acho melhor não...tds músicas do meu celular lembram ela...
Cyntia:Então vms começar com o seu celular coloca a senha e me empresta por favor ,ah e por favor me empreste um fone tbm 
Castiel:Hum ok(Castiel puxou o fone do msm bolso que ele tirou o celular)
E ele pegou o celular do chão e voltou a me abraçar lacrimejando e soluçando ele colocou a senha e me deu o celular e o fone, eu conectei o fone dele no meu celular tirei a música da pausa e coloquei os fones nos ouvidos dele enquanto abria a galeria de fotos excluindo tds as fotos que tinha a Debrah e tds as músicas que estavam com algo relacionado a ela entrei nas rede sociais dele e bloqueei ela em todas bom esse foi o começo amanhã eu dou o segundo passo...quando eu olhei para o Castiel ele parecia ter gostado da música quando ele viu que eu estava o observando ele retirou os fones dos ouvidos.
Castiel:Obg Cyntia vc já melhorou o meu dia.
Cyntia:Dnd é para isso que os amigos servem...
Castiel:Já está tarde é melhor irmos dormir
Cyntia:Ok mas onde eu vou dormir?
Castiel:Aqui ué.
Cyntia:Não seria melhor eu ir para casa e amanhã eu voltar para te ajudar...
Castiel:Não de jeito nenhum eu vou deixar vc ir para casa sozinha está hora e sem falar que amanhã vai demorar para vc chegar aqui então vc fica
Cyntia:M-mas
Castiel:Mas o caramba!!!
Cyntia:Ok então eu fico mas que pijama eu coloco e onde eu posso tomar banho?
Castiel:Eu acho que eu tenho um pijama de menina aqui...(Imagino que seja da ex dele)
Cyntia:Não esquece então...amanhã nos encontramos em uma das praças da cidade para conversar ok...
Castiel:Vc sabe que o pijama é da Debrah não é?(Como ele adivinhou)
Eu estava sem reação então eu abaixei a cabeça.
Castiel:Olha só vc não precisa se importar ok bom se vc quiser eu te empresto uma camisa minha,pode ser?(Ele quer me deixar envergonhada ou o que?)
Cyntia:Vc quem sabe...
Castiel:Então toma!(Ele jogou uma camisa preta no meu rosto)
Castiel:Hahaha
CyntiaO que foi?
Castiel:Estou tentando te imaginar com esta camisa hahaha(Quanta graça hein) 
Cyntia:Ai nossa é tão engraçado que eu até me esqueci de rir... 
Castiel:Vc não tem censo de humor ou o que?
Cyntia:O humor é meu então eu vou rir a hora que eu bem entender ok...
De repente o meu telefone começou a tocar era o Alexy...
Ligação On.
Alexy:Hey Cyntia se vc estiver me ouvindo eu queria te dizer que estou com mts saudades de vc e que quando vc acordar eu prometo que vou te levar no shopping e a Rosa tbm vai tenho mts planos para quando vc sair daqui...bjs te amo sua louca...  
Ligação Off
Castiel:Quem era?
Cyntia:O Alexy...ele parecia péssimo.
Castiel:O menino de cabelos azuis
Cyntia:Ele msm...
Castiel:Vc parece triste...(Eu acho que não consigo disfarçar mt)
Cyntia:N-não eu...eu estou bem é...aonde é o banheiro?
Castiel:É ali naquela porta...enquanto vc vai neste banheiro eu vou no outro do corredor ok.
Cyntia:Ok...
Castiel:Ah antes que eu me esqueça eu comprei uma escova de dentes semana passada ninguém usou então vc pode usar ok
Cyntia:Ok
Eu entrei no banheiro e tranquei a porta quando eu liguei o chuveiro eu senti novamente aquela espetada no msm local do braço só que desta vez mais forte eu coloquei a mão encima do local mas não mudava nada então eu entrei debaixo d’água então a dor foi passando aos poucos dps que terminei o banho e tinha colocado a roupa e escovado os dentes abri a porta mas o Castiel não estava lá provavelmente ele estava no banho então eu peguei o fone dele emprestado sentei no sofá conectei o fone dele no meu celular a música me deixava calma até que o Castiel chegou.
Castiel:Hey não te dei permissão para dormir e nem para pegar meu fone.
Cyntia:Ah me desculpa mas como vc acha que eu ia passar o tempo te esperando...catando coquinho que não é né?Ah e eu achei esta camisa um pouco curta...
Castiel:Não quero saber se vc gostou ou não e não reclama se não eu pego ela de volta...
Cyntia:Tá louco é...
Castiel:Sempre fui assim é melhor se acostumar...
Cyntia:Ok está bem...olha só eu quero dormir!!!
Castiel:A cama está ali é só deitar Miss dorminhoca .
Cyntia:E vc vai dormir aonde?
Castiel:No jardim que não é.(O que custa responder minha pergunta logo?)
Cyntia:Ah então tá boa noite...!!!
No memento em que eu deitei no lado direito virada para o lado direito ele deitou no lado esquerdo de frente para mim então me virei ficando de costas para ele então ele tbm virou...
Castiel:Boa noite.
Cyntia:Boa noite.
Eu tive uma noite bem dormida e logo que eu acordei de manhã o Castiel estava na sacada mas tinha um detalhe tinha uma fumaça saindo de perto dele...
Cyntia:(Eu coloquei a mão no ombro dele)Castiel!!!!
Castiel:Aí caramba quer me matar?!!!
Cyntia:Me desculpa mas...hahaha vc devia ter visto a sua cara...
Castiel:Nossa como vc é engraçada...(Mds agora que eu reparei que ele estava com um cigarro na mão deve ser de lá que a fumaça está) 
Cyntia:Castiel sei que é meio chato falar isto mas desde quando vc fuma?
Castiel:Desde o ano passado...Ei!!!(Como assim “Ei!!!”)
Cyntia:Pq gritou?
Castiel:Não tinha reparado algo ontem em vc...(Agora fiquei com medo)
Cyntia:O-o que?(Eu acho que estou ficando envergonhada...)
Castiel:Vc fica bem bonita com roupas mais largas...
Cyntia:O-obg mas não acha que está exagerando...
Castiel:Ah pq não se sente bem com ela.(Ele jogou o cigarro fora e colocou uma das mãos no meu rosto)Se vc quiser eu pego ela agora!!
Cyntia:Não faça isto por favor!!!
Castiel:Se vc não que que eu faça é por que vc está me escondendo algo...
Cyntia:Não,não estou mas acho que se vc fazer isto vai ser muita invasão de privacidade...
Castiel:Hahaha está certa...hey está com fome?
Cyntia:Um pouco...mas não precisa se preocupar...
Castiel:Precisa vms a cozinha.
Cyntia:Ok vms...
Nós saímos do quarto e fomos até a cozinha quando chegamos lá tinha um bilhete na geladeira para o Castiel...parecia ser do amigo dele o Lysandre.
Castiel:Parece que estamos sozinhos...finalmente os dois tiveram coragem de sair de casa de dia
Cyntia:Isto é bom não é?  
Castiel:É ótimo...Vc gosta de leite?
  Cyntia:Sim...
Castiel abriu a geladeira puxando duas garrafas uma: vermelha a outra branca...a vermelha parecia ser sangue...
Castiel:Pega dois copos ali dentro...
Cyntia:Ok.(Peguei dois copos)
Castiel encheu um copo de leite e outro com sangue...Dps Castiel levantou da mesa e pegou um pote e colocou sobre a mesa.
Castiel:Pega um biscoito...
Cyntia:Ok...Então o que podemos fazer hoje para te animar?
Castiel:Podemos ir a praça da frente da minha casa,por vc tudo bem?
Cyntia:Sim é claro...é para aonde vc quiser ir.
Castiel:Ok,quando terminar de comer vai se arrumar para irmos lá.
Cyntia:Está certo mas Castiel sem querer ser curiosa mas tudo aquilo que vc me falou hoje cedo é vdd?
Casiel:Sobre?
Cyntia:Sobre as roupas largas e etc.
Castiel:Talvez, mas não fique assim um dia vc vai encontrar alguém que te dê elogios deste tipo permanentemente.
Cyntia:Obg...
Castiel:Dnd...olha só sem querer estragar a nossa conversa mas estamos perdendo tempo...
Cyntia:Vdd bom eu vou ver o que vestir eu acho que tenho um vestido reserva na mochila...
Castiel:Mas vai rápido minha filha!!
Cyntia:Ok,ok estou indo calma.(Falei sobindo as escadas)
Cheguei lá no quarto do Castiel peguei meu vestido fui para o banheiro tomei banho,escovei os dentes e coloquei o vestido ele era preto e roxo quando saí do banheiro o Castiel já estava me esperando saímos de casa atravessamos a rua fomos até o parque chegando lá estava vazio só tinha eu e o Castiel lá. 
Sentamos em um banco e começamos a conversar sobre vários assuntos Castiel parecia estar gostando da conversa até que foi ficando a noite e voltamos para casa, Lysandre e Viktor não tinham voltado então nós subimos para o quarto ao entrarmos lá eu sentei na beira da cama o e o Castiel atrás perto da cabeceira foi quando eu senti um travesseiro nas minhas costas.
Castiel:Duvido vc me ganhar na guerra de travesseiro!!(Hahaha não acredito que ele está me desafiando)
Foi quando eu peguei o travesseiro e joguei nele tbm.
Cyntia:Eu vou ganhar vc vai ver!!!
Então Castiel me deu um travesseiro e começamos um a bater no outro até os travesseiros rasgarem e voar penas por todo lado então eu me joguei na cama deitando então o Castiel deito o meu lado e começou a rir e então eu tbm comecei a rir então eu olhei para ele e ele estava olhando para o teto quando ele ia virando a cabeça lentamente para me olhar então eu virei a cabeça rapidamente para o teto mas foi quando o Castiel virou o meu rosto para ele.
Castiel:Não precisa ter vergonha de me olhar eu prometo que não mordo.(Ele falou isto pegando segurando o meu rosto com as duas mãos de repente ele  começou a se aproximar de mim eu não sabia o que fazer ai mds e agr...será que se eu fechar os olhos vai me deixar mais calma e de repente eu sinto alguém se aproximar quando sinto lábios sobre o meu quando eu abro os olhos vejo o Castiel me beijando então fechei os olhos novamente senti Castiel subir em cima de mim então ele parou de me beijar e eu abri os olhos)
Cyntia:Castiel...vc está bem?
Castiel:Me desculpa se te assustei...
Cyntia:Não vc não me assustou...
Castiel:Eu tenho é...a-algo para t-te falar...
Cyntia:Pode falar...
Castiel:E-eu te amo...namora cmg ?   
Cyntia:Mas vc acabou de me conhecer...
Castiel:E-eu menti...eu já te conhecia um pouco antes de te ajudar...quero dizer eu sou super fã do seu pai e da sua mãe e eu tbm conhecia as filhas dele e eu sei bastante sobre a sua infância...Mas eu só era seu fã eu não te amava do jeito que te amo agr se é que vc me entende
Cyntia:Como?
Castiel:Seu pai dedicou um livro para vc certo
Cyntia:Ah siim
Castiel:Sabe foi eu quem terminei com o namoro a Debrah...
Cyntia:Pq?
Castiel:Ela estava me traindo com um cara...
Cyntia:E-eu sinto mt...de vdd
Castiel:Cyntia aceita ficar cmg por favor eu irei fazer vc a pessoa mais feliz do mundo...
Cyntia:Castiel desde que te conheci eu me senti bem feliz e segura e agr ainda mais próxima de vc eu vou me sentir melhor ainda...
Castiel:Então isto quer dizer que vc...
Cyntia:Aceito!!
Castiel me beijou mais uma vez ele parecia super bem parecia que a tritesa tinha ido embora eu tbm estava super feliz era...incrível era como se não fosse a primeira vez que eu tivesse beijado ele...
Castiel:Obg por cumprir a sua promessa de me fazer feliz.
Cyntia:Ver vc feliz tbm me deixa feliz...
Ele beijou o meu pescoço e em seguida saiu de cima de mim uns minutos dps eu estava com mt sono então eu caí no sono...no dia seguinte eu acordei com o meu celular tocando.
Ligação On.
Parecia o Castiel...
Castiel:Cyntia estou morrendo de saudades de vc eu te amo mais do que tudo não quero te perder espero que eles não te machuquem... quando vc sair daqui eu prometo que serei atento *Começa a chorar* por favor não me abandona...prometo te fazer feliz prometo tudo o que  vc quiser *Beija a bochecha de Cyntia*Tchau meu bem.
Ligação Off.
Quando eu olhei para trás o Castiel estava deitado dormindo mas se ele esta ali dormido o que está acontecendo?Castiel acordou e olhou para mim com um sorriso no rosto e fez um gesto que era para mim ir para perto dele.
Castiel:Pq está tão tímida?(Ele me puxou para cima dele)Bom dia!!!
Cyntia:B-bom dia!!(Ele puxou a minha cabeça e colocou os meus lábios contra os dele)
Castiel:Hey eu preciso de um favor...
Cyntia:Fala...
Castiel:Eu preciso que vc vire uma de nós...
Cyntia:Pq...Vc não gosta de mim como sou?
Castiel:Não,não é como vc está pensando é pq eu sei que os meus amigos vão querer te prejudicar só que de uma forma dolorosa que possa te matar e eu não quero que vc se machuque...por favor confie em mim,  não vou te machucar prometo que não vai doer como vc pensa...
Cyntia:O-ok...
Castiel:Senta aí...
Cyntia:Tá bem...(Eu disse sentando)
Castiel sentou colocando a mão no meu rosto e virando de vagar então ele foi se aproximando lentamente do meu pescoço eu senti as pontas dos dentes dele no meu pescoço de repente ele pressionou os dentes no meu pescoço parecia agulhas estava doendo mt eu não sabia o que fazer não dava mais para aguentar...
Cyntia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Castiel para por favor chega me solta
Castiel não parava de me morder quando de repente eu senti um choque no tórax eu desmaiei parecia que eu estava morta mas se eu estava morta como eu ainda sabia o que sentia eu estava nos braços do Castiel e ele estava chorando... então ficou tudo escuro eu estava cada vez mais vendo uma claridade eu fui abrindo meus olhos eu estava em uma sala branca com uma roupa de hospital mas eu só pensava em uma pessoa o Castiel...
Cyntia:C-castiel?
Para a minha surpresa o Castiel estava lá ele estava na poltrona...
Castiel:Cyntia!!!Meu amor...me desculpa por favor...eu juro que
Cyntia:Eu te perdoo
Castiel:Posso te beijar...
Cyntia:Claro!!!
Castiel me beijou parecia mágico bem realista...quando ele parou de me beijar surgiu uma dúvida.
Cyntia:Castiel pq eu estou aqui... ?
Castiel:É minha culpa estávamos passeando em uma rua tranquila só que naquele dia não foi tão calma...veio um carro descontrolado vindo em direção a calçada o local que estávamos vc tinha visto o carro mas eu não...vc me empurrou com mt força para desviar eu saí salvo mas vc...o carro te jogou longe...me desculpa foi culpa minha*Chora*.(Então a culpa foi do motorista)
Cyntia:Castiel não foi s-sua culpa...eu só quis te salvar...e valeu a pena olha como vc está...
Castiel:Mas olhe para vc!!
Cyntia:Não me importo cmg me importo com vc...vc não é culpado...
Castiel:Eu queria estar no seu lugar agr...
Cyntia:Não fale assim!!Eu fiz aquilo pq te amo acetite!!!
Castiel:Eu tbm te amo...*Beija*
Cyntia:Castiel?
Castiel:Sim
Cyntia:Vc sabe quem foi o motorista?
Castiel:Sim...A Debrah provavelmente por vingança
Cyntia:Obg...mas eu queria te pedir algo...
Castiel:Fala!!
Cyntia:Eu quero que vc cuide de tds os meus amigos e de vc tbm mas mt eu queria agradecer tds vcs por tudo pelos melhores momentos da minha vida eu não sei o que seria de mim sem tds os estudantes da Swite Amores...(Falei perdendo a força e o ar)
Castiel:Não precisa agradecer mas pq vc está dizendo isto?
Cyntia:Sinto que já é a minha hora...
Castiel:Não*Chora*Por favor não vá eu preciso de vc ao meu lado Cyntia.
Cyntia:Te amo Castiel e sempre vou amar...
Castiel:Eu tbm te amo *Beija chorando*
-----------------------------------------Castiel-----------------------------------
Cyntia:Adeus...Castiel(Ela fechou os olhos de vagar o aparelho que mostrava os batimentos cardíacos estava indicando que o coração dela tinha parado)
Castiel:Não,não pode ser Cyntia por favor acorda *Chora*Não me deixe aqui sozinho...Isto é culpa da Debrah aquela estúpida...
Alguns dias se passarão e eu estava péssimo dps de uma semana dia enterro de Cyntia fui ao cemitério ver como “Ela” estava levei uma rosa vermelha...era a preferida dela chegando lá...
Castiel:Cyntia...eu não sei o que dizer mas eu sempre te amei eu só queria ser feliz ao seu lado mas tinha que chegar aquela desgraça e estragar tudo...*Coloca a rosa encima do túmulo*Assim como nós sofremos juntos lentamente eu tbm vou ver ela sofrer lentamente*Puxa uma faca do bolso*Mas como ela é uma pessoa mal amada ela vai sofrer sozinha...Não vejo a hora de destruir a sua vida Debrah como vc destruiu a da pessoa que eu amo!!*Coloca a faca no bolso*Eu te amo Cyntia e vou vingar vc...*Coloca a faca no bolso e vai indo embora* .
 


Notas Finais


Fi m!!
Obg á vc que chegou eté aqui espero que tenha gostado...Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...