1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Verão (BTS e Blackpink) >
  3. O que tem a dizer em sua defesa?

História Amor De Verão (BTS e Blackpink) - O que tem a dizer em sua defesa?


Escrita por: White_uni

Capítulo 12 - O que tem a dizer em sua defesa?


Fanfic / Fanfiction Amor De Verão (BTS e Blackpink) - O que tem a dizer em sua defesa?

Seoul, South Korea. 26 de Junho de 2017. 

Pov's Lisa 

Me sento na cadeira mais próxima  do vidro e faço meu pedido ao garçom. Nada como um café bem quentinho do Starbucks para me aquecer. O dia hoje estava frio o que é bem estranho para um dia de verão, porém a Coreia tem suas mudanças repentinas. 

Observo a paisagem pelo vidro e acabo por me lembrar do que Jungkook havia feito na sala da diretora, porque ele havia feito aquilo. 

- Francamente, esse homem... - sorrio de lado e observo o garçom chegar com o pedido.

Suspiro bebendo a bebida e sentindo o líquido me aquecer. Sensação gostosa. 

Logo meus pensamentos voltam a Jungkook. Por que ele fez aquilo? Seus lábios me chamaram muito a atenção e por um momento senti vontade de beija-lo. Eu devo estar ficando louca, eu mal conheço ele e bem, talvez seja apenas atração física nada demais. 

- Lisa? Esta me seguindo? - falando no diabo, olha só quem apareceu. - Na escola e agora aqui, pode confessar vai, você está me espionando. - o mesmo senta em minha frente e faz o pedido ao garçom. 

- Até parece Jeon Jungkook, a última coisa que eu ia querer no mundo é te espionar. - afirmo determinada e beberico mais um pouco do café. 

- Sei, sei... 

- Você não deveria estar dando aula? 

- Não, meu horário já se encerrou, os dias que eu mais permaneço na escola são quinta e sexta. - ele sorri de canto e observa a paisagem. 

Ficamos em silêncio por alguns instantes, a presença dele não era tão incômoda, mas eu gostava de implicar com o garoto. 

- Quer dar uma volta por ai? - o mesmo quebra o silêncio e muda seu olhar para mim. 

- Como assim? Uma volta? Com você? Apenas nós? - questiono o observando e ele começou a rir. 

- É Lisa, fica tranquila que eu não vou te estuprar não, quanta desconfiança. - sorrio constrangida e termino minha bebida.

- Está bem, eu aceito dar uma volta com você, seu bobão. - sorrio de lado e vejo o pedido do mesmo chegar. 

- Café expresso? Boa escolha. - comento lhe observando e pago o que eu bebi. 

- Eu sei, tenho bom gosto. - o mesmo diz convencido e paga o seu pedido. 

Saímos do Starbucks e começamos a caminhar pela cidade. Seul realmente é linda e há vários pontos aonde dá para visitar e tirar muitas fotos. 

- Então Jungkook, você tem namorada? - questiono curiosa observando o mais velho. 

- Uau, já está preparando o terreno para se aproximar Lisa? - ele sorri de lado e eu dou um tapa em seu ombro. - Ai, sua mão é pesada. 

- Eu só estou tentando puxar assunto. - faço biquinho emburrada e apresso o passo. 

- Ei, me espere. - paro me sentando em um banco e vejo o mesmo se sentar ao meu lado. - Não eu não tenho namorada. - ele sorri sem graça e eu o encaro. - Muitas alunas e garotas já tentaram ficar comigo, mas sei lá, eu busco por algo que realmente me faça se apaixonar verdadeiramente, eu quero sentir o amor. 

- Não queira, é ruim... quando acaba é ruim... 

- Você ainda gosta do Yoongi? - questionou olhando-me seriamente e eu apenas mudei o olhar para observar o céu nublado. 

- O que acha de irmos ao cinema amanhã? - tento mudar de assunto o mais rápido possível. 

- Está me chamando para sair? - o jovem questiona surpreso e eu me dou conta do que eu estava fazendo.

- Ham? Que? - questiono me recompondo e suspiro me levantando. - Eu já vou indo, até mais... - saio rapidamente do local indo em direção a minha casa.

Pov's Rosé 

Chego em casa cansada e coloco as compras em cima da mesa. Pego o telefone e peço comida japonesa para o almoço, Jungkook com certeza irá almoçar comigo, aproveitei e fiz dois pedidos. 

- Cheguei... - o mesmo anuncia chegando em casa. - pediu algo para o almoço ou quer que eu vá comprar? 

- Acabei de fazer o pedido, comida japonesa que tal? - o garoto se senta no sofá e começa a mexer em seu celular. 

- Ah claro, pode ser. 

- Que foi Jungkook? Parece meio disperso hoje. - me sento ao lado do rapaz e observo o mesmo. 

- Você tem o número da Lisa? - o olho surpresa após sua pergunta e pego meu celular. 

- É lógico que eu tenho, ela é minha melhor amiga. - sorrio passando o número para o contato dele e o encaro curiosa. - Está interessado em Lisa? 

- Talvez... - ele pisca o olho e sai em direção ao banheiro. - vou ir tomar um banho, depois do almoço eu irei na academia. - o mais novo diz por fim e adentra ao banheiro.

Será que Jungkook está interessado em Lisa, seria bom se eles saíssem, pelo menos ela tiraria Yoongi da cabeça. 

Escuto o som da campainha e abro a porta, era Lisa. 

- Poxa, achei que fosse meu almoço. - encaro a loira com frustração e faço biquinho. 

- Quer me comer? Eu deixo. - ela sorri adentrando a casa e se senta no sofá. - Eu estava indo para casa e pensei em passar aqui antes, conseguiu algum emprego? - ela questiona entusiasmada e eu suspiro com ar de suspense. 

- Bom, eu... CONSEGUI! - começo a pular animada e a gritar e a loira me acompanha logo me dando um abraço. 

- Parabéns, aonde conseguiu? - questionou curiosa e eu sorri indo pegar um copo de água. 

- Na farmácia aonde Jennie trabalha. - me direciono a cozinha sendo seguida pela mesma. - E você? Se matriculou no curso de inglês? - despejo um pouco de água em um copo e bebo em seguida. 

- Consegui e seu irmão será meu professor, que tristeza. - a mesma colocou a mão sobre o peito e fez uma carinha triste. 

- Não pareceu estar triste quando me chamou para sair. - Jungkook aparece no corredor apenas com uma toalha enrolada na cintura. 

Lisa rapidamente cobriu os  olhos e eu apenas comecei a rir da situação. O que está havendo entre esses dois? 

- Vocês dois estão estranhos hoje, tem algo que eu deveria saber? - questiono curiosa e vejo Jungkook sair rindo em direção ao seu quarto. 

- Não há nada que precise saber. - o rapaz diz alto e em bom tom. 

- O que tem a dizer em sua defesa? - cruzo os braços e escuto a campainha tocar.

- Sua comida chegou! - a loira sorri amarelo e eu rio alto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...