1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Verão (BTS e Blackpink) >
  3. Você ainda o ama?

História Amor De Verão (BTS e Blackpink) - Você ainda o ama?


Escrita por: White_uni

Capítulo 19 - Você ainda o ama?


Fanfic / Fanfiction Amor De Verão (BTS e Blackpink) - Você ainda o ama?

Seoul, South Korea. 29 de Junho de 2017. 

Pov's Rosé

Cheguei exatamente as 09:30h no Starbucks e mesmo que eu tenha respeitado o horário determinado por Félix, o loiro já estava a me esperar em uma das mesas do local. Suspiro segurando mais firme a alça de minha bolsa e sorrio confiante -ou pelo menos tentando parecer- caminhando até o rapaz.

- Bom dia Rosé. - o loiro abre um grande sorriso ao me ver.

- Bom dia. - cumprimento com um leve curvar de cabeça e me sento em sua frente.

Observo pela vidraça o sol saindo e clareando o dia, finalmente aquele frio passageiro saiu de Seul. Agora teremos a essência do verão de volta.

- Então, lhe chamei aqui para conversarmos sobre tudo certinho, organizarmos os dias que você trabalhará aqui, o horário, enfim... - o mesmo faz um gesto para o garçom que vem rapidamente até a nossa mesa. - Traga um cappuccino por favor e para você...

- Ah... eu gostaria de um café com creme duplo por favor. - o garçom anota os pedidos e sai em direção ao balcão.

- Então, que tal todas as terças e quintas você vir, no caso hoje você já poderia começar para ir se acostumando. - o rapaz sorri pegando uma pasta preta e tirando dela um papel.

- Acho que seria bom, mais ou menos que horas eu teria que vir para cá? - questiono o olhando e vejo que os nossos pedidos já estavam prontos.

- Por volta das 19:40h e sairia daqui umas 21:30h, o que acha? Eu te pagaria 29,000 wons por hora.

- O valor está ótimo e o horário também, aonde eu assino? - questiono empolgada e vejo o mesmo rir baixo com minha reação.

- Pode assinar aqui, esse contrato é de um mês, caso você gostar e se adaptar podemos renová-lo. - o jovem me mostra o papel que ele havia pegado anteriormente e me entrega junto com uma caneta. Assino o documento e entrego para o mesmo.

- Eu devo trazer meu violão certo?

- Sim, traga seu violão e sua bela voz, o resto eu cuido, durante a tarde será preparado um palco apenas pra você. - sorrio animada com a ideia e começo a beber minha bebida.

Pov's Jin

Faltava pouco para terminar os preparativos da festa de Jisoo, trabalhei muito durante esse tempo e estou finalmente conseguindo concluir tudo com capricho. O restante das coisas que precisavam concluir eram coisas mínimas, os problemas maiores já estavam resolvidos. Buffet, bebidas, lugar da festa, decoração, vestido, repertório musical, DJ, convidados, fotógrafos e utensílios já estava tudo resolvido, comprado e guardado até o dia da festa em que será montado e arrumado.

Vejo a mensagem de Jisoo em meu celular e sorrio bobo ao me lembrar da garota. Não acredito que ela vai querer comprar frango pra mim, não há a necessidade disso. Sinceramente, essa garota mexe comigo de algum jeito.

Estaciono o carro em frente a farmácia aonde Jennie trabalha e me direciono ao local, precisava comprar um remédio para Yoongi, o mesmo pegou um resfriado. Isso foi realmente surpreendente, o pálido quase não sai de casa e consegue pegar um resfriado assim tão fácil, bem que ontem ele saiu durante a noite e acabou pegando um arzinho frio da madrugada.

- Bom dia Jennie. - sorrio adentrando ao local e encarando a garota.

- Oh, bom dia Jin, não esperava lhe encontrar aqui hoje. - a garota comenta surpresa me encarando e tratando de abrir um belo sorriso. 

- Nem eu esperava estar e nem estaria, se meu amigo cabeça oca não tivesse pegado um resfriado, preciso de um remédio para Yoongi. - digo simplório a olhando e percebo uma expressão de preocupação.

- Ele está bem? - a garota se vira para pegar o remédio logo o colocando no balcão.

- Sim, sim, não está tão mal assim, até cogitou te ligar para mais um encontro. - brinco a olhando e percebo a mesma corar envergonhada soltando um riso baixo.

- Eu adoraria sair com ele novamente, Yoongi é uma ótima companhia. - a mesma sorri de lado verificando o preço do medicamento. - Deu 20.000 wons. - pago e pego o remédio.

- Tchau Jennie, vou dizer para meu amigo te ligar em... - sorrio saindo do local e me direciono ao meu carro novamente.

Adentro ao veículo e dirijo em direção a casa de Yoongi, que no caso podemos dizer que é minha também.

Pov's Jungkook

Suspiro escutando o sinal do intervalo tocar e trato de sair rapidamente da sala cheia de alunos. Saio em direção ao estacionamento da escola me sentando em um dos bancos que haviam no local. Todo esse afastamento apenas para não encontrar com Tzuyu e talvez me esconder de Lalisa. Eu fugia feito um covarde dos meus problemas, mas isso é comum pra mim, é mais fácil ignorar as complicações do que enfrenta-las de frente.

Meu estômago implorava por algum alimento, decidi ir até a cantina pegar algo para comer e assim eu fiz. Peguei um sanduíche e fiz questão de retornar ao estacionamento. Lalisa acabou me seguindo sem eu perceber, só me dei conta quando me sentei novamente no banco e vi a garota se sentando ao meu lado.

- Por que está fazendo isso? - a loira questiona me olhando atento e eu suspiro começando a comer ignorando sua presença. - Isso é muita imaturidade da sua parte, eu vi que está fugindo de Tzuyu eu não sou burra e também está fugindo de mim, só não sei o motivo disso.

- Fique quieta e me deixe comer em paz. - peço sem olha-la e continuo a comer.

- Isso está sendo infantil demais para um homem da sua idade. - a mesma responde debochada e bebe um pouco do suco que carregava consigo. - Por que está me ignorando? O que eu fiz pra você?

- Já disse para você calar a boca, será que é tão difícil assim ficar quieta? - termino de comer o sanduíche e me viro para olha-la.

Hoje a mesma estava ainda mais linda, percebi que a loira havia feito uma maquiagem diferente e seus cabelos estavam ondulados. Lalisa tem uma beleza única e hipnotizante que eu poderia ficar o dia todo apenas admirando-a.

- Você está insuportável, Jungkook. - a garota revira os olhos e cruza os braços irritada.

- Então por que ainda está aqui? - questiono desviando o olhar. - Volte para lá com seus colegas de classe.

- Não sei se percebeu, mas eu não vou sair daqui até você dizer o porquê de estar tão insuportável comigo? Eu não te fiz nada. - suspiro cansado e olho no fundo dos olhos da loira.

- Me responde uma coisa, você ainda ama Yoongi, certo? - vejo que a mesma desvia o olhar para o chão e assentiu com a cabeça.

- Sim, eu ainda o amo muito. - a loira suspirou também cansada. - Mas por que você quer saber sobre isso? Eu não entendo Jungkook.

- Não preciso saber demais nada, isso foi o suficiente. - me levanto começando a caminhar em direção a escola deixando sozinha uma Lisa confusa no local. 


Notas Finais


💎Hola, hola unis, sussa? Yes or yes? Digam o que estão achando da fic e perdão pelos erros de português.

💎Pra quem não sabe, eu e minha amiga fizemos uma conta juntas aqui no spirit, vão dar uma olhadinha lá que já tem fanfic postada:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/twosist3rs

💎Leiam meu novo projeto com a Black: https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-grito-de-socorro-lizkook-15343556

💎Beijinhos da White😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...