1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de verdade >
  3. A festa

História Amor de verdade - A festa


Escrita por: JennyFreitas07

Notas do Autor


Outro capítulo aii!!

Capítulo 3 - A festa


Fanfic / Fanfiction Amor de verdade - A festa

P.O.V Kaylyn

A cerimonia havia acabado,ja estamos no carro indo para a festa,chegamos e estava tudo muito perfeito,ja eram 21:00,nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando.

-Nossa que fomeee - falou Blake nervoso,esse menino tem fome toda hora.

-Calma menino,nem parece que ja jantou duas vezes em casa.- disse minha mãe. Eu olhei para ele e falei

-Esse menino vai acabar com a comida da festa kkkk- ele só me olhou e revirou os olhos me ignorando,adoro irritar ele kkkk.

Se passou um tempo e os noivos chegaram,a noiva que agora virou minha tia,veio nos cumprimentar.

-Olá,fiquem a vontade- ela disse sorrindo- estão sendo bem servidos?

-Pra falar a verdade, não viu,to com a barriga roncando- disse meu irmão,nessa hora minha mãe ja o olhou brava.

-Vou providenciar o mais rápido possível- Aurora disse para Blake,ele sorriu todo feliz.

A gente ja tinha comido muito,ja tinhamos tirado fotos,e começou as musicas na pista de dança,Blake estava la dançando com a Vic,e eu fui pegar alguma bebida,peguei e me sentei em uma cadeira perto da pista de dança,bem hoje estou com uma dor insuportável nas pernas, então fiquei olhando as pessoas,o filho da Aurora estava la dançando,ele me olhava as vezes.

P.O.V Shawn

Estou aqui dançando,e avistei uma menina muito linda,loira,com um vestido lilas,ela me olha as vezes.Sera que ela namora? Acho que não. Minha vontade é de chegar nela,mas não ,não vou.

P.O.V Blake

Ja dancei muito com a Vic,vou pegar algo para comer,vou aproveitar,vai la saber quando que terá outro casamento,eu estava com a Vic no meu colo, saindo da pista de dança,quando avistei uma menina morena,muito linda,ela dançava muito,toda empolgada kkkkela mechia com todo mundo,acho que deve estar bêbada.

P.O.V Malu

Gente esse casamento está tao bom, não consigo parar de dançar, danço e bebo kkk,estou aqui de boa dançando,e olho uma garota sentada olhando a turma dançar, aah eu vou la.

-Oooii,como voce se chama? Vi que você tá aí quieta - eu disse pra ela.

- Oii ,eu me chamo Kaylyn, Kaylyn Stewart,e você? Como se chama ? - ela disse sorrindo.

-Malu Cooper- eu disse sorrindo, não falei Maria Luiza porque odeio esse nome.

Aquele menino lindo que eu vi esta vindo em nossa direção,ai jesus ,malu aja naturalmente.Multiplica senhor ,multiplica,toda essa beleza na minha vida.

-Ela deve ta com sono,ta piscando duro- ele falou dando uma menininha para Kaylyn,e saiu em direção ao bar. 

-Aai que linda,ela é o que sua? - eu disse sorrindo.

-É minha filha, Victoria- ela disse segurando a bebê,que ja estava dormindo em seu colo.

P.O.V Kaylyn

Bem simpática essa Malu,gostei dela. Blake me trouxe Vic,que assim que a peguei ela já dormiu em meu colo,fiquei um tempinho conversando com Malu,ela insistia para mim ir dançar ,mas nem tinha como ,pois estou segurando minha filha e estou com dor nas pernas .

As horas foram passando meus pais estavam conversando com os noivos,eu já estava querendo ir embora,já era de madrugada e a Vic está no meu colo ainda,meu irmão está comigo na mesa e a Malu parou do nosso lado com um copo na mão.

-Nossa,quantos dedos eu tenho - ela disse olhando para sua mão- ri disso 

-Claro que tem muitos dedos,voce é um monstro- disse meu irmão rindo muito- ela só olhou com uma cara debochada e saiu de encontro com aquele cara super gato ,que me olhava . Aai Jesus...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...