1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Dentuço - Imagine Min Yoongi >
  3. Vamos voltar no tempo então!

História Amor Dentuço - Imagine Min Yoongi - Vamos voltar no tempo então!


Escrita por: Crazy-Min

Notas do Autor


Hey, espero que gostem e até as notas finais em ;3
Uma dica para quem nunca leu o imagine: S/N significa seu nome!

Capítulo 1 - Vamos voltar no tempo então!


O dia se passou e S/N estava ansiando pela madrugada afinal, ela estava finalmente livre não é mesmo? Bem, era isso que a ruiva achava... Muitos anos se passaram, e a cada dia a vampira estava mais jovem. Quem cruzava com seu olhar mortal virava o jantar, a regra era simples para a celebridade de Hollywood:

Quem chamasse sua atenção, virava o cardápio da noite!

Com a vida ganha e imortal, a garota não se importava com mais nada. Parentes? Mortos! Não tinha com o que se preocupar a vida era fácil para a doce manipuladora. Nada mais lhe importava sem ser uma única pessoa, cujo a garota fugia.

Afastando seus fantasmas, a mulher deixou a xícara de café na mesa e se dirigiu até o banheiro. Tomou um banho nem rápido e nem demorado, podemos dizer que foi no tempo perfeito e na temperatura ideal.

Ao sair enrolada em sua toalha vermelha.-Sim,vermelha afinal ela odiava roupas brancas.-E procurou em seu closet uma roupa que chamasse a atenção dos rapazes. Acabou optando por uma saia preta de couro, uma regata cor vinho e um salto alto e, como de costume colocou sua gargantilha preta antes de ir até a cozinha e encontrar a empregada de seu namorado.

-Olá madame, está muito linda!-Comentou a jovem loira de vinte anos, embora seus pensamentos fossem "Se quer chamar tanta atenção com pouca roupa vá de lingerie!"

-Sabe muito bem que se for só de lingerie, meu namorado não vai gostar!-Rebateu a mulher fazendo a empregada ficar sem graça. Antes que pudesse perguntar como a namorada de seu chefe sabia de tudo o que pensava, a porta foi destrancada.-Falando no Diabo...-Comentou a ruiva antes de lançar um sorriso malvado para a garota e se virar.-Olá amor, como foi o trabalho?-Disse indo até o namorado e lhe beijando.

O lance é que a empregada gostava de Robert, mas S/N controlava sua mente para ele ficar com a ruiva. Tudo para ver a jovem de vinte anos chateada.

-Foi bem Princesa,-Robert disse se separando do beijo.-Gostei da roupa!

-Que bom que gostou,-A ruiva deu uma voltinha.-Foi em sua homenagem...

Os olhos do loiro brilharam e ficou pensando em mil coisas antes da jovem  empregada lhe chamar:

-O senhor vai jantar?

-Claro que vou!

Ambos seguiram para a cozinha e S/N olhou no relógio. Onze horas. Ela precisava ir, quando estava prestes a sair da mansão seu lindo namorado apareceu de surpresa e segurou seu braço.

-A-Amor preciso da sua ajudinha!-Gemeu Robert ao pegar a mão da vampira até sua calça e apertar seu volume. A empregada tinha aprontado alguma!

-Claro querido, vai indo para o quarto que eu vou preparar a surpresa!-Disse alto apertando ainda mais o volume do rapaz.-Quero que seja muito violento comigo e que me mate quando terminar!-Sussurrou hipnotizando o loiro que foi para o quarto e esperou pela namorada.

A ruiva voou no pescoço da empregada que fechava o decote de seu uniforme. S/N ergueu a mulher pelo pescoço até seus pés não tocarem mais o chão. Então sorriu e colocou a mulher no chão, abriu o decote da mesma novamente.

-Robert e eu terminamos...-Comenta fingindo estar chateada.-Mas ele insiste que ama somente você e está te chamando lá no quarto.

-Sério?-Pergunta a pequena feliz.

-Sim, eu já vou indo.-Avisou a ruiva sorrindo graciosamente antes de abrir a porta.-Aproveite querida, sei que está estressada ultimamente...

 

 

 

[...]

 

 

 

Ao chegar na balada ainda com um sorriso assustadoramente maldoso, de quem ganhou na loteria, a ruiva furou a fila e logo entrou na casa noturna de som extremamente alto e se dirigiu ao bar para comemorar pela felicidade de sua adorável empregada.

-O que pode deixar uma garota tão feliz?-Perguntou um rapaz se aproximando após ficar longos minutos observando o sorriso da ruiva.

-Um homem rico!-Rebateu virando a bebida e indo beijar o homem.-Pode ser esse homem?

-Posso ser o que quiser essa noite!-Comentou o homem enrolado já estava bem bêbado.-Como se chama?

 -S/N, e você?

-Bruno...-Respondeu rindo.

-Não é daqui certo?

-Sou um brasileiro fazendo intercambio!-Disse levando a mulher para a pista de dança. A vampira não pegava leve na dança e sua intenção era essa mesma.-Gatinha?-A jovem olhou perversa para o homem que estava segurando sua cintura.-Por que não vamos a um lugar mais reservado em?
Bruno sorriu e a ruiva?bem ela apenas puxou o rapaz para fora da boate e o guiou até o beco.
Suas presas saltaram assim que sentiu o cheiro do sangue do rapaz, quando estava prestes a morder e saciar sua fome, a garota foi afastada e colocada brutalmente contra a parede.
-Não acha que meu sangue é mais saboroso?
Quando abriu seus olhos vermelhos se depararam com um pescoço exposto cujo o cheiro do sangue doce lhe fez salivar.
-É só morder Bela Dama...
E lá estava a mulher hipnotizada pela voz controladora do rapaz, direcionando suas presas para o pescoço do rapaz.
Mas ela parou assim que o apelido "Bela Dama" soou em seus ouvidos. Droga, ela sabia muito bem quem era o dono do pescoço a sua frente.
-Não!
Com fúria nos olhos ela inverteu as posições com um movimento, e assim o vampiro de sangue real ficou contra a parede.
Ouviu a risada sarcástica que tanto amava.
- Como senti saudade dessa sua violência...-Comentou antes que recebesse uma mão lhe enforcando.
-O que você quer Yoongi?-Perguntou entre os dentes.
Yoongi era ninguém mais ninguém menos que o seu grande amor do século passado.
-Se me soltar eu te conto, meu amor!
A ruiva rosnou antes de soltar o rei dos vampiros.
-Finalmente te encontrei não é mesmo?-Yoongi ficou atrás da garota, que recebeu um beijo no pescoço.-Achou mesmo que iria se esconder de mim querida?
-Não me toque, você sabe muito bem que eu não tenho nada com você!-A vampira sorriu como se tivesse ganhado um prêmio e antes que o rei pudesse responder ela correu com velocidade para sua casa.
Puxou o ar lentamente assim que trancou a porta e foi surpreendida pelo pálido que lhe teletransportou para o apartamento do vampiro e prendeu a garota da cadeira
-Yoongi, me solta!-Disse assim que o asiático lhe prendeu.
O pálido estava prendendo as mãos da garota com uma corda, sorriu e tocou a face da jovem, que no mesmo instante virou o rosto.
-Vamos querida... séculos se passaram mas você sabe que sempre será minha rainha!
-Está enganado.-Retrucou tentando sair da cadeira.-Eu nunca mais vou ficar com um monstro como você!
-Um monstro?-Gargalhou e se aproximou da garota que estava com os olhos vermelhos.-Não foi eu quem forçou o amante a matar a empregada!

-Não sei do que está falando!

-Estou falando da ruiva com quem me casei, com a rainha cruel que matava por diversão!

 -Ela morreu. desculpe, esqueci de lhe informar a data do enterro?-S/N gargalhou ao ver a expressão de Yoongi.

 

 

 

 


-Vamos voltar no tempo então!-Disse o homem antes de entrar na mente de sua esposa e voltar no dia em que se conheceram.


Notas Finais


HEYYYY deu para entender mais ou menos meu querido clã?
Então... deixa eu explicar paridamente para vocês o que aconteceu... eu resolvi mudar para o imagine (nada da história mudou sem ser o nome da personagem principal!)
Por que fiz isso? digamos que eu gosto de me iludir também haha... mas a versão "original" vou deixar lá no wattpad:

https://www.wattpad.com/story/191677898-amor-dentu%C3%A7o-min-yoongi

então aqui no spirit vou deixar como imagine e lá no wattpad vou deixar normal (Elisabete como a principal tá beninax e beninox?)
Comentem, favoritem, compartilhem e me siga para acompanhar essa e outras histórias!


leia também:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/beautiful-angel-imagine-kim-taehyung-bts-one-shot-16690043

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-angel-or-my-demon-16179212

Mordidinhas nos pescoços e fuiiiiiiiiiiiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...