1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Dentuço - Imagine Min Yoongi >
  3. O outro irmão...

História Amor Dentuço - Imagine Min Yoongi - O outro irmão...


Escrita por: Crazy-Min

Notas do Autor


Voltei anjos, boa leitura!

Capítulo 4 - O outro irmão...


Sábado, não tinha faculdade pelo menos não para S/N, que não fechou os olhos por um segundo. Quando o alarme tocou ela já estava arrumada e com sua bela xícara de café em mãos. Abandonando seu quarto, a ruiva partiu em uma aventura lendo todas as respostas que recebeu no Yahoo.
A pergunta que ficou martelando sua mente durante toda a noite foi exposta no site e recebeu aproximadamente vinte respostas. Parecia que o mundo inteiro parou para responder e rir da resposta da garota.
"Pessoal, acho que traí meu namorado... e gostei, o que eu faço?"
Existia resposta agressiva, consoladora, gentil, rude, conselhos e até gente mal humorada que não tinha uma louça para lavar e resolveram zoar com a menina que estava por trás de um perfil fake.


"quem ama de verdade não traí... eu acho que você tem só uma atração pelo cara e está confundindo isso com amor..."- foi a resposta de um dos internautas.

"gata quando você se envolveu nessa situação sabia as consequências disso. a traição é a pior coisa que alguém poderia fazer.

"Seu namorado sabe que quem trai uma vez trai sempre...?"

"gata vc teve sua chance e perdeuuuuuu, agora passa o número do seu ex que ele é meu!"

"Ridícula você garota.. seu namorado precisa largar logo uma safada como você e me conhecer!"

" Desiste... termina... vai dar logo pro outro, seu namorado não merece passar por isso!"

" Já está trocando seu namorado bonito, educado, trabalhador, estudioso, inteligente maduro e com bom papo, por um cara que conheceu no mesmo dia?"

"Amore vai por mim, escute a voz da sua consciência: DEIXA EM OFF, O QUE É ESCONDIDO É MAIS GOSTOSO!"
 

"Hey, já dizia Katherine Pierce: Tudo bem amar os dois, eu amei!"


-Depois desse comentário chega de internet por hoje!-Comentou a ruiva bloqueando seu celular e guardando no bolso.-Acho bom ir ensaiar como vou contar isso para ele...
-Contar o que e para quem?-Indagou Tyler aparecendo atrás de mim.
Meu coração falhou duas batidas, não permiti que meu pai notasse que me assustou ou eu iria ouvir "Se assustou por que? Estava fazendo algo de errado?"
-S/N eu lhe fiz uma pergunta!
-Perdão...? Qual é a pergunta?
- Você disse que iria ensaiar para contar algo... contar o que e para quem?
-É que eu iria fazer surpresa, mas eu fui convidada para ir jantar na casa de Jack então você vai ficar responsável pela janta...
-Ok!-Disse Tyler voltando para seu quarto.-Mas não quero saber de netinhos tão cedo!
-PAI!-Gritou a garota ficando vermelha.-Bem eu vou dar um rolê pela cidade... beijinhos de luz!
E assim a ruiva saiu de seu apartamento para respirar um pouco de ar puro, quem sabe assim ela conseguiria reorganizar as ideias e ver o melhor modo de contar para seu namorado...
-Conto.-Tirou a penúltima pétala da décima flor.-Não conto.
Não era possível que S/N realmente iria guardar segredo.
-NÃO DÁ, EU PRECISO CONTAR ISSO!-Gritou correndo em direção a casa de Jack. Tocou a campainha e esperou que seu namorado atendesse. Seu estômago se revirava a cada barulho que a porta fazia enquanto se abria.
-Amor...? O que você...-Surpreso, Jack teve seus lábios atacados pela garota que ficou sem coragem de dizer a verdade.
Jack apenas puxou sua namorada para dentro de casa e lhe guiou até a seu quarto, subiram as escadas com dificuldades até que o rapaz com pressa pegou S/N no colo e subiu as escadas de uma só vez.
Chegando no quarto, S/N  deitou seu namorado na cama e apenas continuou a beija-lo.
-Jack que horas sua namorada vai cheg...-Disse sua mãe entrando no quarto e nos deixando super sem graça.-Olá S/N!
-Olá Angel..-Disse a ruiva saindo de cima de Jack.
-Vejo que chegou mais cedo, vou preparar o jantar...
-Posso cortar os legumes?-Perguntou rápida, S/N era ótima com uma faca.
-Claro querida!-Angel sorriu, era um amor de sogra!
-Hey,-Choramingou Jack.-E como eu fico nessa história?
-Amor, cuido de você depois!-Piscou a ruiva saindo do quarto e descendo as escadas ansiosa para cortar os legumes. Angel foi pegar os legumes enquanto a ruiva foi lavar as mãos.
-Angel, posso fazer uma pergunta?
-Claro querida.
-Qual é o motivo do jantar?
- Bem, isso só conto na hora do jantar.-Respondeu entregando os legumes para a garota junto com a tábua e uma faca grande e afiada, como S/N gostava!-Cuidado para não se cortar!
- Sim senhora...-Quando estava cortando o último legumes Angel disse que precisava sair para buscar o marido e que Jack iria dirigir para ela. S/N concordou sem prestar atenção e finalizou a janta pela Angel.
Decidiu se sentar no sofá e assistir um pouco de TV. Isso até depois de meia hora, um par de mão grandes, fofas e macias cobriram sua visão amarrando um tecido preto em seu rosto.- Justo na sua cena favorita do filme de vampiros.
-Meu amor, deixe eu terminar de assistir o filme!-Falou tentando tirar a venda de seus olhos. Até sentir beijos molhados em seu pescoço.-O combinado foi mais tarde lembra?
Os beijos passaram do pescoço para a orelha de S/N. Mordidinhas eram deixadas na orelha da garota, fazendo seu corpo se arrepiar. Sua cabeça pendeu para trás, a ruiva estava se entregando pouco a pouco.
Até que seus lábios foram tomados, durante o beijo, S/N sentiu como se tivesse sido arremessada.-Um vento forte bagunçou seus cabelos, ela tinha acabado de ser levada para o quarto em uma velocidade sobrenatural.
Ouviu a porta ser trancada e então seu corpo estava por cima.
Tentou tirar a venda mais seus lábios foram tomados novamente. Aproveitou a distração e passou sua mão pelo peitoral e braços do rapaz. Eram fortes, mas não tinham músculos...
S/N apelou, começou a rebolar no colo do rapaz.-Na tentativa de descobrir quem era pelo gemido.-E descobriu, não era Jack...
Tirou sua venda e estava na sala novamente.
-Mas... que porra é essa?-Perguntou se levantando e indo até a cozinha, pegou a faca e furou a ponta de um dos seus dedos.-Ufa, não é um sonho!-Por um lado S/N ficou calma por não ser um sonho, por outro entrou em desespero, por que Jack estava diferente?
Quando se virou para pegar um papel que estava sobre o micro-ondas espelhado. Seus lábios inchados secaram quando ouviu a porta da entrada se abrir e viu um par de olhos vermelhos atrás de si mesma. Pegou a faca ligeiramente e foi pra cima do indivíduo atrás de si.
-Vai mesmo me ferir meu amor?-Perguntou Jack em sua frente. S/N deixou a faca cair no chão e começou a pedir desculpas.-Está tudo bem com você?
-A sim, foi só uma peça que a minha mente pregou em mim...
-Sei... Bem vamos logo para a mesa, papai já chegou e quer nos apresentar alguém!
Jack puxou sua namorada até a mesa e ambos se sentaram lado a lado. Sua mãe estava esperando pelo pai e a grande surpresa...
Seu pai finalmente apareceu na entrada e ficou com a mão na maçaneta da porta, ansiando para abrir a mesma.
- Quero anunciar a todos a novidade da noite!-Animadamente comentou e abriu a porta, o rapaz da briga, do beijo e da traição estava em sua frente. O sorriso de S/N se foi.-O irmão de Jack, Min Yoongi voltou hoje de manhã e vai morar conosco!
O pálido tinha um sorriso nos lábios enquanto a ruiva estava quase desmaiando.
-E quem é a Bela Dama sentada ao lado do meu irmão?-Perguntou Yoongi se fazendo de burro.

A ruiva nada disse até levar uma cotovelada de leve na costela e um olhar de encorajamento vindo de Jack.
-S-S/N...-Disse a garota se colocando em pé e estendendo sua mão para o pálido.-Muito P-Prazer.
-O único prazer que eu conheço e sou especialista é na cama...-Respondeu o rapaz de cabelos negros em tom de ironia e brincadeira, mas S/N sabia melhor do que ninguém que não era uma simples brincadeira de mal gosto. A ruiva tentou firmar os pés no chão com o nervosismo dominando seu corpo enquanto os familiares gargalhavam e a jovem ficava cada vez mais desconfortável com o braço de seu amante contornando seu pescoço.-Bom, vamos comer?

A ruiva se acalmou após saber que voltaria para o lado de seu namorado, isso até Yoongi sentar-se na cadeira de frente para S/N e lhe encarar descaradamente. Tentando ignorar o mais novo membro da família de seu namorado, a jovem tentou comer o alimento em seu prato.-Que para seu azar desceu pela garganta arranhando-a.

Tirando as encaradas do pálido e que a garota esqueceu seu livro de vampiros em casa, podemos dizer que estava tudo ocorrendo bem.

Após todos jantarem, S/N se comprometeu de lavar a bagunça que fez na pia para preparar o jantar tão esperado da noite. Seu namorado estava fazendo companhia para a mesma até ficar cansado e resolver ir dormir.

-Vai me deixar sozinha?-Indagou desacreditada.

-Não meu amor.-Disse Jack lhe dando um beijo.-Yoongi pode ficar aqui com você...

Min estava saindo de seu quarto e sorriu para seu irmão, que se despediu da namorada e subiu as escadas. O pálido se aproximou da cozinha com seu olhar de predador e se debruçou na ilha de mármore. Um silêncio se estagnou no ambiente enquanto ela lavava o a última faca de hoje que restou hoje mais cedo.

-Não precisa me fazer companhia...-Sussurrou a garota.

-Não quer minha companhia Bela Dama?

-Eu não disse isso...-Rebateu se virando e encarando o rapaz.

-Então quer a minha companhia?-Indagou Min passando a mão na cintura dela, S/N bufou e saiu da cozinha indo para o quarto em que dormiria.

Se deparou com o quarto totalmente modificado, estava com as paredes escuras. Mesmo assim ela começou  a tirar a blusa de frio que usava para trocar pelo pijama.

-Você é rápida em amor...!-Disse o pálido assustando a garota que se vestiu rapidamente.

-O que está fazendo aqui?-Perguntou a ruiva vermelha.

-Eu que lhe pergunto, o que esta fazendo no meu quarto?

-Seu quarto desde quando?-Indagou cruzando os braços irritada.

-Desde que eu voltei a morar aqui..?-Comentou Yoongi como se fosse óbvio.-Onde vai?-Perguntou vendo a garota marchar para a sala.

-Vou dormir na sala!-Respondeu rude se ajeitando no sofá.

As horas voaram e a noite esfriou, a ruiva ficou no frio da sala até se levantar no escuro e,-Dormindo.-invadir o quarto de Yoongi e praticamente deitou em cima do rapaz em busca de se aquecer. As presas de Min saltaram quando o cheiro doce do sangue da ruiva que emanava do pescoço da jovem se aproximaram de seus lábios.
Lutando contra a vontade de beber o sangue da sua Bela Dama, o rapaz tentou se levantar para procurar uma coberta no armário preto no canto da parede. Ele apenas tentou já que S/N não deixou o pálido se levantar.
-Fica aqui comigo!-Pediu manhosa com os olhos fechados abraçando o pescoço do asiático.-Por favor...
-Okay, eu fico com você!-Comentou fazendo um cafuné nos fios ruivos e bagunçados, que cobriam o rosto da jovem. Um riso vindo de S/N deixou o vampiro em alerta.-Esta tudo bem Bela Dama?
-Uhum...-Comentou a jovem com preguiça de falar uma frase, ela apenas escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Yoongi e puxou todo o ar doce que emanava do rapaz.-Boa Noite meu açúcar...
E assim, S/N entrou na terra dos sonhos. Deixando no planeta terra um vampiro confuso e apaixonado.
-Pobre Dama, não vai lembrar metade das coisas que disse para mim antes de dormir...


Notas Finais


Eita... Yahoo sempre salvando nossas vidas com os melhores conselhos né amore? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostaram? Me segue, comentem, favorite a fanfic e leia também:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-angel-or-my-demon-16179212

https://www.spiritfanfiction.com/historia/beautiful-angel-imagine-kim-taehyung-bts-one-shot-16690043

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-fast-and-the-furious--imagine-jeon-jungkook-16905242

Mordidinhas no pescoço e fuiiiiiiiiiiiiiiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...