1. Spirit Fanfics >
  2. Amor destinado (fronnie Furry) (gay yaoi) (mistério) >
  3. Cap 8: o que é isso?

História Amor destinado (fronnie Furry) (gay yaoi) (mistério) - Cap 8: o que é isso?


Escrita por: Joseph_WOLF

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs. Ando meio sem inspiração pra escrever,mas está aí,mais um cap. Boa leitura ;3

Capítulo 8 - Cap 8: o que é isso?


| P.O.V: Freddy |






Freddy:...o que foi isso?-falo com minha mão em meu rosto, a mesma estava quente.



Freddy: e-ele me beijou, nunca g-ganhei um beijo antes......-falo com um sorriso no rosto e bastante corado.


Freddy: que sentimentos são esses? Nunca os senti...Não consigo entender-minhas pernas e braços estavam agitados, meu sorriso ficava cada vez maior(só fou um beijo na bochecha ;-;).


Freddy: bon...-falo indo pra casa em passos meio rápidos.



| P.O.V: Freddy |




Cheguei em casa umas 00:15, minha mãe estava lendo um livro na sala.



Karol: até que em fim, como foi a noite?-ela fala tomando um pouco de chá que está em uma escrivaninha ao seu lado.


Freddy:f-foi ótimo, f-fazia tempo que não saia assim...-falo meio nervoso.


Karol: sei...tá tudo bem?  Parece agitado-ela fala com um olhar de desconfiança(autor:toda mãe saca quando tem algo errado;).


Freddy: estou ótimo, só preciso tomar banho, vou subir ok?-falo apontando pras escadas.


Karol: ok...Não vai comer nada?


Freddy: não estou sem fome-falo e em seguida subo


Freddy: estava tomando banho. Não parava de pensar em Bonnie, aquele leve toque em meu rosto me dixou se um jeito jamais havia acontecido. So tem um alguém  com quem posso falar sobre isso.


Saio do banho e vou me vestir. Peguei meu celular e fui nos contatos a procura de Gold. 




Aplicativo de mensagens: on


Freddy:gold! sei que está tarde, mas preciso falar com você! 


5min depois.


Gold: oi freddy,o que houve?  Aconteceu alguma coisa?



Freddy:bom...essa noite eu saí com uns amigos que conheci na escola. Fomos ao parque. Foi muito divertido cara, mas aconteceu uma coisa em que estou meio sem entender.


Gold:nossa, você fez novos amigos, parabéns! Meu urso está crescendo kkkkkkkk


Freddy: gold é sério!


Gold: kkkk parei...o quê que aconteceu estressadinho?


Freddy: na volta pra casa, eu fui deixar um dos meus amigos em sua casa. Quando o deixo, ele vem e...me dá um beijo na bochecha. Desde então me sinto estranho, não sei o que é isso...


Gold: Freddy, jamais imaginei que você fosse tão idiota. Você está apaixonado seu crianção. E imaginei que você fosse gay, tipo, vc tem jeito mas achei que era só fase kkkkkkkk


Freddy:GOLD!  Você acha?


Gold: oque? Que você e gay? Sim, mas te aceito cara.


Freddy: que estou apaixonado, seu idiota!


Gold: não preciso nem está na sua frente pra ter certeza disso. E não se preocupe, você é viado mais é meu melhor amigo kkkk.


Freddy:GOLD!


Gold: to brincando estresssadinho. Bom é isso, você está apaixonado. Agora preciso dormir, tenho aula amanhã. E você também, vai dormir! Boa noite.


Freddy: valeu, boa noite.


Aplicativo de mensagen: off




| P.O.V:  Freddy |




...eu estou apaixonado! E meu primeiro amor é ele? não sei por que mais estou...feliz? Com isso. 


O que será que ele pensa sobre isso? Ele me beijou. Foi na buchecha, isso pode significar qualquer coisa, mas...o que exatamente?


Droga! Não consigo entender direito esses assuntos. Tenho 19 anos! Como posso ser tão inocente? 



Sempre tive meus problemas de família que não tive tempo para vê o mundo de outra forma. Esqueci de mim mesmo. 



Mas uma coisa eu posso ter certeza, o mundo é cruel, presenciei um dos lados ruins da vida, isso já me faz um pouco mais...maduro? 


Sempre ví o mundo com os olhos de triteza. 

Sempre fiquei com medo de perder a única coisa que me restou, que foi minha mãe.

 Com todas as minhas forças apaguei o meu pai do meu coração, o que me deixou muito mal, eu era criança, como pude ser feito passar por isso? 



As vezes na vida nem tudo são flores. Famílias se separam, perdemos que amamos, somos traido por eles. Mas será que a vida tem seu lado bom?



...preciso dormir, está muito tarde. A manhã preciso falar com Bonnie.





Local: escola.




| P.O.V:  Freddy |



 


Essa noite não cosegui pregar os olhos. Isso não me acorre já faz muito tempo.


As aula seguiam,não conseguia prestar muita atenção, mas anotava para estudar melhor depois. 


Bonnie me evitou o dia todo. Seus amigos vieram falar comigo normalmente. Ele era o único que parecia está envergonhado, será que foi pelo beijo?(autor:não freddy, imagina-tom sarcástico)


Até que chegou a hora de sair. Decido chama-lo pra valer dessa vez.



Freddy: Bonnie! Preciso falar com você-falo me aproximando, tocando em seu ombro.



Bonnie: p-primeira mente, e-eu queria me desculpar por ontem, não deveria ter feito aquilo-ele fala claramente corado.


Freddy: era isso que e-sou interrompido por uma buzina próximo da gente.


Bonnie: m-meu pai veio me buscar. Se você quer conversar, porque não fazemos isso amanhã? Amanhã é sábado. Nós vamos fazer o trabalho juntos lembra?


Freddy: s-sim...-falo cosando a cabeça, claramente havia esquecido.


Bonnie: e-então, nos vemos na minha casa amanhã as 15:00. Você já sabe onde fica certo?


Freddy: sim...


Bonnie: ótimo, te vejo amanhã...tchau freddy.-ele fala se despedindo de mim.


Freddy: t-tchau bon...- bom, vou ter que esperar até amanhã pra falar com ele.













Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap. Doi curto,mas tem um propósito ; p

Desculpe qualquer erro. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...