1. Spirit Fanfics >
  2. Amor(?), destino >
  3. Party Queen

História Amor(?), destino - Party Queen


Escrita por: Kubiak

Capítulo 2 - Party Queen


Os dias passavam cada vez mais rápidos e Ricardo sentia como se uma onda o fosse afogar mais cedo ou mais tarde. Tinha muita matéria acumulada, mesmo estudando regularmente, todavia o seu projeto fluía bem. Ele havia começado a ficar durante as terças-feiras na parte da tarde no laboratório para fazer alguns reparos no projeto e começou a notar que Vitor estava desesperado com o projeto, pois aparentava estar bem atrasado.

Ele havia marcado de ir a uma festa com Yane que seria organizada pela Faculdade de Biologia. Mesmo odiando festas, já não aguentava mais sua rotina entediante e precisava sair para se divertir.

Chegado o dia da festa, Ricardo se arrumava:

-Ai, não faço ideia do que usar... acho esses lugares tão desnecessários. Tanta gente bebendo, música de gosto duvidoso e alta.... Só vou pela Yane, não posso me indispor com os poucos amigos que eu fiz.

Ricardo foi com uma calça jeans escura, sua jaqueta de couro preferida, um tênis da Nike e com os seus cabelos loiros levemente penteados (já passava da hora de cortar o cabelo). Às 22h ele se encontrou com Yane na casa da mesma, os dois iriam de ônibus para a festa e ele provavelmente só voltaria na manhã do dia seguinte.

-Pronto para perder a linha essa noite?-Disse a mestiça.

-HAHAHA perder a linha jamais, mas não faz mal se a gente se divertir um pouquinho, né?

Ricardo já havia assumido para Yane que gostava de garotos. Esta prontamente compreendeu e aceitou o rapaz, afinal já não estavam mais no século 19 e sim no 21. Ricardo apreciava tudo o que a amiga fazia por ele, afinal, não imaginaria como seria passar tanto tempo longe de casa e sem amigos.

Chegando ao local, Ricardo notou uma quantidade relativamente grande de seus colegas presentes na festa.

-Vamos dançar, eu amo esse remix de Summertime Sadness!!- Disse Yane extremamente animada.

Ricardo sorriu para a amiga e não pensou duas vezes, foi para a pista dançar com a amiga.

(~)

Já passava das 3 horas da manhã e Ricardo estava sentado numa cadeira do lado de fora da festa e se sentia extremamente cansado . Nessas horas, batia um certo arrependimento nele de ter ido à festa. Yane o deixou sozinho algumas horas antes para ficar com um garoto. Ele não havia beijado ninguém na festa, aliás, já faziam alguns meses desde o seu último beijo. Não que isso o importasse...

De repente, ele notou que o rapaz que tanto havia chamado sua atenção estava ali.... com uma garota.


Notas Finais


É isso, qualquer coisa, perguntem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...