1. Spirit Fanfics >
  2. Amor do passado >
  3. O almoço

História Amor do passado - O almoço


Escrita por: GTsunade

Notas do Autor


oi desculpem a demora estava muito ocupado com as provas e os problemas do coração . espero que gostem.

Capítulo 8 - O almoço


Altomaticamente meu corpo congelou por segundos que para mim pareciam horas , ela não disse nada o Sasuke estava parado sem dizer nada aquele silencio estava me matando ate que a vadia loira ( apelido que eu dei para a Ino ) se pronunciou .

- o que Você acha que esta fazendo ? Você perdeu a noção do perigo Naruto, hãn ? Meu corpo parecia um iceberg nesse momento, juntei toda a coragem que eu tinha no meu corpo e tentei parecer o mais serio possivel .

- eu não acho nada , eu sei o que eu estou fazendo . e se eu fosse Você eu ficaria quieta sua mal amada. ´´toma papuda acabei contigo, sou demais sou demais sou o melhor. agora ela vai me meter a porrada´´ pensei .

Todos em volta olharam, Sasuke estava pronto para me proteger se ela tentase me atacar. ela deu um passo a frente e levantou a mão para mim , meu coração acelerou e...

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI !!!!!!!!! gritou a diretora Tsunade ( ela é como uma mãe pra mim e sempre que pode me da uns cascudos e puxões de orelha. ). meu coração se sentiu tão aliviado e meu rosto agradeceu .

- estou esperando uma resposta , a cara da Ino passou de poderosa para medrosa. Sasuke veio ate mim e segurou minha mão então alguem se pronunciou

- Tsunade-san a senhorita Yamanaka esta tendo atitudes homofobicas a respeito do senhor Uzumaki e ao senhor Uchiha . quando eu olhei para ver quem era tomei um susto enorme era... era a pricesinha da escola Haruno Sakura, sempre imponente com seu cabelo rosa e sua personalidade marcante e ela sempre foi apaixonada pelo Sasuke.

- Haruno Sakura e senhorita Yamanaka na minha sala os senhores tambem senhor Uzumaki e senhor Uchiha. A senhora Tsunade saiu da sala e nesse momento a Ino da um soco na cara da Sakura , que cai

- Isso é pra Você aprender a não se meter aonde não é chamada . A Sakura levantou e não deixou barato devolveu em dobro , deu um soco na bariga da vadia loira e outro na cara , eu sinceramente adorei isso rsrs . sai da sala junto com o meu amor e a Sakura , logo chegamos a diretoria e logo atrás vinha a Ino com uma cara de poucos amigos ou melhor uma cara de quem tomou uma surra.

- Entrem!!! disse a senhora Tsunade, a sala dela era uma sala muito aconchegante as paredes eram brancas com flores desenhadas em varias cores, tinha uma escrivania preta uma enorme poltrona de couro doisa armarios e uma grande janela com vista para o portão principal.

- senhorita Haruno relate o que aconteceu.

- Tsunade-san quando o Naruto e o Sasuke entraram na sala a Ino empurou o Naruto por que viu ele de mãos dadas com o Sasuke , e ela iria bater no Naruto se a senhora não estivesse intervido.

- É verdade senhorita Yamanaka ?

- Não Tsunade-san !! é tudo mentira dessa mal amada da Sakura.

- Mal amada é Você , o Sasuke não te quis e Você como uma idiota que é ta tentando acabar com o amor dele e do Naruto. disse a Sakura quase dando na cara da Ino .

- Senhorita Yanamaka saia da sala e espere lá fora. - Senhor Uchiha e senhor Uzumaki os senhores estão cientes de que agora muitas coisas irão mudar, e que Vocês passaram por muitas coisas, e senhor Uchiha espero que faça o Naruto muito feliz.

- Eu o farei Tsunade-san . disse o meu moreno com uma cara de quem me ama e nunca desitiria de mim, assim que a Tsunade-san nos disepensou eu e o meu moreno saimos da escola mais antes tive o prazer de passar na frente da vadia loira e abraçar meu moreno fazendo ela ficar furiosa com isso.

Fomos para a casa dele, aonde o Itachi nos esperava. Chegamos e ele logo veio ao nosso encontro com um enorme sorriso me abraçou bem forte e me puxou para a cozinha,

- O Sasuke me contou tudo espero que Vocês sejam muito felizes. eu senti meu rosto corar e apenas dei uma pequena olhada para o Sasuke que estava parado na escada me esperando.

- Sasuke depois eu tenho que te apresentar uma pessoa ok ?. ele apenas confirmou com a cabeça e me puxou para a escada subimos para o quarto dele e eu percebi que ele havia feito algumas mudanças no quarto a começar pela cama, ele agora tinha uma cama enorme que estava coberta por uma colcha branca com detalhes vermelhos, ele tambem trocou a cor das paredes agora elas estava um verde bem claro.

Sasuke colocou a mão na minha cintura e começou a beijar o meu pescoço arancando de mim leve gemidos, sua mão percorria todo o meu corpo fazendo com que eu me arrepiase todo ele ja estava tirando a camisa quando toc toc - Sasuke o almoço está servido. -`` O QUE COMO ELE... ITACHI SÓ TE MATANDO`` - pensei, Sasuke saiu de cima de mim e se recompos.

Descemos e fomos para a mesa aonde estava o Itachi ja almoçando com uma cara de quem santo , nos sentamos e comemos logo o mais rapido possivel apos isso subimos novamente e Itachi foi para a empresa.

Assim que entramos no quarto Sasuke da continuidade a o serviço que havia começado me joga na cama e me beija com tanto desejo,tanta paixão senti meu corpo vibrar a cada toque de suas frias mãos, sua boca tão doce com um sabor de quero mais... ele começa a se despir e logo eu tambem ja estou nu ao seu lado beijando cada parte de seu corpo.


Notas Finais


desculpem os erros ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...