1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce - O novo lado da história >
  3. Descobertas Desagradáveis 2

História Amor doce - O novo lado da história - Descobertas Desagradáveis 2


Escrita por: VitinhahTO

Notas do Autor


Gente, estou postando bastante capítulos hoje pq talvez depois vá demorar para eu postar novamente...

Capítulo 7 - Descobertas Desagradáveis 2


Fanfic / Fanfiction Amor doce - O novo lado da história - Descobertas Desagradáveis 2

Fico surpresa com o beijo que ele me dá, então fico sem reação, ele fica olhando meus olhos e acaricia meu braço com uma mão enquanto a outra estava segurando meu rosto.

- Esta é a parte que você diz alguma coisa. - diz. Eu não tenho nada a perder, então foda-se. Beijo ele com agressividade segurando seu rosto com minhas mãos, ele desce as mãos e para nas minhas costas, me apertando contra ele. Em um movimento rápido ( mas sem desgrudar nossas bocas ) subo em cima dele e direciono as mãos dele até minha bunda, sinto seu sorriso durante o beijo, afasto minha boca da dele e fico analisando seu rosto, sorrindo.

- O que você está olhando? - pergunta, ele começa a me beijar novamente, eu passo minha mão pela sua barriga, sentindo seus músculos se contraírem, ele aperta minha bunda à medida que eu começo a beijar seu pescoço e lamber seu ouvido.

- Você é muito gostosa. - sorrio e tiro meu sutiã, lentamente. Ele olha meus seios e fica vermelho, olhando meus olhos em seguida. Acho muito fofo ele ficar com vergonha, volto a beijar ele e passo a mão na lateral de suas coxas, o provocando, mordo seu lábio e começo a rebolar bem lentamente. Ele arfava de desejo, mas eu não deixava ele tirar as mãos da minha bunda.

- Tindi... - arfava, eu pego uma de suas mãos e a coloco sobre meu seio, ele começa a massageá-lo e da lambidinhas no outro, começo a gemer baixinho, o que faz ele ficar mais excitado. Saio de cima dele e me levanto, passando condicionador nos meu cabelos, eu o chamo. Ele se levanta, e sua ereção se torna visível, fico de costas para ele e, enquanto eu passava o condicionador no meu cabelo, ele massageava meus seios. Enxáguo o cabelo e saio da banheira, me seco com a toalha que ele me dera e ele faz o mesmo, me olhando todo o momento. Ele me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas pela sua cintura e o beijo com fervorosidade, ele me leva até o quarto grande e cheio de guitarras penduradas e me põe deitada na grande cama de casal. 

- Castiel... - sussuro, mas ele parece não ouvir, começa a beijar meu pescoço e vai traçando uma linha de beijos e mordidas até minha barriga, eu suspiro. Não era bem isso que eu estava pensando em fazer... Ele passa as mãos pelas minhas coxas e, quando vai tocar na minha intimidade, eu o empurro.

- Castiel! - repreendo-o, ele me olha, confuso e senta na cama ao meu lado

- O que foi? 

- Deus! A gente não pode fazer isto! - digo passando a mão pelos meus cabelos

- O QUÊ? PORQUE NÃO?

- Porque... Nos conhecemos a pouco mais de dois meses... - ele me dá um selinho com um sorriso nos lábios

- Não se preocupe... É o nosso segredinho. - ele me beija novamente

- Não Castiel... - ele me beija no pescoço

- Sabe... Você não é uma tábua... Você tem seios fartos e uma bunda gostosa... - ele aperta minha bunda e sobe em cima de mim, rindo

- E você não é tão esquelético como pensei que fosse - minto, ele sempre pareceu ser forte. Ele me beija, invadindo minha boca com a língua. Foda-se, eu posso me divertir por uma noite. Retribuo o beijo e ele passa as mãos pelos meus seios até minha intimidade, parando ali por um instante, eu mordo meu lábio e empurro seu quadril contra mim, fazendo sua ereção roçar no meu sexo. Ele geme, eu dou um breve sorriso e aperto a ereção dele com minhas mãos, fazendo movimentos circulares para cima e para baixo, ele começa a gemer e arfar, me olhando com desejo. Ele se afasta um pouco e segura minhas mãos no alto da minha cabeça e começa a chupar meu seio esquerdo, arrancando gemidos de prazer de mim, e então e desce e tira minha calcinha com a boca, soltando minhas mãos, eu agarro seus cabelos e ele passa a língua ali, em movimentos circulares, gemo alto. Empurro ele e fico de quatro, tiro o calção dele e sua cueca e vejo que o 'brinquedo' dele era grande, sorrio e envolvo ele com minha boca, ele geme e segura minha cabeça, faço movimentos vai e vem com a cabeça e movimentos aleatórios com a língua, e ele fica enlouquecido e então me empurra na cama, vai até uma gaveta e rasga um papel laminado, pondo a camisinha em si. Ele sobe em cima de mim e me beija, penetrando lentamente em mim, me curvo com tal prazer e então ele começa a estocar cada vez mais forte e rápido, eu gemo cada vez mais alto, então eu tiro ele de cima de mim e subo nele, ficando de costas, dando à ele uma visão de minhas nádegas, minhas costas e meus cabelos. Começo a rebolar, então eu sinto aquela sensação quente por todo meu corpo, explodindo e ao mesmo tempo Castiel gritando meu nome e gozando junto comigo.

Ficamos deitados um ao lado do outro sem dizer nada por um tempo, apenas olhando para o teto e para a luz da lua que entrava pela grande janela de seu quarto. Castiel se vira, ficando de lado para mim e sorri.

- Não sabia que você era tão boa de cama assim. - sorrio

- Obrigada cabeça de pimenta. - me aproximo dele e percebo que eu estava com sono, sono do tipo de piscar e correr o risco de dormir, dou um bocejo

- Eu dei um cansaço em você? - brinca ele, sorrio e mostro o dedo do meio. Ele vai ao banheiro e volta depois de 5 minutos de cueca

- Você quer comer algo? - pergunta, eu faço que não com a cabeça e ele se deita na cama ao meu lado

- Estou com sono... - digo

- Pode dormir... Te levo para casa amanhã de manhã, se assim preferir. - concordo com a cabeça, e ele puxa as cobertas, nos tapando.

- Boa noite - digo, ele me abraça e envolve minhas pernas com as dele

- Boa noite Tin.


Notas Finais


Rolouuu, mas na cabeça de Tindi foi só uma noite de curtição ou foi algo a mais??? Me desculpem se este 'hentai' ficou ruim... Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...