1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce - O novo lado da história >
  3. Você Vai Pagar Caro Por Isto

História Amor doce - O novo lado da história - Você Vai Pagar Caro Por Isto


Escrita por: VitinhahTO

Capítulo 19 - Você Vai Pagar Caro Por Isto


Fanfic / Fanfiction Amor doce - O novo lado da história - Você Vai Pagar Caro Por Isto

Eu estava deitada na grama verde e macia, o canto dos pássaros era maravilhoso e me fazia ficar relaxada. Meus cabelos vermelhos estavam todos espalhados pela grama em volta de mim e eu usava um vestido roxo com verde, fecho os olhos para apreciar o momento. 

- Fadinha? - arregalo os olhos quando ouço uma voz feminina me chamando de fadinha... Só uma pessoa me chama assim... Levanto e dou um abraço na mulher loura alta, que tinha um sorriso encantador.

- Mãe! - grito, ela me abraça de volta, um abraço de pura saudade, beijo a no rosto diversas vezes, as lágrimas escorriam automaticamente dos meus olhos.

- Como você cresceu... Que linda mulher que se tornou! - ela também estava chorando, ela me beija na testa e continua a me abraçar forte.

- Tenho tanto orgulho de você minha filha... - diz, eu a olho confusa e, com lágrimas nos olhos pergunto

- Mas, mãe, como tu pode ter orgulho de mim? Olha tudo que eu já fiz. - ela ri alto e acaricia minha bochecha

- Ora minha querida, eu sou mãe. Mães sempre vão ter orgulho dos filhos, você é humana, errar é humano. Você passou por tanta coisa... - ela deixa uma lagrima cair, mas não tira o sorriso do rosto - e continua firme e forte. Você é uma guerreira Tindi, você é motivo de MUITO orgulho... Se eu estivesse viva, seria a mãe mais feliz do mundo por ter você como filha. Eu amo você muito. - a esta altura, eu estava me despedaçando de tanto chorar, eu sentia tanta falta dela... Eu a amava mais ainda e ouvir isto  me emocionou muito. Ela põe as mãos nas laterais do meu rosto e faz eu olhar para ela

- Fadinha... Não chore, você fica tão linda sorrindo - eu dou um sorriso instantâneamente 

- Sabe... Papai sempre disse que eu tinha o seu sorriso. - ela sorri, e ficamos um tempo ali, paradas sorrindo uma para a outra, abraçadas matando a saudade que estávamos sentindo. 

*NATHANIEL POV's ON*

Todos estávamos correndo para dentro da cass abandonada que Armin disse que estava dando sinal. Castiel arromba a porta com um chute, faz um barulho alto, acho que ele não entendeu muito o plano de ser sorrateiro, idiota. Ja tínhamos ligado para a Polícia, ela estava a caminho, mas não queríamos perder tempo. Adentramos na casa, toda caindo aos pedaços e por dentro parecia que estava queimada. Logo em um largo corredor vejo uma menina com longos cabelos negros deitada no chão com uma poça de sangue à seu redor, reconheci imediatamente:Tindi. Corremos até ela e eu fico em choque ao ver ela ali, pálida e gelada. Meu coração para, Lysandre empurra Castiel e põe as mãos no pescoço dela para ver a pulsação. Todos ficamos em silêncio por alguns segundos, os segundos mais torturantes da minha vida.

*CASTIEL POV's ON*

Quando entramos, vejo Tindi atirada no chão, ela estava com cabelos negros, corro até ela e me jogo no chão de joelhos. Pego sua mão, gelada e a chamo, mas ela não se move, Nathaniel toca no braço dela e nada. Lysandre me empurra para o lado e põe os dedos no pescoço dela, isso não pode estar acontecendo. Ela mudou minha vida... Porque tinha que acontecer isto justo com ela?

*ARMIN POV's ON*

Castiel, Nathaniel e Lysandre estavam cercando a Tindi, eu admirava ela. Parecia ser guerreira e de caráter. Ela já me chamou a atenção, mas não gosto de me... Aproximar demais das pessoas. Isto não podia acontecer com uma garota incrível como ela.

*LYSANDRE POV's ON*

Com meus dedos no pescoço gelado dela, eu tremia, o que não ajudava muito. Todos estavam me encarando, nervosos. Não sentia pulso, estava crescendo um pânico dentro de mim, que eu não sei nem descrever, parecia que eu ia perder uma parte de mim se eça se fosse. Eu encaro o chão e retiro meus dedos de seu pescoço, levando um susto quando as sirenes altas começam a ser ouvidas.

*TINDI PPV's ON*

O canto dos passarinhos acabara, o ceu agora era da cor vermelha, meus cabelos tinham se tornado preto e minha mãe estava começando a evaporar. Fico desesperada tentando a segurar, mas toda vez que eu ia pegar sua mão, ela passava como se eu estivesse tentando agarrar o ar. Lágrimas escorrem.

- Seja forte - é a única coisa que ela diz antes de desaparecer por completo. Começa a chover, mas não é uma chiva normal, era sangue. Chuva de sangue. Ouço uma voz chamando meu nome e então começo a correr em direção da mesma, uma luz muito forte atrapalha minha visão e então eu acordo.

Haviam muitos medicos ao meu redor, era muita coisa para eu precessar. Cubro meus olhos e deito a cabeça no chão, meu corpo estava dormente da barriga para baixo. Os medicos me colocam em uma maca e começam a me levar para a ambulância.

*NATHANIEL POV's ON*

Quando os médicos chegaram correndo, meu coração se encheu de esperança. Ela pode voltar, tem que voltar. Eles mandam a gente se afastar e começam a gritar muitas coisas que eu não entendo e então ouvimos um barulho alto de choque. Desfribilador, com certeza. Depois de duas tentativas, ouve-se um suspiro forte, ela voltou, graças a Deus ela voltou. Queria abraça- la e dizer a ela o quanto eu a admirava e, talvez até mais do que isto, mas os médicos não deixaram eu passar e a levaram direto para a ambulância. Policiais começaram a lotar o recinto e é então que eu vejo a vadia da Debrah e um homem sendo levados pela Polícia algemados. Castiel avança na mulher e a prensa contra a parede e começa a falar coisas que só os dois conseguem ouvir mas então os policiais o tiram de perto dela e começam a os levar de volta pro carro da polícia. Eu tento avançar contra eles, mas me seguram.

*CASTIEL POV's ON* 

Falo uma única coisa pra vadia: 

- Você vai pagar caro por isso. 

 


Notas Finais


Me desculpem pelos erros, eu não estou acostumada a escrever pelo celular. Beijinhos, espero que tenham gostaxo mesmo ssim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...