1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Capítulo 11

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 11


Escrita por: Mutizape

Notas do Autor


Aqui, o capítulo...Que uma leitora quase me matou. Está aqui :3
Deixem, seu número quero fazer um grupo, sobre a fanfic.

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 11

Fico, com aquela faca em direção à o meu coração… Faço, isso? Faço, como minha mãe?

Mas…Não. Quero,ser como ela... Mas, e essa dor?

Lágrimas, escorrem pelo meu rosto... Não, meu pai não iria querer isso.

Começo, a cortar meus pulsos. De leve…mas, com cuidado... Sinto, aquela dor, como é bom a sensação.

Houck, entra e me vê assim. Corre…E tira, a faca de minhas mãos.- Por que?! Quer, se matar?! Beauty. RESPONDE.- Ele, aumenta seu tom comigo…ele, nunca fez isso.- POR QUE? MEU PAI, MORREU NÃO TENHO MÃE E NEM MEU PAI VERDADEIRO TÁ VIVO. E NEM, DEVERIA SABER QUE EU EXISTIA. EU NÃO TENHO NINGUÉM. AFF, QUE INFERNO ME DEIXA EM PAZ…- Grito, com ele… Não, consigo e às lágrimas caí como uma cachoeira. Houck, se arrepende do que falou. E, vem e minha direção…Tenta, me tocar me abraça.- SAI, DE PERTO DE MIM. VAI PARA O INFERNO. E SE EU, QUISSE ME MATAR OQUE ACONTECERIA?! NÃO, QUERO QUE VS ME TOQUE.- Digo, e saio correndo…para a rua. Corro, sem rumo... Só, quero esquecer tudo isso. Escuto Houck, correr atrás de mim. Acabo, batendo em uma pessoa. Sinto que a pessoa, passar,sua mão em volta dá minha cintura para não cair…É…É Miguel…- Beauty…Oque faz, essa hora aqui?- Diz, ele me segurando ainda. Ele percebe, e rápido.- Eu, só quero um tempo para pensar. Desculpe…- tento, sair de seus, braços…mas, ele me segura. Eu, me viro, para dizer para ele me soltar. Antes eu, dizer uma palavra ele me beija. Houck, vê a cena. E, empurra Miguel. Que, caí de bunda no chão.

Miguel, se recompõe rápido…- Desculpe, Beauty…Desculpa.- Diz, Tentando achar às palavras certas.

Vejo, Houck que fica na minha frente.- Não, chega perto dela.- Diz, sério. Tentando me cumprir com seu corpo. Como…um escudo.~ Autora: QUE FOFO!! KSKSKSKS.- Não... Saí, aí vs cara.- diz, Miguel. Tentando … tirar Houck dá minha frente. Mas, Houck nem se mexe…- Não, encosta um dedo na Beauty. Entendeu? Cara.- Diz, Houck, já bravo.- Ou, vai fazer algo?- Diz, Miguel desafiando Houck. Miguel, tenta me puxar, pelo braço. Houck,pega o braço dele, começa apertar contra suas costas…parecendo, que vai quebrar seu braço.

Não, aguento ver, aquela cena.- Hou…para por favor.- Digo, tentando fazer ele parar…Mas, ele não para. Tento, puxar o braço de Hou, e Miguel ia se mexer para dar um soco na fase, de Houck mas, eu estava na frente de Hou. Ele…Acaba, me acertando, Caio, bato a cabeça no chão e desmaio... Antes, de desmaiar eu me lembro de ver, Hou enche a cara de Miguel de soco...

~ Continua ~

>~< Miguel, mereceu… :3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...