1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce: Ele se importa comigo? (Castiel) >
  3. Um jeito único de se lembrar

História Amor Doce: Ele se importa comigo? (Castiel) - Um jeito único de se lembrar


Escrita por: Crazy_Daylight

Capítulo 4 - Um jeito único de se lembrar


Fanfic / Fanfiction Amor Doce: Ele se importa comigo? (Castiel) - Um jeito único de se lembrar

Coisas normais acontecem a toda hora, o vizinho sai pra regar suas plantas, os policiais saem pra fazer a patrulha e o castiel... O castiel sai a noite pra encher a cara, mas sei la por que ele faz isso, e eu não sei por que que eu ainda me importo com oque ele faz ou deixa de fazer. Mas logo no dia que ele saiu, quero dizer na noite, ou melhor ainda, NA MADRUGADA que ele saiu pra encher a cara, eu segui ele porque de ele fazer isso todas as noites desde que começamos a morar juntos.

Então deu no que deu e deu muita merda, descobri umas coisas e uns assuntos que não deveria saber, mas acabei que depois concertando tudo e conversando com o castiel. Acabei que eu comecei a ir no psicólogo e levar o castiel pra saber oque se passava, e ele falava que não podia falar porque o castiel não deixava. Então foi isso, mas deixa eu contar como toda essa merda começou. Quero dizer desse dia ai.

Ele se importa comigo?: capítulo 4

Um jeito único de se lembrar

Você acha que na sua vida tudo pode ser normal na medida do possível, mas acredite eu também pensava desse jeito. Normalmente na minha vida coisas e ações normais acontecem, por exemplo, meu vizinho o senhor Sebastian, sai de sua casa todos os dias para regar suas plantas, os policias saem todos os dias fazendo sua patrulha matinal, e o castiel... Bem não podemos dizer que ele pode ser considerado normal na minha rotina do dia a dia. Todo dia de manhã, ele demora pra levantar e como eu que faço a comida, porque não sei se ele sabe cozinhar por si próprio, ele deve comprar os alimentos que contem na lista de compras todos os finais de semana, para não faltar nada de que possamos comer ou beber. Mas hoje ele estava estranho.

- CASTIEL, VOCÊ JÁ TÁ ACORDADO!?

Ele não me respondeu então chamei mais uma vez antes de subir as escadas na casa da Rosalya.

- Castiel? Porque você não me respon.... - Me segurei psicológicamente para não pular em cima daquele corpo folgado que habitava a cama de casal no único quarto que havia na maldita casa. - Castiel Collins eu te dou cinco minutos pra você levantar dessas cama e ir ao mercado comprar o meu café.

- Não vai rolar não docinho...

- Não me chama de docinho!!

Ele não me deu atenção e continuou na cama a roncar, até eu começar a me irritar e ele... A brincar comigo.

- CASTIEL!! Ok respira.... - inspirei e espirei o máximo que eu consegui mas adiantou, bem não do jeito que eu queria mas, funcionou. - Ok castiel, ou você levanta dessa cama e vai comprar meu café ou...

- Ou oque?

Ele ta me desafiando???!!! , não acreditava no que eu estava ouvindo, ele esta me desafiando!?

- Ou senão eu corto todas as cordas da sua guitarra e s fios da sua caixa de som. - boa estratégia garota !!

- Ta bom ta bom, você ganhou, - ele se levantou e veio até mim. - mas me responde, porque você não se cansa de vir aqui, perdendo um pequeno pedaço do seu tempo hoje, para se importar comigo e vir me acordar??

- Por não sei a causa motivo razão ou circunstancia você saiu ontem a noite para ir sei la aonde e voltar, as cinco horas da manhã com um bafo de álcool e me pedir pra ficar com você, depois ir pro quarto e lá ficar até agora, EU VIM TE ACORDAR PRA VOCÊ COMPRAR O MEU CAFÉ PORQUE EU ESTOU ACORDADA DESDE AS CINCO DA MANHÃ CASTIEL COLIINS!!!!!!!!!

- Uou, se eu soubesse que eu ia dar pt NEM TERIA IDO NA.... Espera um minuto onde eu fui??

- Sinceramente, deve ter ido em algum bar aqui próximo.

Eu não sabia como reagir ao que eu vi acontecer com ele, mas com certeza ele lembrou de alguma coisa que deixou seu rosto vermelho mais vermelho que seu cabelo. Será que aconteceu alguma coisa naquele bar que ele não quer me contar?

- Eu não sei se eu já falei pra você mas você, tem, um jeito único de se lembrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...