1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce não é tão doce >
  3. Primeiro dia na escola

História Amor doce não é tão doce - Primeiro dia na escola


Escrita por: alguemnesswmind

Notas do Autor


Leiam aí viu ;)

Capítulo 2 - Primeiro dia na escola


Fanfic / Fanfiction Amor doce não é tão doce - Primeiro dia na escola

 ... Quando fui ver a mensagem vi que meu melhor amigo que tinha se mudado a 5 anos para outro lugar o Ken, fiquei surpresa mais feliz. Fui ler e estava escrito:
    -Oi minha bonequinha, fiquei sabendo que você está morando em Paris certo, fico feliz por você ter tomado um rumo pra sua vida, estou com tantas saudades, meu treinamento aqui no exército está acabando e talvez eu também me mudarei pra Paris, é só uma hipótese não tenha muitas esperanças mas eu tenho tantas saudades de você que eu tenho vontade de ir andando até você pra pode ter ver novamente, boa noite bonequinha.- Escreveu Ken. 
  Fiquei emocionada pois tenho tantas saudades dele. Ele foi meu único amigo desde os 5 anos. Quando eles fez 11 anos o pai dele obrigou ele a ir para o seu exército não sei porque mas desde então nunca mais vi ele é não tive mais amigos.
  Bom vou dormir pra ver se domingo passa rápido. 
  -----------
                       Segunda-Feira

  Acordei com o despertador tocando as 5:30 da manhã, não estava nem um pouco ansiosa para ir pra escola, levantei fiz minha higiene matinal e coloquei meu tênis que cano alto branco all star, uma calça jeans um pouco escura, minha regata branca é um suéter rosa de botão por cima, estava bem kawaii, coloquei uma touca pra esconder meu cabelo e minha cara, como sempre misteriosa.
  Peguei minha bolsa e uma maçã, fui andando para a escola pois era perto de minha casa, quase um 7 minutos aproximadamente.
  Cheguei lá na escola e todos olhavam para mim, não fiquei com vergonha, acho que porque eu era misteriosa e seu tirasse a touca tinha medo pois eu era diferente e digamos que bem bonita também, só um garoto sentado em um banco de baixo de uma árvore com cabelos vermelhos não me olhava achei engraçado pois ele era o primeiro continue seguindo até entrar no corredor e dar de cara com...


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...