1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce não é tão doce >
  3. Namoro?

História Amor doce não é tão doce - Namoro?


Escrita por: alguemnesswmind

Capítulo 22 - Namoro?


Fanfic / Fanfiction Amor doce não é tão doce - Namoro?

   Eu: S-Sim?

    Cast: Eu... Eu estou completamente apaixonado por você, eu te amo. - senti minhas bochechas queimarem, ele foi se aproximando de mim, e eu ia para trás, ele chegava mais perto então eu paro em uma parede e ele fica bem próximo de mim.

     Cast: Não vou fazer nada que você não queira. - ele beija minha cabeça e pega minha mão .

      Cast: Vou te levar pra casa ok?

      Eu: O-Ok... Cast?

       Cast: Que?

       Eu: Obrigada.

  Ele deu um sorriso, e foi me levando até minha casa, o céu começou a ficar nublado e começou a garoar, começamos a dar passos rápidos, paramos no farol, ele abriu e quando estávamos no meio da faixa de pedestres eu sinto uma luz vindo no meu rosto, a única coisa que eu fiz foi empurrar o Castiel para longe de mim e eu apago.

     [ Castiel POV On. ] 

   
  Eu e a Liah estávamos passando pela faixa de pedestres então ela para e me empurra forte para a calçada, ouço um barulho de batida e me levanto procurando ela, vejo um carro parado e sangue pela rua, corro até lá e vejo ela, deitada no chão, vou até lá, seguro ela nos meus braços.

    Cast: Não vai, por favor não me deixa. - eu comecei a chorar e ela pegou minha cabeça levando a boca dela para perto do meu ouvido.

      Liah: Eu também te amo... - os braços dela caíram no chão deixando seu corpo mais pesado, ela não se movimentava.

     Cast: Liah! Liaahh alguém chama a ambulânciaa !! - ela não me respondia, não me deixe Liah.


    [ 1 ano depois. ] 


   Demorou seis meses para a Liah sair do coma, e todos os dias eu ia visitar ela, sem cansar, sem me arrepender, a seis meses atrás ela acordou, ela havia perdido a memória mas em um mês se recuperou e então eu levei ela para um restaurante, nos agíamos como amigos, desde aquele dia acho que ela ainda acha que ela faz mal para mim, liguei para ela:

       Eu: Liah?

       Liah: A oi Cast!

        Eu: Tudo bem?

       Liah: Sim e você ?

        Eu: Também To bem, posso fazer uma pergunta?

        Liah: Acabou de fazer.

        Eu: Ok ok, posso fazer outra pergunta além dessa?

         Liah: Vá em frente.

        Eu: Vamos sair pra jantar?

          Liah: Tipo... Um encontro?

        Eu: Sim Liah... Eu quero recomeçar as coisas com você, quando eu to do seu lado eu fico feliz e quero te ver, hoje, às oito eu te busco na sua casa. 

          Liah: Tá... Onde vamos?

           Eu: Surpresa.

  Desliguei o telefone, já era 6;30 então fui preparando as coisa

    [ Liah POV On. ] 


  Deu 7:00 horas eu comecei a me arrumar, tomei banho, coloquei um vestido preto que vai em cima do joelho e um salto beje, fiz minha maquiagem e meu cabelo, era 8:29 e minha campainha toca, fui atender e vi o Cast lá.

    Cast: Vamos ?

    Eu: Vamos ^^.
 
 Meia hora depois, chegamos, ele parou o carro e... Era o restaurante que ele me levou quando eu tive alta no medico, eu já fiquei emocionada, ele abriu a porta do carro pra mim, eu me senti como uma princesa, ele pegou minha mão e entramos, nos pedimos a comida e quando terminamos ele começou a falar:

    Cast: Liah, você põe um sorriso no meu rosto quando eu te vejo, você me faz rir e chorar de felicidade, eu te amo. - ele pegou no bolso uma caixinha - quer namorar comigo? - ele abriu e tinha duas alianças pratas de namoro.

     Eu: C-Cast, quero, muito! - ele se levantou ao mesmo tempo que eu e eu pulei no colo dele chorando de felicidade, a esse ponto todos no restaurante estavam olhando para nós. Depois disso ele me levou para a minha casa e eu deixei ele entrar, ele dormiu na minha cama do meu lado, eu não para de pensar no dia de hoje enquanto ele estava dormindo... 


       CONTINUA ?


Notas Finais


UHUUUUUUUU BXUAJNDOSNXKJSNXHD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...