1. Spirit Fanfics >
  2. Amor DoceEldaryaArkyos Angel - Hentai >
  3. Violett(Docete) x Jade

História Amor DoceEldaryaArkyos Angel - Hentai - Violett(Docete) x Jade


Escrita por: ElysaM

Notas do Autor


Oiii xenti! Mais um cap pra vcs! Desculpa por estar curto, não tive tempo esses dias, mas tirei um tempinho pra postar! Bjins!

Capítulo 2 - Violett(Docete) x Jade



Pov's Violett
Eu cheguei na escola atrasada, pois acabei demorando um pouquinho demais no banho, pensando em algumas coisas, mais especificamente, em um garoto que conheci ontem na escola, o nome dele é Jade, ele tem cabelos verde e faz parte do Clube de Jardinagem Escolar, por isso usa macacão frequentemente, ontem a diretora Shermansky nos pediu para fazer parte de um clube para ajudar a escola, eu acabei conhecendo o Jade, que coordena o Clube, nós conversamos bastante. Hoje eu queria vê-lo de novo.
Cheguei na escola e ela estava vazia, poxa! O sinal já bateu, provavelmente todos estavam na aula, mas não deve ser tão tarde, não é? Eu peguei meu celular do bolso e olhei o horário... Já são 08:05!!! Eu corri até a sala de aula e abri a porta sem nem ver o número que estava escrito acima da porta, eu entrei rapidamente abrindo a porta com força, olhei em volta e... a Helena e a Lauriane não estão aqui, estranho, pois é raro a Helena faltar, mas tudo bem, eu olhei mais em volta, nem Luzia, nem Carla, nem Rosalya... Eu... ENTREI NA SALA ERRADA! FODEU! 
-É-é, ops, haha, sala errada, m-me desculpe, hihi, com licença. -eu fechei a porta de fininho e saí correndo, quanta lerdeza, hein? Que vergonha! Eu fui caminhando até a minha sala, estava ainda envergonhada por causa do acontecimento, eu chequei bem o número antes de entrar na sala para não repetir o mesmo erro, eu estava na sala certa. 
-E-então, a nossa querida diretora Shermansky falou que hoje no período de história vocês iriam ajudar o clube escolhido, então... podem ir! -Professor Faraize falou, parecendo um mongoloide, sem querer ofender, claro! Mas ele é o tempo todo assim. Eu parti para o Clube de Jardinagem. Chegando lá, eu encontrei Jade, que quando me avistou veio logo na minha direção com a mão atrás das costas.
-Uma flor *ele se ajoelhou e esticou a mão que segurava uma flor de Hibisco* para uma flor -eu peguei delicadamente a flor da mão dele, sorrindo. Ele se levantou, pegou a minha mão e colocou o Hibisco em meu cabelo e acariciou minhas bochechas, eu corei na hora, mesmo sendo morena.
-É-é, e-eu vim pegar a minha tarefa -eu disse, muito envergonhada com ele acariciando as minhas bochechas, e também com Carla e Helena rindo loucamente alí do lado e fazendo coraçõezinhos, o Kentin tinha ido embora, eu estava morta de saudades dele, mas aí apareceu o Jade... Eu não sei de mais nada.
-Acho que podemos deixar isso para mais tarde, não é? -ele disse, com uma voz calma, me olhando de uma maneira que eu não pude recusar o seu pedido, a Helena acabou ouvindo(não sei como) o que ele falou, ela arregalou os olhos e colocou a mão na boca com uma expressão de surpresa, o  que é diferente pra ela, já que ela é asiática e tem o olho bem puxadinho, a Carla me olhou de um jeito tipo "Se você recusar eu vou dar na sua cara", então o que me resta é aceitar.
-C-claro! -eu falei, e elas lá atrás do Jade pularam silenciosamente e gritaram sem som, ele olhou para trás de canto de ombro e a He jogou o cabelo para trás e elas voltaram a falar enquanto regavam as flores. Jade pegou minha mão e me levou para uma casinha pequena atrás da estufa, nós entramos e ele parou na minha frente.
-Olha, Violett, ontem eu queria te dizer uma coisa, mas você teve que ir embora, é-é, eu acho que eu estou g-gostando de você -ele disse, eu fiquei paralisada, provavelmente meu queixo caiu. -Amanhã eu vou embora, eu não queria ir embora sem te falar isso.
-E-eu -eu ia responder, mas ele colocou a mão no meu pescoço enroscando elas no meu cabelo e me beijou, paramos por causa da falta de ar. De repente eu senti ele acariciar a minha coxa, eu comecei a desabotoar seu macacão(De onde veio essa atitude, menina?) e ele agarrou minha cintura me puxando para mais perto dele, quando vi minha blusa estava no chão e a camiseta dele também, nós estávamos nos beijando loucamente, até que ele me pegou no colo, eu enrosquei as pernas no seu quadril e ele beijou meu pescoço enquanto eu acariciava os seus cabelos, ele me colocou em cima de uma mesa que tinha ali e retirou minha saia e eu desabotoei a sua calça, ele beijava eu pescoço e acariciava meus seios por cima do sutiã, tudo passou tão rápido que quando vi ele estava retirando a minha calcinha e a sua cueca. 
-J-Jade! JADE! -eu acabei dando um grito de nervoso.
-O que foi? -ele tinha uma voz preocupada, mas mantinha ao mesmo tempo a voz calma.
-É-é -foi a única coisa que consegui pronunciar, me senti uma abobada agora.
-Ah, entendi. Relaxa, okay? Vai doer apenas no início, confia em mim. -ele disse, fofo *-*.
-O-okay. A-aiii -eu acabei gritando um pouco quando ...(você sabe, né? Eu sei que cê sabe!), eu vi que estava pingando um pouco de sangue que caía no chão, provavelmente iria manchar, mas FODA-SE! Ele começou a aumentar a velocidade, depois de um tempo a dor parou completamente e transformou-se em prazer, ele ia mais rápido, mais rápido. Até que ele retirou e gozou, eu já tinha gozado um pouco antes dele. Nós nos vestimos e trocamos alguns beijos antes de sair da salinha e voltar aos afazeres, ficávamos trocando olhares á todo momento. Minha primeira vez não poderia ter sido melhor <3.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap, o próximo será com o Armin gente! Prepara as marimba aí! Haha! Bjinssss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...