1. Spirit Fanfics >
  2. Amor dominante (Jikook) >
  3. Primeiro dia na escola do Jimin

História Amor dominante (Jikook) - Primeiro dia na escola do Jimin


Escrita por: btsarmy16

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Primeiro dia na escola do Jimin


Fanfic / Fanfiction Amor dominante (Jikook) - Primeiro dia na escola do Jimin

Hoje sera o primeiro dia de aula Jimin já tinha se arrumado. E foi tomar o café

Jm:Bom dia

Diz pra Thaís e Joyce que loga a responde

Jy:Jimin temos uma coisa para te fala

Jm:Sim pode falar

Tí:Como vc sabe vc vai ter que esconder quem vc e mais...

Jm:Sim eu sei. Mais oq???

Jy: Thaís tá querendo falar que também vai encontrar pessoa igual a vc só com o tempo vc vai descobri,pois vai poder sentir o cheiro deles ou delas mais vai ter vários sobrenaturais já que aqui e o mundo humano sobrenatural.

Jm:Sim certo. 

Depois da pequena conversa de Jimin e Joyce e Thaís Jimin pega seu carro de luxo preto e vai para a escola.

Na escola Jimin chega todo,todo carro de luxo e sua aparência já que vai ser o segundo mais rico da faculdade tbm.

             Jimin on

Sai do meu carro e vou em direção da escola todos para e olham pra mim. Ouço alguns dizer "Será que e o aluno novo", "Mó lindo", "Mó gostoso" ,"Esse daí vai arrumar confusão com Jungkook e seus amigos".

Será quem e esse Jungkook, disserto e o popular da escola,mais não quero casar confusão com ninguém só se ver ele mexer com alguém que tiver tomado meu amigo,que aliás não tenho nenhum. 

Passo por todos chegando a sala do diretor. E senti um cheiro estranho

Dr:Bom dia, vc deve ser o novo aluno Park Jimin,certo???

Jm:Sim

Dr:Tá aqui essa e a chave do seu armário e seus livro e também o seus horários com o número das salas.

Jm:Obg(me viro para sair da sala quando ele me chama)

Dr:Jimin

Jm:Sim

Dr:Como vc sabe aqui e mundo humano sobrenatural

Jm:Sim sei mais oq tem??

Dr: Todos nesse colégio sabe que eu sou lobo do Reino dos lobos pretos tá. Só quis dizer pra ninguém contar antes do que eu pq eu sou o único lobo aqui

Jm:Assim bom saber agora tenho que ir.

   Estava a procura do meu armário quando o colégio todo para de andar e fiquei sem entender quando olhei para frente tava vindo um menino moreno lindo para Caraí com mais três meninos junto com eles,até ele parar na minha frente e ficar me encarando.








Continuaaaa.....


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...