1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e conflitos >
  3. Capítulo 4

História Amor e conflitos - Capítulo 4


Escrita por: Omma_Oficial

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpe os erros ortográficos.

Capítulo 5 - Capítulo 4


Era outro dia Zenitsu pegou ônibus até a escola pois estava brigado com Tengen, andando pelos corredores da escola indo para a sala dos professores.

- Aquele idiota, como ousa falar que eu sou uma péssima mãe - Fala Zenitsu andando distraído e acaba se esbarrando em alguém.

- Ai

- Ah? Ah me desculpa - Fala Zenitsu oferecendo a mão para ajudar a pessoa a levantar.

- Tudo bem - Essa fala era reconhecível para o loiro que ao ver.

- Tanjirou?

Agatsuma da um abraço bem apertado no ruivo.

- Tá bom Zenitsu, também... Senti sua falta - Tanjirou estava sendo apertado.

- Senti sua falta, você não sabe o quanto eu senti - Fala Zenitsu super feliz apertando mais o ruivo.

- Já imagino, Zenitsu está me apertando - Fala Tanjirou que logo foi solto.

- Então foi você o professor tranferido? - Pergunto Zenitsu.

- Que demais!

- Venha, vou te mostrar a sala dos professores - Fala o loiro entusiasmado.

- Não! Er.. quero dizer não pecisa, eu cheguei ontem então... - Tanjirou tenta dizer.

- Eu ouvi do Inosuke que você dormiu na casa dele por alguns dias - Fala Zenitsu enciumado.

- Calma Zenitsu, eu precisava da ajuda dele e como você estava casado não iria querer encomodar - Explica Tanjirou mexendo suas mãos de um lado para o outro.

- Como está? E o Uzui? E as meninas? - Pergunta Tanjirou.

Zenitsu sempre esquecia de falar sobre seu amigo Tanjirou para Uzui e acabou que ele não sabe. 56

- Nada bem! - Fala Zenitsu começando a chorar.

- O que ouve? - Pergunta Kamado.

- Eu briguei com Tengen denovo - Responde o loiro.

•••

Ambos estavam na biblioteca.

- Por que a Biblioteca? - Pergunta Agatsuma.

- Eu... Me sinto mais confortável aqui - o ruivo responde.

- Você se quer conheceu os outros professores? - Pergunto o amigo.

- Hm - Tanjirou pensa.

- Não vale eu e o Inosuke - Fala Zenitsu cruzando os braços.

- Então não - Tanjirou se rende.

- Você vai gostar deles, você vai ver - Fala Agatsuma ansioso.

- Eu acho que não quero Zenitsu - Fala o ruivo.

- Vamos, eles são gente boa - Fala o loiro.

- Olha a hora, eu preciso arrumar a matéria, desculpa Zenitsu deixa para a próxima - Tanjirou muda de assunto e Agatsuma nem percebe.

•••

Já era recreio Tanjirou desde ontem não entrava na sala dos professores com medo de ver Kyojuro, só de lembrar dele dava calafrio.

Ele arrumava suas coisas na biblioteca, já que não tinha nenhum bibliotecário ainda, disseram que ele viria na semana que vem.

- Tanjirooooouuu - Chama Zenitsu abraçando o pescoço do mesmo por trás.

- Zenitsu! O que está fazendo aqui? - Tanjirou pergunta.

- Eu fiquei tanto tempo sem saber de você, que eu pensei em te fazer companhia - Fala o loiro.

- Mas você não precisa peparar a matéria para a sua próxima aula? - Pergunto o ruivo.

- Eu arrumei durante a aula já que eu estava bem disposto hoje - Responde o mesmo.

*Flashback*

- ESCUTEM AQUI!!! - manda Agatsuma-Sensei.

- O BRAZIL FAZ PARTE DA AMERICA DO SUL!!

- UMA PERGUNTA, QUEM DESCOBRIU O BRAZIL?!!

- Cristovon Colombo? - Pergunta um aluno.

- NÃO SEU ANIMAL!!! FOI PEDRO ÁLVARES CABRAL!!!

*Fim do Flashback*

- Como está a Nezuko-Chan, o Sabito e Makomo-Chan? - Pergunta Zenitsu.

- Eles estão bem, Sabito está ficando responsável - Fala Tanjirou orgulhoso.

- Que bom - o loiro fica feliz.

- Nezuko está super saudável, desde aquele dia, nunca vou esquecer do vocês fizeram por ela.

*Flashback*

Era de noite Tanjirou estava no médico pois Nezuko havia adoecido.

Em todo o exame Kamado ficou preocupado, vendo o médico examinando o deixava ansioso, eles não sabiam o que sua filha tinha vários exames foram feitos.

Finalmente um médico descobriu o que ela tinha, tinha chance de cura isso se uma cirurgia fosse feita.

- Sua filha tem chance de cura, mas para isso precisa fazer uma cirurgia, mas ela é muito nova para fazê-la, ela pode acabar morrendo - Explica o médico.

Tanjirou estava preocupado, e com medo de perder Nezuko, mas se essa cirurgia fosse capaz de cura-la não exitaria.

- Está bem, eu permito que façam essa cirurgia - Permite Tanjirou.

- Mas tem um pequeno problema por ser uma doença rara para encomendar o equipamento de outro estado é preciso pagar - Imforma o médico que passa a quantia nessessaria.

- É muito eu não tenho tudo isso - Fala Tanjirou.

- O equipamento é de outro estado, se não pagar não conseguiremos fazer - Imforma o Médico.

•••

Na sua casa Tanjirou vai falar com Kyojuro, tinha certeza que ele não negaria.

- Kyojuro... Podemos conversar? - Pergunta Tanjirou.

- O que você quer? - Pergunta Kyojuro.

- É sobre a Nezuko, ela não está bem, parece que ela tem um doença rara e - Foi interrompido.

- Não do a minima - Fala Kyojuro.

Tanjirou se irritou.

- COMO ASSIM!!! ELA É SUA FILHA!!! VOCÊ E EU SOMOS OS PAIS DELA!!! - Tanjirou gritou e como consequência levou um tapa e acabou caindo no chão.

- Não levante o tom de voz para mim - Fala Kyojurou.

-Em primeiro lugar ela não é nossa filha de sangue e segundo pouco me importa se ela morrer.- Após dizer essas palavras dolorosas ele saiu do quarto.

O ruivo começou a chorar, mas logo limpou suas lágrimas, teria que deixar Sabito e Makomo na casa de Kotoha.

*Toc Toc*

- Hm? - Kotoha abre a porta.

- A Tanjirou como vai? Makomo, Sabito.

- Tia Kotoha! - Makomo e Sabito abraçam ela.

- Kotoha, eu sei que é pedir muito, mas poderia cuidar de Sabito e Makomo por um tempo, é só até Nezuko melhorar - Pede Tanjirou.

- Claro, eu nunca recusaria de cuidar de Sabito e Makomo - Aceita Kotoha.

- Muito obrigada - Tanjirou agradece.

•••

Devolta no hospital Tanjirou estava pensando em como pagaria? Teria que dar um jeito, mas como?

No dia seguinte Tanjirou faltou o trabalho para ficar com Nezuko, não saiu do seu lado o dia inteiro.

No outro dia ele teve que ir trabalhar, se fosse teria um pequena chance de conseguir o dinheiro para poder fazer a cirurgia.

- Você quer todo esse dinheiro para poder fazer a cirurgia de sua filha? - Fala o diretor indgnado com o preço.

- Sinto muito mas não posso te dar essa quantia.

- Por favor pode tirar o salário a partir do preço que eu pedi - Fala Tanjirou.

- Não posso fazer isso - Fala o diretor.

•••

Abalado por não ter conseguido, volta para a sala e dá a aula, saindo da escola ele vai direto para o hospital e fica com Nezuko.

Tanjirou não precisaria se preocupar pois Makomo e Sabito estavam na casa de Kotoha e não passariam fome, seria horrível se eles ficassem com Kyojuro.

- O que eu faço? - Pensa segurando a mão de Nezuko.


Notas Finais


Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...