1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Confusão >
  3. First Day

História Amor e Confusão - First Day


Escrita por: luhlu_15

Notas do Autor


Gente antes de mais nada sejam bem vindas .....
Quero dizer que nessa história muitas coisas irão acontecer, coisas que nem eu sei mas espero que vocês gostam.....
Sei que esse capitulo ta meio chato porque é o primeiro, mas acho que a partir do próximo via ser melhor .....
História meio clichê talvez mas espero torna-la diferente conforme for postando........

Capítulo 1 - First Day


Fanfic / Fanfiction Amor e Confusão - First Day

   Uma mudança sempre é difícil, e lá estava eu arrumando as coisas na minha nova casa; “Pronta pro que der e vier” era a frase que eu tentava por em minha cabeça, se deu certo: CLARO QUE NÃO. Uma vida nova, tudo novo requer coragem, talvez eu estivesse insegura sobre isso, mas sempre com a cabeça erguida.

      Meu nome é Jade, sou brasileira e estou de mudança para os EUA, mas especificamente Nova Iorque. Talvez seja um sonho se realizando... Hum...não sei mas talvez fosse só o destino falando mais alto. Meus pais? Bom, esses estão sempre trabalhando, quase não os vejo, mas mesmo assim os amo muito. Estava acabando de guardar minhas roupas em um closet quando desço as escadas para ir ate a cozinha para fazer um lanche. Encontrei minha mãe guardando a louça no armário e a mesma já fala:

- Jade, tenho uma novidade! – diz ela toda animada

- Conta logo então. – disse sem ânimo.

- Te matriculei na escola!– da onde ela tirou essa empolgação?

Minha boca se formou em um perfeito O , e um sorriso muito forçado saiu dos meus lábio.

- E você vai começar segunda – continua minha mãe animada.

       Só pra lembrar hoje é sábado, ou seja, menos de 48 horas para a minha pessoa poder pisar na escola. Escola era a ultima palavra que eu queria  ouvir, mas pelo visto era o assunto do dia já que minha mãe falou disso a tarde inteira e quase me arrasto pelos cabelos para poder comprar meu material. Já eram quase oito horas da noite quando meu pai acaba de chegar em casa dizendo que provavelmente teria que fazer um vigem à negócios. O resto da minha noite foi um complexo de tédio fiquei vendo séries e comendo besteira até eu cair no sono.

        Domingo chega, e com ele mais tempo perto da escola. Pra falar a verdade eu até gostava da minha outra escola era até que divertido mas não deixa de ser uma chatice quando se tratava de provas e estudo. Eu realmente não estou preparada para ir para a escola muito menos essa nova escola. Domingo já viu né e aquele dia que você tira para fazer algumas coisas principalmente as coisas que você gosta que no meu caso é dormir e ficar vendo filmes e séries , e foi assim até a manhã do outro dia.

      O alarme toca, e eu acordo juntando todas as minhas forças para poder deixar minha inseparável cama, se eu pudesse carregava ela nas costas junto comigo. Resolvi tomar um banho pra poder me relaxar digamos que estava meio nervosa. Resolvi  vestir um calça legging preta, um moletom azul marinho da GAP e uma bota preta de cano curto, eu estava meio dark, talvez mas era essa a roupa mesmo que eu ia usar, no cabelo um rabo de cavalo bem alto do jeito que eu gosto. Desci para a cozinha e comi uma maça estava sem fome, então uma maça só basta. Minha mãe havia me mostrado o caminha da escola e como ela não se levantaria para me levar na escola  o jeito era ir cainhando.

      Fui andando escutando musicas e me segurando para não dançar no meio da rua, toda vez que escuto musicas acabo me empolgando. A escola não era tão longe e quando menos notei havia chegado. “Vamos lá! Vai dar tudo certo!” falava para mim mesmo. Entrei me direcionando logo para a secretaria onde veria meus horários de aula e retiraria a chave do meu armário. Eu me sentia naqueles filmes típicos americanos onde a escola é quase idêntica da que eu estou dentro. Fui para meu armário olhando meus horários e vendo que teria duas aulas de história logo de cara... Ótimo mais uma soneca pro meu dia, além das outras aulas que também eram chatas afinal qual não é?Peguei meus livros e quando saio dou de cara com um menino sorrindo e me olhando, até que ele resolve se pronunciar:

- Oi – diz o garoto sem tirar o sorriso do rosto.

-Oi – digo com uma expressão digamos que divertida pelo fato dele não fechar o sorriso.

- Afinal você não é daqui não é mesmo?

-Nossa como você adivinhou? Temos um vidente aqui? Quer ler meu futuro também?- digo com uma ironia divertida que faz o mesmo rir.

-Meu nome é Luke, acho que me esqueci de falar, mas da onde você é? – pergunta agora meio tímido, que fofo.

- Sou do Brasil – após falar isso ele me olha sem acreditar e eu o olho sem entender nada.

- Ta explicado esse corpo seu então – ele diz me admirando, achei ofensivo , mas tudo bem.

- O que tem de errado com meu corpo – pergunto tirando uma com a cara dele.

- De errado nada, agora de perfeito tudo – diz me olhando.

Somos interrompidos pelo sinal, e nos despedimos com um até breve. Fui para minha sala logo para o momento que mais odeio a apresentação dos alunos novos, não conhecia ninguém nem uma misera pessoinha mas deu pra perceber que tem o grupo dos populares que é aquele que parece que todos vangloriam e desejam estar e o grupo das pessoas normais além dos nerds  e os CDF. Quando vejo que estou brisando escuto o professor dizendo:

- Quero dar as boas vindas há nova aluna Jade – dito isso ele me chama com a mão para ir até a frente.

Levanto da cadeira quase me jogando no chão (sim sou dramática) e vou até a frendo onde o homem de mais de 40 anos que me pergunta:

- Vejo aqui no seu histórico que você não é daqui. De onde você? – Pergunta o professor.

- Sou do Brasil. -  digo dando um sorriso forçado e  vendo praticamente quase todos os meninos babarem em mim. Eu hein qual o problema deles?

-Espero que você se adapte nessa escola e possa ter boas notas – disse e falou mais algumas coisas q

 Nossa esse cara ainda não calou a boca, pensei comigo mesma pois o homem do meu lada não fechava a boca.Quando ele acabou o sermão das regras e pediu pra eu sentar digo um obrigada ao professor e vou para o meu lugar que agora tinha uma menina que deve ter chegado atrasada, mas como fiquei dormindo na aula nem falei com ela direito só sei que seu nome é Gabbie .

O sinal bate e quase cuspo fogos de artificio pela boca de tanta felicidade, vou para o refeitório parecendo uma desesperada por comida. Coloco tudo o que quero na minha bandeja e quando volto para uma mesa digamos que um pequeno grande acidente de percurso acontece.........


Notas Finais


Capitulo chato.... SIM..... sei que ta meio parado mas o próximo ja ai ter babado
devo posta lá pra sexta não prometo
É isso pessoal se quiserem podem comentar e tals bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...