1. Spirit Fanfics >
  2. Amor É Milagre - Min Yoongi >
  3. Festa de negócios.

História Amor É Milagre - Min Yoongi - Festa de negócios.


Escrita por: Yobi__Beatrice e CarryK

Notas do Autor


Leia as notas finais^^

Boa Leitura^^

Capítulo 26 - Festa de negócios.


Fanfic / Fanfiction Amor É Milagre - Min Yoongi - Festa de negócios.

— Por que não consigo parar de chorar? — Perguntou Carol se matando de chorar e rindo da própria desgraça. — Nunca mais vou assistir "Como eu era antes de você ".

— Mas essa não é a primeira vez. — Comentei segurando um riso. — Você quem insiste em assistir, eu apenas concordo.

— Você é mau, Yoon. Mas não consigo entender as razões dele, desculpa.

— É complicado de se explicar, mas não de entender. Quando o assunto se trata de morte as pessoas só pensam na…morte! Deveríamos ver que não é algo ruim, se você viveu bem e está disposto em ir até o fim, então você chegou ao seu limite. — Falei, seu semblante era confuso ao olhar para mim. — Veja por outro lado, ele teve uma vida muito boa, não? Curtiu muito sua infância, sua adolescência e um pouquinho da vida adulta fazendo o que gostava, então são boas lembranças.

— Não consigo entender alguém que tem uma vida tão boa querer acabar com ela assim. Se ele tem essas lembranças, estão são razões para ficar. — Insistiu. — Ele estava magoando ela, ele a machucou.

— Entenda, a vida de alguém que não consegue mais caminhar não é fácil, mas não é só essa a razão. Ele tinha motivos para ficar, ela era um desses motivos, mas também se têm motivos para ir. — Continuei. — A teoria está no seu estado emocional, as pessoas não deveriam julgar como egoísmo. Pelo menos ele deixou um ensinamento para ela, e no final, a mesma acabou aceitando e continuou o que ele começou dentro dela. — Enxuguei seu rosto das lágrimas que acabaram rolando em seu rosto em meio minha explicação. — O que foi?

— Não é todo mundo que sabe lidar com isso, se fosse eu fazendo o papel dela…insitiria até ele desistir. — Aquilo foi uma surpresa para mim, seria que ela tinha entendido o que falei? — Você me deixaria, Yoongi?

— Por que está perguntando isso para mim?

— Por quê? Porque você nunca me fala dos seus sentimentos de verdade, só demonstra que gosta de mim, mas não é disso que estou falando. Queria que você se abrisse para mim.

— Estou bem. — Disse curto e frio, não queria continuar com a conversa.

— Viu? Você nunca me fala o que está pensando, como se sente de verdade, como é sua realidade e muitas outras coisas.

— Escuta Carol, tem coisas que não precisam ser ditas. Por favor, não traz a ficção do filme para a nossa realidade.

— A quem está querendo enganar, eu ou você mesmo? — Pegou a bandeja que estava com algumas frutas e saiu do meu quarto. Inspirei e suspirei fundo para me recompor, o importante é que ela esqueça dessa conversa sem fundamento. Sempre tive motivos para desistir da minha vida, embora Carry seja um dos que me faz querer ficar. Ela não pode saber nunca sobre o real motivo de cuidar de mim, e espero que continue assim.

*Yoongi Off*

* Carry On*

Senhora Min havia viajado a trabalho, voltaria em dois dias. A mesma recebeu um convite para uma festa de empresários como ela, infelizmente Yoongi e a mãe conseguiram me convencer a representá-la junto a Yoon. Me deixou um vestido deslumbrante e um salto lindo para esta festa, coisa que não sou chegada, mas Senhora Min disse que é muito importante para ela, então só me resta ajudar.

As empregadas me fizeram uma trança no cabelo todo, precisava mostrar minhas costas com o detalhe aberto do vestido. A maquiagem estava básica, mas o batom vermelho dava um belo toque que combinou com o vestido também vermelho. Os saltos pretos e brilhosos me faziam parecer mais alta. Observei meu reflexo no quarto emprestado da minha patroa, vendo muito bem que eu estava muito diferente da minha realidade.

— Senhor Yoongi já espera você no carro. — Avisou uma das empregadas, apenas assenti. Será que Yoongi lembra de que tenho pavor a multidão? — Senhora Min disse que aquela caixa vinho vai dar um toque final, Carry.

— Melhor não, ou vai ficar muito exagerado. Odeio chamar atenção.

— Mas vai querendo ou não, estará acompanhada com Min Yoongi, e você vai ser a primeira mulher que irão ver com ele desde então. — Refleti vendo que a mesma tinha toda razão, teria que deixar meus medos para zelar a imagem de Yoongi. Mesmo ainda estando chateada com ele, não seria bom para sua empresa ou sua mãe que saíssem nas revistas de fofocas.

Saí do quarto sendo seguida pela empregada, desci a grande escadaria e me virei para a mulher.

— Cuide de tudo na nossa ausência, cuidarei do Yoon e ajudarei a Senhora Min com os fornecedores. Como estou?

— Seria melhor perguntar à alguém que queira realmente te ver, minha querida. — Sorriu. — Aproveite, não é sempre que uma garota suburbana está nas festas da classe média. — Assinto. Saí as pressas para não atrasar, Yoongi não teve a decência de me esperar na sala, mas isso é o de menos. Entrei no carro e me acomodei.

— Você está linda. — Ouvi sua voz rouca, Yoongi sabe como falar com uma mulher.

— Obrigada. — Evitei trocar palavras no caminho a festa, não tinha olhado diretamente para ele, mas sei que me observava pelo retrovisor. — Promete se comportar? Sua mãe conta conosco para ajudá-la hoje.

— Não vou prometer nada. — Disse enquanto o motorista tirava sua cadeira de rodas com ele nela, as pessoas ainda chegavam, pelo menos as mesas tinham reservas, não era como as mesas da escola que precisa chegar primeiro para conseguir sentar. — Aliás, você não precisa ser meu cão de guarda, pode conversar sozinha com as pessoas.

— Mas estamos aqui pela sua mãe.

— Não, você está. Só estou aqui porque você iria acabar tentando me convencer de qualquer forma, então te poupei do seu trabalho.

— Escuta Yoongi, vou fingir que não ouvi nada. Mas, se eu ainda trabalho para você é porque sei como segurar as rédeas e tenho paciência para te aturar, então comporte-se. — Alertei. Logo começaremos a fingir diante das pessoas, é isso que pessoas podres e ricas e vazias de alma fazem. — Min Yoongi, ele veio representar a mãe dele das indústrias Min. — Yoongi sorriu, parecia ter entendido o recado.

— Na verdade,ela mentiu. Bom, não pelo meu nome, mas por dizer que vim representar a minha mãe. Para ser sincero, só estou procurando alguém para transar já que essa mulher aqui não me quer. — Sorriu cínico e entrou na minha frente. Fiquei sem jeito diante da moça que estava com a lista dos convidados.

— Me desculpe por isso, ele está estressado…— Falei sem graça.

— Pode dar meu cartão a ele? Me interessei, ele parece ser bom de cama apesar de não poder comer alguém em outras posições. — Cochichou para mim e entregou um cartão. — Pode entrar.

— Eu quero te matar, Yoongi. — Falei entredentes enquanto o mesmo me esperava. — Toma aqui, espero que consiga o quer. — Entreguei o cartão da mulher e fui procurar nossa mesa. Precisava manter a calma, Yoongi não pode estragar minha noite, eu poderia provar para a Senhora Min que sou a pessoa certa para cuidar dos seus negócios na sua ausência.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...